Mobius: camera ideal p/ fpv e filmagens em 1080p

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

[quote:7afb36d75a="Rondoni"][quote:7afb36d75a="nanox1000"][quote:7afb36d75a="sandman_br"][quote:7afb36d75a="nanox1000"]Fala pessoal, tudo bom? Comprei uma Mobius dessa também, mas fiquei com uma duvida, la fala cartão SD, mas o cartão SD é meio grande, não seria micro sd, não quero comprar um classe 10 e perder dinheiro, qual o cartão correto dela, e qual me indicam para gravar na melhor qualidade dela sem travadas? Obrigado desde ja a ajuda. Se tiver link de compra melhor.[/quote:7afb36d75a]

eu uso microsd classe 10 e não percebo nenhuma travada[/quote:7afb36d75a]

Vou comprar um micro sd class 10 entao.

Mais uma coisa, comprei a mobius dia 14 e até agora não enviaram, essa demora é normal na Bang Good, por que nos outros chineses que compro é bem mais rapido, coisa de 24 hrs. Pergunto por que foi minha 1ª compra la. Obrigado ai a resposta sandman.[/quote:7afb36d75a]

Comprei a minha no dia 28/10 e apareceu como postado no dia 02/11.

Sua demora pode ser falta de estoque, eles venderam 236 peças pelo que consta no site. Caso não tenha número de rastreio até amanhã, acredito que já vale um contato com eles.

Abraços,

Rondoni[/quote:7afb36d75a]

Agora mesmo estava no site Bang Good, constava em estoque, mas agora o meu não foi enviado e consta Back-order NO MEU PEDIDO, por que no site da mobius consta em estoque. Vou falar com eles, cancelar e comprar no Ebay mesmo. Ou dependendo esperar entrar em estoque novamente no meu pedido. Vlw as respostas.

Edit: Fui la no chat depois de escrever esta mensagem e me deparo com a informação: Chat is Offline, mande sua mensagem de segunda a sexta das 9 as 6.
Brincadeira um site com venda internacional fazer um negocio desses. Parece que estão falindo. Dificil se animar para comprar novamente com algo assim. E só como informação, minhas experiencias de compra China são os mais conhecidos, DX, Miniinthebox, TinyDeal, HK. Mais de 200 compras e nunca algo parecido.
Avatar do usuário
njgomes
membro
Mensagens: 538
Registrado em: Qui Set 19, 2013 12:27 pm
Localização: LEIRIA-PORTUGAL
Contato:

Mensagem por njgomes »

[quote:925c1d87d0="sandman_br"]Para quem comprou a mobius, baixe o aplicativo disponível nesse endereço: http://www.mytempfiles.info/mobius/index.html


com esse aplicativo dá para realizar a atualização do firmware e ajustes como escolha do formato da saída de vídeo (4:3/16:/9, PAL/NTSC, etc)

[img:925c1d87d0]http://www.mytempfiles.info/mobius/pickies/Mobius_001.jpg[/img:925c1d87d0]

[/quote:925c1d87d0]

Muito bom es software, acabei de actualizar a minha e funciona muito bem...

Já agora também tenho uma e é espetacular.

Já voou e vibrações nenhumas, só com uma camadinha de esponja entre a camara e o quad.
Avatar do usuário
Jean-Michel
membro
Mensagens: 258
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 9:36 pm
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por Jean-Michel »

[quote:bfde22e668="nanox1000"]

Agora mesmo estava no site Bang Good, constava em estoque, mas agora o meu não foi enviado e consta Back-order NO MEU PEDIDO, por que no site da mobius consta em estoque. Vou falar com eles, cancelar e comprar no Ebay mesmo. Ou dependendo esperar entrar em estoque novamente no meu pedido. Vlw as respostas.

