III Prova de P-30 - 08/09/2013

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

[quote:1d2a49fda4="Fernando Reis Carvalho"]Fala Kawasaki, tudo certo?! ... Então amigo, moro em Santana na Zona Norte, mais precisamente perto do metrô Parada Inglesa da linha 1 Azul. Se caso puder me dar essa carona, não se preocupe, eu me desloco até onde ficar mais fácil para você e vamos, sem problemas. Valeu. :D[/quote:1d2a49fda4]

Fernando e Kawa vou passar pela Zona Norte Ali no Center Norte acho que da pra levar mais um se ficar ruim pro Kawa tamo ai....
Att
Eduardo
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Legal Eduardo.
Fico no aguardo e torcendo para sua boa classificação em Salto.
Abraços e bons voos.
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Legal Eduardo.
Fico no aguardo e torcendo para sua boa classificação em Salto.
Abraços e bons voos.
Avatar do usuário
Edson Carvalho
membro
Mensagens: 872
Registrado em: Qui Fev 28, 2013 5:20 pm
Localização: Marília SP

Mensagem por Edson Carvalho »

Aliás.....Vai ser um pega pra capá....Só tem feras na prova.
Avatar do usuário
eduardo.jr
membro
Mensagens: 573
Registrado em: Ter Jan 03, 2012 1:21 pm
Localização: são paulo sp

Mensagem por eduardo.jr »

Sim o chicote promete estralar porem me considero meio que fora do páreo pois meu modelo quebrou uma semana antes da prova e com remendos acabou ficando pesado e ainda não pude mexer no modelo do Valderramos...

Porem com vento tenho uma chance....
Att
Eduardo
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

[quote:36e1de86c1="eduardo.jr"][quote:36e1de86c1="Fernando Reis Carvalho"]Fala Kawasaki, tudo certo?! ... Então amigo, moro em Santana na Zona Norte, mais precisamente perto do metrô Parada Inglesa da linha 1 Azul. Se caso puder me dar essa carona, não se preocupe, eu me desloco até onde ficar mais fácil para você e vamos, sem problemas. Valeu. :D[/quote:36e1de86c1]

Fernando e Kawa vou passar pela Zona Norte Ali no Center Norte acho que da pra levar mais um se ficar ruim pro Kawa tamo ai....[/quote:36e1de86c1]
Poxa valeu Edu, estou esperando o Kawasaki responder a MP que eu mandei pra ele, se for mais viável e prático já nos encontrarmos no Center Norte e ir, pouparemos tempo. Eu disse pro Kawa que eu estaria no metrô Vila Madalena, só preciso sabe a hora que eu temho que estar lá, se complicar pra ele eu encontro com você no Center... Estou no trampo e só vou chegar em casa meia noite.... E o mais doido é que eu ainda NÃO ENTELEI meu Vespão kkkkkk loucura né, vou varar a noite preparando as coisas, tenho que terminar o modelo que vai voar sem dope (depois passo hehe) e de quebra levarei o Neguinho também heheh, vai sumir nas nuvens :shock: :D
Sic Itur ad Astra !!!
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

O meu maior desafio foi montar esse Vespinha em 3 dias, duas horas por dia e antes de ir pro trampo... Tudo para participar dessa prova e conhecer a turma, mesmo feito "às pressas" não é que o modelo esta da hora hdheheh, estrutura alinhada, costrução bem bacana, peso do modelo completo para voo, falatando somente a entelagem e o elástico, bateu 32 gramas( terei que colocar o resto em chumbo para chegar nos 40 g....e mais 8 gramas do elástico e lub., terei o modelo bacana para a prova. Lógico que irei montar outro Vespinha varetado com mais calma, o farei o mais leve possível, vamos ver no que dá heheheh
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Só pra avisar, Edu, eu vou com o Kawa.
Valeu pela iniciativa Edu, e obrigado por se dispor.
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

3 da madruga e eu fritando as ideias kkkkkk,o modelo não ficou bom, tudo o que tem que ser feito com calma mas é feito com pressa da errado, o resultado nao é dos melhores. Mas vamos ver se voa pelo menos (acho que não da tempo de terminar) :/
Bom dia a todos! :)
Fernando Reis Carvalho
membro
Mensagens: 184
Registrado em: Sex Mai 03, 2013 11:26 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Fernando Reis Carvalho »

Já eras turma, vou somente para apreciar os voos e conhecer o pessoal. Meu modelo não está nem perto de ficar pronto, fiz com pressa e fiz errado pra nao dizer que fiz m... Não vou deixar de voar também né rsrs, vou levar o Bentevi e o Neguinho... Fui querer inventar de montar um modelo em menos de 10 horas, no meu nível de experiência era preciso de pelo menos 5 dias... Quando voltarmos eu irei reentelar o Vespinha.
Uma pena, mas com o resultado dessa entelagem (que ainda falta muuuito pra acabar) não dá nem pra levar o modelo pro campo.
Outras provas estão por vir, essa não vou competir, somente apreciar os voos ;)
Responder