[REVIEW] HK-190 FP Novo brinquedinho xieda 9958

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Mensagem por epyoneda »

Rapaziada, desculpem desenterrar o tópico.

Meu cachorro mastigou o meu xieda. Pelos meus testes está tudo respondendo aos comandos do rádio, mesmo com uma quina da mainboard dobrada. A engrenagem dos servos está com os dentes amassados, e o motor do "servo" não consegue movimentar o eixo, mesmo estando respondendo a corrente.

Pergunta: alguém já trocou essa engrenagem ou trocou o servo todo? Pelo que vi o servo é soldado na placa, deve ser phoda bagarai pra refazê-las...

Tenho um xieda coaxial 9998 com os motores fracos, estava pensando em tirar os servos desse e reabilitar o 9958...

abraços
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Mensagem por epyoneda »

Algum modera poderia verificar esse tópico? Ele está na página 22, porém o índice indica 27 páginas...
cirso
membro
Mensagens: 259
Registrado em: Qui Jun 04, 2009 9:48 am
Localização: Campo Grande

Mensagem por cirso »

epyoneda, eu já vi essa placa com servos para vender completa, acho que compensa mais do que comprar os servos á parte e perder um tempão ressoldando isso
Na focalprice a placa completa sai 10 dólares mais cara que o servo direito ou esquerdo, e a placa que sobrar pode ficar de reposição futura... ou arrisca nos 3,60 do servo e na pior das hipóteses terá que comprar a placa toda...
epyoneda
membro
Mensagens: 86
Registrado em: Qui Ago 25, 2011 10:58 am
Localização: Santos, SP

Mensagem por epyoneda »

[quote:ce6648a874="cirso"]epyoneda, eu já vi essa placa com servos para vender completa, acho que compensa mais do que comprar os servos á parte e perder um tempão ressoldando isso
Na focalprice a placa completa sai 10 dólares mais cara que o servo direito ou esquerdo, e a placa que sobrar pode ficar de reposição futura... ou arrisca nos 3,60 do servo e na pior das hipóteses terá que comprar a placa toda...[/quote:ce6648a874]

Pois é, mas acabei indo além: veja, a placa custa 10 doletas, frete grátis na focalprice, teria que que soldar os fios dos motores... Comprei outro inteiro na HK por ~50 doletas frete incluso. Mesmo dando taxa, preferi fazer assim... Esse agora vai ficar de backup de peças... :(

Estou namorando agora um fbl100, pra entrar no famigerado mundo fbl, ver como é, mas agora a grana encurtou... abraço

Ps.: só eu aqui que vejo esse tópico com 27 páginas????
Helis: T-Rex 100; Hk-136 (Xieda 9998 coaxial); Hk-190 (Xieda 9958); Autos: E-revo 1/10 Mamba, E-revo VXL, Losi 810 nitro.
Responder