Taylorcraft (Piper???)da Casa Aerobras Video e Cap's
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:3f3ed56839="Yuri"]Marco,
Qual o problema com o receptor da Blue Arrow?[/quote:3f3ed56839]
Baixa seletividade...
Baixa sensibilidade...
Se usado sozinho em ambiente aberto é bom, mas se estiver com outros aeros ele perde eficiencia.
Qual o problema com o receptor da Blue Arrow?[/quote:3f3ed56839]
Baixa seletividade...
Baixa sensibilidade...
Se usado sozinho em ambiente aberto é bom, mas se estiver com outros aeros ele perde eficiencia.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:c30e24e280="Maicon"]so tem um problema onde eu vo axa esse motor e esse speed??
quanto ta ai na casa aerobras um kit do taylor??[/quote:c30e24e280]
Vai ter que pedir importado, o speed tem na two hobbie e o kit custa se não me engano 38,00
Mas de por feliz, eu tive que comprar peça por peça do rotor de cauda do Dragon e ainda encontrar os rolamentos que não tem!
quanto ta ai na casa aerobras um kit do taylor??[/quote:c30e24e280]
Vai ter que pedir importado, o speed tem na two hobbie e o kit custa se não me engano 38,00
Mas de por feliz, eu tive que comprar peça por peça do rotor de cauda do Dragon e ainda encontrar os rolamentos que não tem!
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
O conjunto de redução motor é o
GWS LPS
http://www.aircraft-world.com/shopexd.asp?id=2469
E o motor é o N20H
Mas tem que importar... eu gastei 100 reais pra ter o rotor de cauda do dragon e deve custar o mesmo se importar esse com motor e imposto.
Ah sim.. a redução é 6:1 e o speed pode ser o ICS50
http://www.gws.com.tw/english/product/speedcontroller/50.htm
mas tem que ser pra li-po ou então tomar cuidado e fazer voos curtos
GWS LPS
http://www.aircraft-world.com/shopexd.asp?id=2469
E o motor é o N20H
Mas tem que importar... eu gastei 100 reais pra ter o rotor de cauda do dragon e deve custar o mesmo se importar esse com motor e imposto.
Ah sim.. a redução é 6:1 e o speed pode ser o ICS50
http://www.gws.com.tw/english/product/speedcontroller/50.htm
mas tem que ser pra li-po ou então tomar cuidado e fazer voos curtos
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14800
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
Andei fazendo jogo dos sete erros entre Piper, Taylor e Paulistinha.
A principal diferença que percebi é que o Piper tem os cabeçotes do motor para fora da carenagem, enquanto Taylor e Paulistinha têm um cowl mais largo para acomodar o motor inteiro, no estilo Cessna.
Portanto, o seu é um Piper. Fico feliz em saber que algum Piper da Aerobrás voa bem elétrico, apesar de que nesta escala de peso acho que as outras plantas deles também ficam viáveis.
A principal diferença que percebi é que o Piper tem os cabeçotes do motor para fora da carenagem, enquanto Taylor e Paulistinha têm um cowl mais largo para acomodar o motor inteiro, no estilo Cessna.
Portanto, o seu é um Piper. Fico feliz em saber que algum Piper da Aerobrás voa bem elétrico, apesar de que nesta escala de peso acho que as outras plantas deles também ficam viáveis.
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:2555cdcb01="alexcmag"]Andei fazendo jogo dos sete erros entre Piper, Taylor e Paulistinha.
A principal diferença que percebi é que o Piper tem os cabeçotes do motor para fora da carenagem, enquanto Taylor e Paulistinha têm um cowl mais largo para acomodar o motor inteiro, no estilo Cessna.
Portanto, o seu é um Piper. Fico feliz em saber que algum Piper da Aerobrás voa bem elétrico, apesar de que nesta escala de peso acho que as outras plantas deles também ficam viáveis.[/quote:2555cdcb01]
Realmente é um Piper, igual o da GWS, sendo assim vou fazer a familia pois tenho uma planta de micro piper e tava querendo fazer tb.. junta o da GWS e pronto..
