Motoplanador EDF em CNC - Mauri * Novo vídeo *

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
Alessandro1980
membro
Mensagens: 127
Registrado em: Dom Abr 08, 2012 7:40 pm

Mensagem por Alessandro1980 »

Mauri, td bom? como vc faz o corte das peças em isopor?
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

azulao escreveu:Os kits de aeromodelos do Mauri só tem um defeito: a gente fica viciado neles!
Mauri, parabéns pelo seu trabalho feito com muita dedicação e muito obrigado por partilhar conosco esse seu dom.
Deixa eu ter espaço em casa de novo q vou fazer a coleção completa da Proaeromodelos, incluindo o stick de balsa e o Dragonfly.


Opa Valeu mesmo Kleber!

Você alem de um cliente se tornou meu amigo, já foram muitos kits adquiridos por você, parece que gostou mesmo hein!! kkk

Eu procuro fazer sempre o melhor possível também no meu trabalho, como se fosse fazer para mim mesmo, e como sabe, se você gosta do que faz e o faz com dedicação, a tendencia é tudo dar certo.

Assim que seu "Hangar" ficar pronto na sua nova casa e quiser algum modelo, é só avisar ok!

Grande abraço!
Editado pela última vez por Mauri em Sáb Nov 07, 2015 2:09 pm, em um total de 1 vez.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Alessandro1980 escreveu:Mauri, td bom? como vc faz o corte das peças em isopor?


Olá Alessandro,

Os cortes desse aero foram feitos em maquina CNC ok!

Abrs.

Mauri
Editado pela última vez por Mauri em Sex Jun 28, 2019 12:35 am, em um total de 3 vezes.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Avatar do usuário
Pedroni
membro
Mensagens: 278
Registrado em: Dom Out 14, 2007 4:44 pm
Localização: Pinhais - Pr

Mensagem por Pedroni »

Ha a um tempo eu ia "construir" algo assim.....agora me animei de novo!
Anexos
NEWTERNEDFTrainer2P5.jpg
NEWTERNEDFTrainer2P5.jpg (35.96 KiB) Exibido 1958 vezes
Voar, voar, subir, subir...
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Pedroni escreveu:Ha a um tempo eu ia "construir" algo assim.....agora me animei de novo!


Olá Pedroni,

Estava olhando a planta ampliada e puder conferir que se trata de um excelente projeto, muito bem planejado, espero que se anime mesmo em faze-lo, garanto que será diversão garantida, alem do que terá um aero bem diferente voando..

Abrs.
Editado pela última vez por Mauri em Sáb Nov 07, 2015 2:07 pm, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Segue um novo vídeo de um vôo realizado neste ultimo Domingo com vento forte e cruzado, pensei que o aero iria sofrer bem mais lá em cima, mas ao contrario, enfrentou de boa a ventania, muito valente essa EDFzinha viu, gostei..



Meus agradecimentos ao amigo Galão que dispôs do seu tempo para filmar e editar o vídeo.

Abrs.
Editado pela última vez por Mauri em Sáb Dez 24, 2016 12:33 am, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Kola
membro
Mensagens: 209
Registrado em: Qua Jul 30, 2008 10:15 pm

Mensagem por Kola »

Cara parabens pelo aero, sou apreciador de boas construçoes, seja ela qual for, e quanto a filmagem, é muito dificil enquadrar o tempo todo, sempre visualisar o aero constantemente, no seu caso, ficou otimo o video, parabens tambem pelo seu amigo Galão, seu aero ficou show....
Avatar do usuário
AndersonCruz
membro
Mensagens: 41
Registrado em: Ter Ago 27, 2013 4:05 pm
Localização: sao leopolo-RS

Mensagem por AndersonCruz »

mauri ja tem o kit a venda?
Avatar do usuário
gabrieltimm
membro
Mensagens: 267
Registrado em: Ter Jan 11, 2011 3:45 pm

Mensagem por gabrieltimm »

Mauri,mais uma vez,meus parabens novamente,ficou lindo o modelo...


At
Avatar do usuário
Mauri
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1382
Registrado em: Sáb Out 29, 2005 6:18 pm
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por Mauri »

Kola escreveu:Cara parabens pelo aero, sou apreciador de boas construçoes, seja ela qual for, e quanto a filmagem, é muito dificil enquadrar o tempo todo, sempre visualisar o aero constantemente, no seu caso, ficou otimo o video, parabens tambem pelo seu amigo Galão, seu aero ficou show....


Valeu mesmo pelo elogio kola, também gostei do aero, com relação a filmagem, eu sou privilegiado pois tenho amigos na pista que voam comigo e três deles trabalham com filmagens e sempre estão a disposição para fazer um vídeo, muitas vezes mesmo sem eu pedir como foi o caso destes dois últimos postados aqui, então, só tenho a agradecer ao Galão, o Luis Aerotudo, Carlos Uruguaio e tbm o Gilberto que apesar de não trabalhar com filmagens sempre esta com sua câmera filmando ou tirando belas fotos.
Editado pela última vez por Mauri em Sáb Nov 07, 2015 2:04 pm, em um total de 1 vez.
Ensine seu filho a aceitar a derrota, mas só se a disputa for justa, Caso contrario ensine-o a lutar por justiça!
Responder