Recomendação de Rádio vindo de fora. Qual?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
halley
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por halley »

Entendo amigo bikalho, mas a grana realmente vai ficar curta, para o momento, aprender, quebrar e etc... acho que será valido, depois vendo e peço pro meu primo trazer outro, ele sempre vem pro Brasil, entende?

Vc poderia me dar uma ideia de quais peças posso comprar? No topico la de compras as peças estão meio "ultrapassadas" pelo q tive vendo e to meio perdido.... Aqui tem muito topico antigo ai a gente se perde... rs

Valeu amigo
Avatar do usuário
Euripedes
membro
Mensagens: 596
Registrado em: Seg Set 15, 2008 10:46 pm
Localização: Campinas SP

Mensagem por Euripedes »

halley
No começo todo mundo fica meio perdido com o que começar, mas realmente não deixa a ansiedade falar mais alto. Um bom rádio vai te acompanhar por anos, é um gasto único.
O mais correto seria visitar um clube ou encontrar pessoas que já voem perto de onde voce mora pra trocar mais informações e ver com seus próprios olhos como são os rádios, os aeros e as peças. Creio que todos querem ajudar, mas talvez indiquem coisas que estão fora do orçamento e quando se esta começando podemos gastar mais do que previsto por falta de informação.
No compra e venda não esta muito desatualizado não, estou sempre olhando, já vi um stick que pra começar está de bom tamanho, é só pesquisar.
halley
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por halley »

Entendi amigo, pra te falar a verdade eu nem conheço ninguem q curta esse hobby, procurei no google tem um grupo q fica aqui perto mas é outro tipo de voo, e como sou novato sei lá, fico sem jeito de chegar "chegando" entende?

Então aqui é o lugar ideal... eu não sou um cara que gosto de tudo mastigado, inclusive já cortei um "Scout" faltando apenas a Asa, pra vc ver, nem 1 semana tenho aqui no forum e tal, só estou na duvida de comprar essas peças... meu primo ta vindo semana q vem, por isso to meio na "correria" entendeu???

Abraços amigo
Crieoceam
membro
Mensagens: 196
Registrado em: Seg Mar 30, 2009 3:19 pm
Localização: Praia Grande SP

Re: Recomendação de Rádio vindo de fora. Qual?

Mensagem por Crieoceam »

É dificil dizer ,eu tenho um HK 7x que comprei direto da Hk pro heli que montei ,ja tive varios radios pra automodelo so que futaba é imcomparavel,e tenho tambem outro radio de JR que peguei em um rolo "F 400" que é meu xodó
Avatar do usuário
Igor Souza
membro
Mensagens: 5423
Registrado em: Dom Nov 19, 2006 12:47 pm
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Igor Souza »

Continuo batendo numa única tecla, não compre o 6EX se for para usar em helis, é muito ruim de configurar e faltam recursos para uma configuração legal.

Abrcs!
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Amigo, entre suas opções você tem um rádio de marca muito boa(indiscutivelmente melhor que Spektrum) com 8 canais contra os 6 canais dos outros, com muito mais recursos que os outros e mais barato. Eu não teria dúvida em pegar um airtronics RDS 8000. Você ainda tem dúvida?

Olha o novo representante da Airtronics aqui no Brasil http://www.mmmodelismo.com.br/?sessao=vitrine&idCAT=20

Tem também a Fly Way, mas la nunca tem nada!
Abraços
Avatar do usuário
sam_bauer
membro
Mensagens: 669
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 8:41 am
Localização: Jaú, SP

Mensagem por sam_bauer »

Pela pouca idade, 27, mas pela experiência que tenho, eu nunca vi um rico esnobar alguém... eu disse, um rico.

O que eu vi, foi gente que acha que é rico esnobar... esses sim temos que tomar cuidado... kkk

-----

Bom voltando ao assunto, eu iria de Airtronic sem dúvida... alias eu fui, spektrum tem RX barato, mas no fim das contas o Airtronics é imensamente mais confiavel e os rx tb não são caros, e não são pirata ou de qualidade duvidosa.

Abraços!!!!
Avatar do usuário
edtorre
membro
Mensagens: 544
Registrado em: Ter Jun 16, 2009 12:59 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por edtorre »

Eu tambem tenho um RDS8000 e é muito bom vale muito a pena, pode ir sem medo.

Comprei um RX a mais no e-bay em um leilão e paguei U$64,00 de 8 canais + 20 de frete, belezinha chegou perfeito.

Vai nesse e seja feliz.

Edtorre
halley
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por halley »

Amigo nada a ver com o topico, mas o q adianta ter um milhão de dolares e não ter um amigo ou alguem pra curtir. relaxa, na boa, foda-se, essa é minha realidade e não vou delirar porque nego frustrado acha q eu deva delirar, calma, tenho cerebro amigo, relaxa.

Voltando ao assunto, está em falta o Hk 6 canais... alguem poderia me indicar outro do mesmo nivel e valor??

abraços
halley
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Seg Jun 21, 2010 5:28 pm
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por halley »

Amigos, vale a pena pagar $70 nesse radio
http://cgi.ebay.com/SPEKTRUM-DX5E-2-4GHz-DSM-PR-RADIO-CONTROL-SYSTEM-USED-/140419753681?cmd=ViewItem&pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item20b1ab66d1
Responder