Modelinho em balsa -----------

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
ademir
membro
Mensagens: 325
Registrado em: Sáb Nov 12, 2005 1:23 am
Localização: Porto Alegre- RS
Contato:

Mensagem por ademir »

lindo demais gostei muito e do tipo de modelos que gosto se for fazer pra venda

pode me colocar na fila bem atraz do tio pedro hehehehehehe

to querendo um modelo para o meu filho esti esta lindo mas gostei mesmo foi da

asa to na fila hein heheheheheheh abraços
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Marcos
Acho que arrumaste uma bela encrenca, já viu? dois já querendo teu modelo, e olha que daqui a pouco tem mais. Bom eu e o Ademir somos vizinhos então podes mandar os dois juntos no mesmo sedex....hahahahahahahaha.
E não pensa que é brincadeira porque eu e o Ademir não somos de brincar. Ah, o meu pode ser azul transparente....hehehehehe
Aerocado3
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 11:51 pm
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado3 »

[quote:f8d48ca712="Pedro Guilherme"]Marcos
Acho que arrumaste uma bela encrenca, já viu? dois já querendo teu modelo, e olha que daqui a pouco tem mais. Bom eu e o Ademir somos vizinhos então podes mandar os dois juntos no mesmo sedex....hahahahahahahaha.
E não pensa que é brincadeira porque eu e o Ademir não somos de brincar. Ah, o meu pode ser azul transparente....hehehehehe[/quote:f8d48ca712]

Tio Pedro, Tio Pedro, não dá idéia, hehe, quem sabe podemos negociar este ai, o que vc acha? Já que o meu barato está cada vez mais na construção do que no vôo em sí :)

só uma coisinha, meu nome é Ricardo, hehe.
Aerocado3
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 11:51 pm
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado3 »

[quote:d56480f794="ademir"]lindo demais gostei muito e do tipo de modelos que gosto se for fazer pra venda

pode me colocar na fila bem atraz do tio pedro hehehehehehe

to querendo um modelo para o meu filho esti esta lindo mas gostei mesmo foi da

asa to na fila hein heheheheheheh abraços[/quote:d56480f794]

Olha, quem sabe não junto o útil ao agradável, se eu realmente der continuidade nesta idéia posso até fazer um modelo sob encomenda pra vc :D
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Ops, desculpa pelo nome, o véio aqui ta enxergando mal, pensei ter visto Marcos numa resposta tua neste tópico. Imagina que consegui acertar meu piper la em cima no predio do anfiteatro que, pra teres uma idéia, os bombeiros precisam subir lá, naquela "pequena" escadinha que eles tem no caminhão.
Mas entoces tchê, vamos negociar por mp o teu modelo. Estou te enviando um mp para darmos inicio as negociações.
Abraços
PS:
Dei uma repassada nas tuas respostas e no final de uma delas escreveste : abraço Marcos para o Marcos , eu julguei como tipo uma assinatura do teu nome, na verdade estavas enviando abraço para o Marcos.
Avatar do usuário
bliberato
membro
Mensagens: 1867
Registrado em: Seg Jun 25, 2007 3:28 pm
Localização: Fortaleza - Ce
Contato:

Mensagem por bliberato »

tem a planta pra mandar!?
Aerocado3
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 11:51 pm
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado3 »

[quote:0d80c41821="Pedro Guilherme"]Ops, desculpa pelo nome, o véio aqui ta enxergando mal, pensei ter visto Marcos numa resposta tua neste tópico. Imagina que consegui acertar meu piper la em cima no predio do anfiteatro que, pra teres uma idéia, os bombeiros precisam subir lá, naquela "pequena" escadinha que eles tem no caminhão.
Mas entoces tchê, vamos negociar por mp o teu modelo. Estou te enviando um mp para darmos inicio as negociações.
Abraços[/quote:0d80c41821]

Hehe, sem problemas, vc viu mesmo o nome Marcos em uma de minhas mensagens, estava cumprimentando o Marcos Quito e dei a entender que era meu nome, mas que aventura com o Piper ein? hehe, mais vcs são privilegiados por poderem voar em POA, gosto muito do Rio Grande do Sul, todos os fins de ano eu vou com os meus pais em viagem para o RS, simplesmente adoro o clima desse estado.
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Pois é Ricardo, então na proxima que vieres a POA vais ter que voar com a turma na beira do Guaiba no anfiteatro Por do Sol. Pra vc ter uma idéia do espaço que temos aqui para voar, veja este tópico de um PT19 que construi( de depron) com o video dele voando la. Vais ter uma noção do tamanho da área....rs

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=19355&highlight=pt19

Abraços
Aerocado3
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 11:51 pm
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado3 »

Simmmm, eu lembro desse modelo, e lembro com fiquei babando nessa construção, o PT-19 é um sonho de consumo, ainda mais com essa entelagem, mas a asa trapezoidal está fazendo com que eu fique com um pé atráz na hora de contruír, este tipo de asa me assusta um pouco ainda.

Abraço
Aerocado3
membro
Mensagens: 171
Registrado em: Sex Fev 15, 2008 11:51 pm
Localização: Pomerode SC

Mensagem por Aerocado3 »

[quote:927c72ff50="bliberato"]tem a planta pra mandar!?[/quote:927c72ff50]

Por enquanto só tenho um desenho da lateral da fuselagem e do perfil.
Responder