Demoiselle - 1ª fase: Concluída!

Nos aeromodelos de vôo livre reside a verdadeira ciência do aeromodelismo: a arte de construir, preparar e trimar um modelo para voar sozinho, sem interferência humana. Elétricos, à elástico ou catapultados, este é o lugar!
Avatar do usuário
alepacau
membro
Mensagens: 1154
Registrado em: Seg Ago 23, 2004 9:07 am

Mensagem por alepacau »

Faço minhas as palavras do Comdt. Salgado: tô com os olhos cheios de lágrimas! Parabéns meu!!! Tà lindo!!!! Certamente você fará vários adeptos do vôo livre na exposição!

Dia que for voar, troque as amarrações por fios elásticos (que você tira da meia calça da esposa), mais finos, pra evitar arrasto e problemas na trimagem, e faça a trimagem em GRAMA ALTA PELO AMOR DE DEUS!. Esse modelo mereçe ficar inteiro pra sempre!
Avatar do usuário
Omar Grassetti
membro
Mensagens: 1993
Registrado em: Qui Mai 06, 2004 10:58 am
Localização: sp

Mensagem por Omar Grassetti »

Alysson,

Concordo com o Comdt. Sagado e com o Alex, ver o seu demoiselle chega a emocionar.
Avatar do usuário
Steimacher
membro
Mensagens: 284
Registrado em: Qua Fev 22, 2006 6:24 pm
Localização: Lyon - França

Mensagem por Steimacher »

Caramba...

Eu é quem fico emocionado de receber elogios de todos, em especial do Omar e do Alex, que sempre me ajudaram tanto nas minhas dúvidas. Quando falei com o Alecapau que estava pensando em construir o Demoiselle ele me deu a maior força e me deu vários toques importantes. Esse Demoiselle é merito de todos aqui, não só meu. : )
Alysson Steimacher
Responder