V 912

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

[quote:172dd22d47="Flavio LHP"][quote:172dd22d47="lucasbaptista"]Opa, segue video.

http://www.youtube.com/watch?v=TwgL8fWrZzI[/quote:172dd22d47]

Boa a resolução da câmera neh?? Ela fica meio tremida mas não tem jeito tb neh... legal ver a cidade de cima hein... show de bola... belo vídeo...

Essa câmera vc comprou onde? qual a resolução dela? Abs[/quote:172dd22d47]

Oi Flávio,

Pra acabar com a tremedeira da câmera eu vi este produto aqui na web: http://www.helipal.com/lp-0064-jello-killer-vibration-free-camera-mount-base.html

Pretendo fazer algo parecido para colocar a câmera no meu V912...
Lucas, fica a idéia...
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

[quote:9f1ed1d01d="lucasbaptista"]Pessoal, comprei uma câmera nova, essa vai conseguir captar melhor pois tem uma resolução de 1280x960 quase que o dobro da outra, por apenas u$$ 17.00

http://www.banggood.com/Q5-Mini-Thumb-DV-HD-Digital-Recorder-Camera-p-72648.html


Assim que chegar posto uns videos.[/quote:9f1ed1d01d]

Lucas,

Na descrição da câmera fala tudo menos o peso dela, que pra nós interessa muito!
Vou ver a possibilidade de comprar uma pra mim também.
Você viu que aparentemente ela precisa usar cartão de memória e que não vem com ela??

(Memory Support: up to 64G ( not included)
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Avatar do usuário
Kamikaze-MT
membro
Mensagens: 561
Registrado em: Qua Abr 15, 2009 3:04 pm
Localização: Cuiabá/MT
Contato:

Mensagem por Kamikaze-MT »

[quote:59f2180d74="warguest"]Vcs precisam ver esse video aqui do V912. O cara bota pra Fu... no heli. E o bicho inteirinho. Tenho um copter 450. Mas vou mandar buscar um desses.

http://www.youtube.com/watch?v=Skj01g0ABFw[/quote:59f2180d74]

Foi por causa exatamente deste vídeo que decidi comprar o V912 ao invés do V911!!
Vi que o heli não é tão frágil como algumas pessoas disseram aqui no fórum...
"Aeromodelista e Professor Pardal tem muita coisa igual!"
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:180ce51521="lucasbaptista"]Pessoal, comprei uma câmera nova, essa vai conseguir captar melhor pois tem uma resolução de 1280x960 quase que o dobro da outra, por apenas u$$ 17.00

http://www.banggood.com/Q5-Mini-Thumb-DV-HD-Digital-Recorder-Camera-p-72648.html


Assim que chegar posto uns videos.[/quote:180ce51521]

e ae Lucas.. essa camerazinha de 17 dólares eh legal hein... como vc vai fixar ela no heli? como vc fixou a outra? coloca fotos da fixação da atual ai pra eu ter uma ideia... abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

eu tava pensando nesse suporte mesmo sem os servos mas não sei como ficaria essa fixação no heli..

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=11442
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

comprei uma dessa para colocar no meu 450!!! valeu a dica...
lucasbaptista
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Mai 09, 2013 11:52 pm
Localização: Taquara, RS

Mensagem por lucasbaptista »

Olá, Eu fixei a câmera com fita dupla face, também para garanti amarei um barbante atrás caso descola-se coisa praticamente muito difícil.
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

Boa Noite.

Adquiri meu V912 pelo site da Banggood (USD 69 e free shipping) e recebi em incríveis 16 dias. A encomenda foi postada na Suécia, não fui taxado ( eles enviam em uma caixa reduzida, acredito que isso ajuda) e chegou para mim em perfeito estado.

Enquanto esperava pelo recebimento, pesquisando no rcgroups encontrei um review que informou a necessidade de atenção com a alinhamento da bailarina. Ao ligar meu V912 percebi que realmente essa parte da montagem era um ponto fraco, estava muito torto (como se os servos não fossem centralizados antes da montagem). Como o rádio que o acompanha permite uma trimagem bem razoável, contornei esse problema utilizando esse recurso.

O heli voou bem e mesmo sendo minha primeira experiência com um heli (já voei o quad v939) o primeiro contato foi muito positivo. Voei mais 3 baterias assim, só na trimagem.

Para resolver em definitivo a questão do alinhamento dos servos, optei por desmontar o heli, e tentar centra-los (se for fazer isso, tire fotos antes de desmontar, são muitas peças e os parafusos possuem comprimentos diferente).

Como não consegui um ajuste satisfatório, aproveitei o heli aberto e troquei os servos por dois HXT900 (Fiz para garantir, levei mais de uma hora e meia para isso), após concluir a montagem, os voos seguintes continuaram muito bons, só que agora com os trims zerados. Voei na pista (pouco vento) com a câmera da HK (HD) e o V912 nem sentiu a diferença.

Resumo: Heli muito bom, principalmente pelo preço reduzido, estabilidade e existência de peças de reposição em abundância. Merece uma atenção especial para a trimagem e/ou remontagem dos servos da bailarina.

Abraços,

Rondoni
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

[quote:49ba93b76e="Rondoni"]Boa Noite.

Adquiri meu V912 pelo site da Banggood (USD 69 e free shipping) e recebi em incríveis 16 dias. A encomenda foi postada na Suécia, não fui taxado ( eles enviam em uma caixa reduzida, acredito que isso ajuda) e chegou para mim em perfeito estado.

Enquanto esperava pelo recebimento, pesquisando no rcgroups encontrei um review que informou a necessidade de atenção com a alinhamento da bailarina. Ao ligar meu V912 percebi que realmente essa parte da montagem era um ponto fraco, estava muito torto (como se os servos não fossem centralizados antes da montagem). Como o rádio que o acompanha permite uma trimagem bem razoável, contornei esse problema utilizando esse recurso.

O heli voou bem e mesmo sendo minha primeira experiência com um heli (já voei o quad v939) o primeiro contato foi muito positivo. Voei mais 3 baterias assim, só na trimagem.

Para resolver em definitivo a questão do alinhamento dos servos, optei por desmontar o heli, e tentar centra-los (se for fazer isso, tire fotos antes de desmontar, são muitas peças e os parafusos possuem comprimentos diferente).

Como não consegui um ajuste satisfatório, aproveitei o heli aberto e troquei os servos por dois HXT900 (Fiz para garantir, levei mais de uma hora e meia para isso), após concluir a montagem, os voos seguintes continuaram muito bons, só que agora com os trims zerados. Voei na pista (pouco vento) com a câmera da HK (HD) e o V912 nem sentiu a diferença.

Resumo: Heli muito bom, principalmente pelo preço reduzido, estabilidade e existência de peças de reposição em abundância. Merece uma atenção especial para a trimagem e/ou remontagem dos servos da bailarina.

Abraços,

Rondoni[/quote:49ba93b76e]

Rondoni, cade o video que a camera capturou??? mostra ae... abs
Trex 550 DFC Kbar / Tarot 450 FB escala Policia Federal / Tarot 450 DFC Kbar / HCP100S / Spektrum DX6 black / Phoenix 5.5 e RF7.5
L.H.P.
Avatar do usuário
Rondoni
membro
Mensagens: 245
Registrado em: Qua Abr 03, 2013 1:48 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Rondoni »

Flavio LHP,

Agora complicou...

Na hora de instalar a camera no heli (elastico) devo ter apertado o botão do stop, não gravou nada..... logo mais deve rolar outro com mais sucesso....

Abraços

Rondoni
Responder