FrSky X9D Taranis - Tem gente que não sabe brincar

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

Aprendi nesse final de semana a usar os flight modes (junto com global variables). Eu já usava flight modes no meu jr9xii e era bem mais simples de usar mas, depois que aprende a usar dá para ver que supera em muito do jr.

Simplesmente sensacional! o legal é que dá para nomear cada flight mode e o nome aparece na tela do rádio.
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

Parece que o veio da RCModelReviews pegou um controle bixado e está p da vida!
No video ele diz que a culpa são dos componentes baratos que são usados pelos chineses:
[yt]IUSdyjd2C-M[/yt]
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
Hidden
membro
Mensagens: 2848
Registrado em: Sex Jan 05, 2007 3:25 pm
Localização: Itabirito - MG

Mensagem por Hidden »

[quote:fc5c838ff3="alissongc2000"]Parece que o veio da RCModelReviews pegou um controle bixado e está p da vida!
No video ele diz que a culpa são dos componentes baratos que são usados pelos chineses:
[/quote:fc5c838ff3]

Olha, eu tinha visto esse vídeo meio na pressa, e também devido ao meu parco entendimento de inglês, mas não tive a impressão do cara estar assim tão p da vida não, se entendi bem ele até diz que qualquer marca pode mesmo falhar, até as TOP e coisas do tipo, mas de qualquer forma vou ver se assisto o vídeo hoje a noite novamente com mais atenção para entender melhor...
Regular heli é uma arte, pilotar faz parte...
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:77acae61dc="Hidden"][quote:77acae61dc="alissongc2000"]Parece que o veio da RCModelReviews pegou um controle bixado e está p da vida!
No video ele diz que a culpa são dos componentes baratos que são usados pelos chineses:
[/quote:77acae61dc]

Olha, eu tinha visto esse vídeo meio na pressa, e também devido ao meu parco entendimento de inglês, mas não tive a impressão do cara estar assim tão p da vida não, se entendi bem ele até diz que qualquer marca pode mesmo falhar, até as TOP e coisas do tipo, mas de qualquer forma vou ver se assisto o vídeo hoje a noite novamente com mais atenção para entender melhor...[/quote:77acae61dc]

Foi o que etendi também
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
nilton wagner
membro
Mensagens: 68
Registrado em: Sáb Dez 31, 2011 11:31 am
Localização: CERQUEIRA CESAR. SP.

Mensagem por nilton wagner »

alguem sabe uma loja que tenha disponivel ! e que de para confiar? e qual receptor poderiam indicar (com telemetria) para usar com um aéro de 20cc? pergunto porque nao conheço os modelos frsky!
full power
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 7:51 pm
Localização: passos

Mensagem por full power »

Olá pessoal,
tenho acompanhado esse tópico, enfim estou querendo comprar um na HK e não sei qual o melhor frete para escolher, depois de ter visto o que aconteceu com a caixa de alumínio é melhor perguntar para quem já tem experiência em fretes. O que vcs me aconselham?

Abrs
Avatar do usuário
alissongc2000
membro
Mensagens: 852
Registrado em: Sex Mar 05, 2010 10:13 pm
Localização: JOSE BONIFACIO-SP
Contato:

Mensagem por alissongc2000 »

A HK não está repondo o estoque deste rádio.. Tem um cara lá reclamando que faz mais de 2 meses que comprou e o pedido ainda está esperando o rádio ser reposto em estoque para depois ser enviado pra ele.. Eu compraria na HK somente quando o estoque do rádio estivesse positivo.

Existem outras lojas que vendem o rádio, mas não sei dizer quais.
Alisson Casagrande - PeakModel Profile YAK 54 20cc; Swany's Mojo .40; Diablo 3D (eletric)
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:5e7416682d="alissongc2000"]A HK não está repondo o estoque deste rádio.. Tem um cara lá reclamando que faz mais de 2 meses que comprou e o pedido ainda está esperando o rádio ser reposto em estoque para depois ser enviado pra ele.. Eu compraria na HK somente quando o estoque do rádio estivesse positivo.

Existem outras lojas que vendem o rádio, mas não sei dizer quais.[/quote:5e7416682d]

Esse rádio não tem em estoque em lugar nenhum, todo mundo tá atrás desse rádio mas a frsky não está dando conta de suprir a demanda. Nesse ponto a hk é um pouco mais honesta que boa parte das lojas, muitos não tem em estoque e não avisam isso.

Se esperar a hk ter esse rádio em estoque vai ter que ficar de olho no seu email quando chegar o aviso de quem em estoque corra para comprar o modo que tiver pois esgota em minutos. O meu eu comprei e em poucos minutos já tinha acabado o mode 2, restava algumas unidades do mode 1 mas rapidamente se foram também.

Se realmente quiser o rádio, compre em backorder e esqueça dele. Um belo dia o o carteiro vai te entregar o aviso para ir buscar nos correios .
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
full power
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Sex Mai 24, 2013 7:51 pm
Localização: passos

Mensagem por full power »

blz... mas qual o melhor frete, qual o melhor envio? Claro que em custo benefício!
Avatar do usuário
alexcmag
Equipe E-voo.com
Mensagens: 14800
Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
Localização: Sao Paulo SP
Contato:

Mensagem por alexcmag »

Andei brincando um pouco mais com o meu, já transferi as memórias do ER9x para ele com o Companion9X com ajustes mínimos, basicamente as mixagens que dependem de chaves e o safety switch de motor.

Já testei o alcance e é excelente, como era de se esperar.

Já testei com LiPo 2S e com a NiMH original, ambas são ótimas opções.

Se meu Turnigy 9x já está comigo há 3 anos com fôlego para mais uns 7, e ainda faz mais coisas que a maioria dos rádios mais caros que ele, o Taranis com tudo que tem deve servir bem por pelo menos uma década.
Responder