Cola de contato para isopor "Unium"

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
humbertofcf
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Sáb Set 10, 2011 4:17 pm
Localização: Abaeté/MG

Mensagem por humbertofcf »

Testei a cola union, seca rápido e fica bem firme...é uma ótima opção...
Avatar do usuário
mereti
membro
Mensagens: 125
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 12:16 am
Localização: Potim SP.
Contato:

Mensagem por mereti »

Galera......

Faz quase dois anos que abri este tópico, ainda uso a cola Union, a bicicletaria que compro é em frente de casa, que comodidade, também uso de isopor e epóxi....Quando falta uma a outra esta na mão.....Quando testei esta Union montei um aero completo com ela, ele ainda esta voando e nada descolou, só na lenha k k k k k k.

Abraços a todos....
psico_sono
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Qua Nov 04, 2009 10:03 pm
Localização: Curitiba Paraná

Mensagem por psico_sono »

tentei com a cola da vipal também, o resultado é o mesmo, eu já usei da union também, deixo secar 3 minutos e colo, fica bom, ta aí mais uma opção, já que alguem citou a alguns comentários atras, colei só por teste mesmo e cola normal, union, vipal, cola para isopor mesmo, pra mim todas funcionam muito bem, sempre pego a que tiver mais perto.. hahaha
kleberrios
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

[quote:1ac7a9842a="Kahuna"][quote:1ac7a9842a="kleberrios"]Fala. Comprei e o resultado foi fantástico, não derreteu nada o ISOPOR P0. já achei uma empresa (Megaterm) aqui no RJ que trabalha com essa cola. Basta saber se eles vendem em latas de 1/4. O pelo dela é minimo quando seca.[/quote:1ac7a9842a]
Libera pra gente o endereço ou tel de contato... ;)[/quote:1ac7a9842a]

Desculpe o retardo.

http://www.ilocal.com.br/empresa/RJ-Rio%20de%20Janeiro/Megatherm+Com%C3%A9rcio+e+Representa%C3%A7%C3%B5es+Ltda/21000/735396/63678/136643/353

Fui lá mês passado e comprei um galão da isofix agora tenho que comprar o redutor dela mas lá não tinha, vou entelar uma asa de isopor com eva bem fino, vai ficar bem borrachuda e amortecer bem as quedas protegendo o isopor.
"Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram no caminho, só os fortes conseguiram"
kleberrios
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Fev 20, 2007 11:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por kleberrios »

[quote:c45758cc48="Kahuna"][quote:c45758cc48="kleberrios"]Fala. Comprei e o resultado foi fantástico, não derreteu nada o ISOPOR P0. já achei uma empresa (Megaterm) aqui no RJ que trabalha com essa cola. Basta saber se eles vendem em latas de 1/4. O pelo dela é minimo quando seca.[/quote:c45758cc48]
Libera pra gente o endereço ou tel de contato... ;)[/quote:c45758cc48]

Desculpe o retardo. ATENÇÃO: Nem todas as colas da union são para isopor, existe uma que derrete isopor é igual a Cascola!

http://www.ilocal.com.br/empresa/RJ-Rio%20de%20Janeiro/Megatherm+Com%C3%A9rcio+e+Representa%C3%A7%C3%B5es+Ltda/21000/735396/63678/136643/353

Fui lá mês passado e comprei um galão da isofix agora tenho que comprar o redutor dela mas lá não tinha, vou entelar uma asa de isopor com eva bem fino, vai ficar bem borrachuda e amortecer bem as quedas protegendo o isopor.
"Os covardes nunca tentaram, os fracos ficaram no caminho, só os fortes conseguiram"
Responder