Edit: Fui la no chat depois de escrever esta mensagem e me deparo com a informação: Chat is Offline, mande sua mensagem de segunda a sexta das 9 as 6.
Brincadeira um site com venda internacional fazer um negocio desses. Parece que estão falindo. Dificil se animar para comprar novamente com algo assim. E só como informação, minhas experiencias de compra China são os mais conhecidos, DX, Miniinthebox, TinyDeal, HK. Mais de 200 compras e nunca algo parecido.[/quote:bfde22e668]
Comprei a minha no Banggood mesmo, foi no dia 17 e chegou o email dizendo que foi enviada no dia 24.
L_\_}-!
| /

Jean
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 367
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

a minha demorou uns 4 dias para ser postada !
nanox1000
membro
Mensagens: 70
Registrado em: Sáb Jul 13, 2013 10:25 am

Mensagem por nanox1000 »

Depois que entrei no chat, perguntei o por que da demora, ai postaram logo em seguida. No total demorou 6 dias.
Vc perde o medo de voar no primeiro voo de aeromodelo. E recupera ele na primeira lenha.
Avatar do usuário
roger_fci
membro
Mensagens: 367
Registrado em: Seg Fev 01, 2010 11:02 am
Localização: São Paulo

Mensagem por roger_fci »

Pessoal Uma duvida é possível enquanto filma tirar fotos programadas ?
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

Olá pessoal, tenho uma mobius cam, ja estou com a mobius a bastante tempo, comprei logo no lançamento, então ja entendo tudo sobre a cam, qualquer duvida, pode me mandar, que vou ajudar com mt prazer..

Meus video com ela estão no meu canal no [b:1a4b0074f0]Youtube[/b:1a4b0074f0]: http://www.youtube.com/user/herbertettore/videos

[b:1a4b0074f0]Dica[/b:1a4b0074f0]: mantenha o Firmware sempre em dia para não ter problemas ou bugs.

Abraço a todos.
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

[quote:20ef8cd778="roger_fci"]Pessoal Uma duvida é possível enquanto filma tirar fotos programadas ?[/quote:20ef8cd778]

Seria otimo se sim amigo :D , mais não é possivel fazer isso, somente foto continua no modo time-lapse

Abraço
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

[quote:2fc7c8ea20="nanox1000"]Fala pessoal, tudo bom? Comprei uma Mobius dessa também, mas fiquei com uma duvida, la fala cartão SD, mas o cartão SD é meio grande, não seria micro sd, não quero comprar um classe 10 e perder dinheiro, qual o cartão correto dela, e qual me indicam para gravar na melhor qualidade dela sem travadas? Obrigado desde ja a ajuda. Se tiver link de compra melhor.[/quote:2fc7c8ea20]

Ela usa um Micro SD mesmo amigo,
Basicamente pode usar de qualquer classe, por o Data rate dela é baixo (18.3Mbps ou 1.464mb/s em High)
SD classe 4 suporta 5MB/s

Uso um SanDisk 32GB Ultra, mais ja usei um SanDisk 2GB classe 2 e não tive problemas (ele funcionava melhor que um samsung 32gb classe 10 [falso] que paguei 10 dolares na china rsrsrs)

Dica: Use um micro SD de marca confiável e original, classe não imposta mt.

Imformação: Tempo de video
2gb = 10 minutos > High Data rate (alta qualidade)
2gb = 17 minutos > Standard Data rate(normal)
2gb = 25 minutos > Low Data rate (baixa qualidade)



Abraço.
ferrabra
membro
Mensagens: 507
Registrado em: Sáb Fev 25, 2012 12:32 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por ferrabra »

Eu tenho uma GoPro antiga e uma wingcamera II, mas ambas geram uma interferência razoável em VHF. Terei que comprar Mobius para acabar de equipar meu FX-61 para FPV de longa distância. Vi no forum [url=http://fpvlab.com/forums/showthread.php?18187-Mobius-ActionCam&s=e405ecd9a10bfa9e666bd09a09ff4f45] FPV Lab[/url] que a Mobius não gera esta interferência
Responder