varias lenhas por interferencia na pista

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

Tem certos equipamentos que pelo custo, temos que ter garantia.
A HK nos dá garantia, mas quanto custa enviar o rádio para lá de volta?
qualquer coisa que compremos lá, enviar de volta para garantia é muito caro e muitas vezes acaba sendo mais barato comprar outro do que mandar o danificado para conserto, pois eles não trocam, eles consertam e com componentes de má qualidade.
Tem distribuidores autorizados mais próximos do Brasil se for o caso e a qualidade mais garantida.
Eu fico imaginando;
A Futaba é Japonesa, Japão e China não morrem de amores um pelo outro e o Japão iria mandar fazer os rádios na China?
E o orgulho do japonês em manter a qualidade e o nome?
Americanos não se conta, nem alemães, mas os orientais tem um orgulho próprio onde cada qual quer ser o primeiro a chegar na empresa e o último a sair em nome da sua honra.
O Japão iria prejudicar sua honra mandando fazer rádios na China?
Ao meu ver se o rádio foi feito na China, é cópia.
A JR PROPO também é japonesa e ao meu ver, vale a mesma coisa para rádios JR feitos na China, são cópias.
Chinês copia tudo, até carros.
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Responder