Buffalo C115
- GeorgeFonseca
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[quote:edcda532f6="guipapaleguas"]Amigo vc cortou as peças no laser ? estão muito precisos esses cortes[/quote:edcda532f6]
Todas as peças form cortadas na tico tico de bancada e os furos feitos com a Dremel 300. Realmente parece corte a laser pelo fato do esmeril da dremel quimar um pouco as bordas quando se usa em alta rotação.
Todas as peças form cortadas na tico tico de bancada e os furos feitos com a Dremel 300. Realmente parece corte a laser pelo fato do esmeril da dremel quimar um pouco as bordas quando se usa em alta rotação.
- GeorgeFonseca
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Na parte central da asa está o comando dos flaps que ficam entre a fuselagem e a nasceles dos motores e vai ser comandado por um servo de 9 gramas. No total a asa terá a seguinte quantidade de servos:
1 servo para o flap central
2 servos para o flap que fica entre a nasceles do motor e ailerom
2 servos para os ailerons
2 servos para abertura da porta do trem de pouso.
[img:41efccc1d7]http://img189.imageshack.us/img189/9597/dsc09190u.jpg[/img:41efccc1d7]
1 servo para o flap central
2 servos para o flap que fica entre a nasceles do motor e ailerom
2 servos para os ailerons
2 servos para abertura da porta do trem de pouso.
[img:41efccc1d7]http://img189.imageshack.us/img189/9597/dsc09190u.jpg[/img:41efccc1d7]
- GeorgeFonseca
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Agora que a asa está emendada vou construir o montante dos motores e trem de pouso principal. As peças são de madeira liteply.
[img:a4ce536b29]http://img37.imageshack.us/img37/6195/dsc09186c.jpg[/img:a4ce536b29]
[img:a4ce536b29]http://img857.imageshack.us/img857/6441/dsc09187l.jpg[/img:a4ce536b29]
[img:a4ce536b29]http://img96.imageshack.us/img96/318/dsc09188r.jpg[/img:a4ce536b29]
O próximo passo é colar na asa para que o trem de pouso retrátil possa ser instalado.
Assim poderei ajustar algumas medidas que na planta não pude determinar.
[img:a4ce536b29]http://img37.imageshack.us/img37/6195/dsc09186c.jpg[/img:a4ce536b29]
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[img:a4ce536b29]http://img96.imageshack.us/img96/318/dsc09188r.jpg[/img:a4ce536b29]
O próximo passo é colar na asa para que o trem de pouso retrátil possa ser instalado.
Assim poderei ajustar algumas medidas que na planta não pude determinar.
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George Boa Noite....
Primeiro parabéns pela construção do C115...realmente uma construção maravilhosa..
Estive vendo o tópico da construção do tucano e voce comentou uma foto do Tucano que pilotou em 2010...portando acredito que seja piloto militar..Sou da turma da BQ79-AFA/82(Turma Tucano)...infelizmente não me formei por problemas médicos, mas meu filho hoje está lá na AFA...qual a sua turma em BQ/AFA...?é só curiosidade mesmo...pois não tinha encontrado ainda alguém aqui no fórum piloto militar....
Grande Abraço,
Rigon
Primeiro parabéns pela construção do C115...realmente uma construção maravilhosa..
Estive vendo o tópico da construção do tucano e voce comentou uma foto do Tucano que pilotou em 2010...portando acredito que seja piloto militar..Sou da turma da BQ79-AFA/82(Turma Tucano)...infelizmente não me formei por problemas médicos, mas meu filho hoje está lá na AFA...qual a sua turma em BQ/AFA...?é só curiosidade mesmo...pois não tinha encontrado ainda alguém aqui no fórum piloto militar....
Grande Abraço,
Rigon
Quando perder, não perca a lição. (Dalai Lama)
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Parabéns pela construção, achei que esse aeromodelistas estavam em extinção.
Você pode me dizer como foi feito aquele acabamento fosco e camuflado, pois tenho uma planta de um P39 Airacobra e estou pensando em fazelo camuflado e não tenho ideia como ?
Parabéns novamente, vou acompanhar o seu trabalho
Ferraz
Você pode me dizer como foi feito aquele acabamento fosco e camuflado, pois tenho uma planta de um P39 Airacobra e estou pensando em fazelo camuflado e não tenho ideia como ?
Parabéns novamente, vou acompanhar o seu trabalho
Ferraz