Mas o maldade heim... :P ainda tem a planta da aerobras em balsa varetada e papel que eu tenho certeza que fica com tudo pronto com 150g o mesmo peso do aero do Omar
E até o fim do ano ele ta ai...
A principal diferença que percebi é que o Piper tem os cabeçotes do motor para fora da carenagem, enquanto Taylor e Paulistinha têm um cowl mais largo para acomodar o motor inteiro, no estilo Cessna.
Portanto, o seu é um Piper. Fico feliz em saber que algum Piper da Aerobrás voa bem elétrico, apesar de que nesta escala de peso acho que as outras plantas deles também ficam viáveis.[/quote:2555cdcb01]
Realmente é um Piper, igual o da GWS, sendo assim vou fazer a familia pois tenho uma planta de micro piper e tava querendo fazer tb.. junta o da GWS e pronto..
Mas o maldade heim... :P ainda tem a planta da aerobras em balsa varetada e papel que eu tenho certeza que fica com tudo pronto com 150g o mesmo peso do aero do Omar
E até o fim do ano ele ta ai...
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
Ultima forma....
Estou vendo o LPS e ele é mais pesado que o rotor de cauda do dragon,(antigo) além de não usar o N20.. então a unica coisa a fazer é pedir na aeromodeli todo o conjunto, incluindo helice e eixo e eu consigo os rolamentos que faltam...
Mas só quem vai realmente fazer por favor!!!
Outra opção é comprar o N20h que tem na aeromodeli e fazer uma redução 6:1
Esses modelos precisam de um conjunto que forneça pelo menos 80g de empuxo com a velocidade que o rotor de cauda do Dragon fornece, outra redução e helice eu não vou poder dizer se funciona ou não...
Motor brushlles pode ser mas tem que ser pequeno e leve como um dia apareceu um rapaz que fez aqui.. o conjuntonão pode passar de 13g pois o peso tem que ser esse...
O speed ideal é o ICS50 que pesa 2g mas ele não tem cut-off pra li-po, da pra modificar.. o que eu to usando pesa 5g e tem cut-off
Estou vendo o LPS e ele é mais pesado que o rotor de cauda do dragon,(antigo) além de não usar o N20.. então a unica coisa a fazer é pedir na aeromodeli todo o conjunto, incluindo helice e eixo e eu consigo os rolamentos que faltam...
Mas só quem vai realmente fazer por favor!!!
Outra opção é comprar o N20h que tem na aeromodeli e fazer uma redução 6:1
Esses modelos precisam de um conjunto que forneça pelo menos 80g de empuxo com a velocidade que o rotor de cauda do Dragon fornece, outra redução e helice eu não vou poder dizer se funciona ou não...
Motor brushlles pode ser mas tem que ser pequeno e leve como um dia apareceu um rapaz que fez aqui.. o conjuntonão pode passar de 13g pois o peso tem que ser esse...
O speed ideal é o ICS50 que pesa 2g mas ele não tem cut-off pra li-po, da pra modificar.. o que eu to usando pesa 5g e tem cut-off
- Anexos
-
- T-7.jpg (37.42 KiB) Exibido 16961 vezes
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- alexcmag
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 14800
- Registrado em: Sex Fev 13, 2004 12:13 pm
- Localização: Sao Paulo SP
- Contato:
Legal, Cebola.
Nunca achei muita informação sobre eles que não fosse as fichas técnicas dos modelos, sempre mais magrinhos que o original.
O único Taylor real que achei uma ficha técnica foi um quadriplace, que a revista que fez o vôo-teste dizia ser meio underpowered.
Mas que tá sobrando o cabeçote no Taylor tá...
Marco, a GWS tem o ICS50Li, para LiPo, no mesmo peso.
Nunca achei muita informação sobre eles que não fosse as fichas técnicas dos modelos, sempre mais magrinhos que o original.
O único Taylor real que achei uma ficha técnica foi um quadriplace, que a revista que fez o vôo-teste dizia ser meio underpowered.
Mas que tá sobrando o cabeçote no Taylor tá...
Marco, a GWS tem o ICS50Li, para LiPo, no mesmo peso.
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
Cebola.. eu sei que foi o ErKi Bohn.. mas quem fez o kit(projeto) foi o Ueninho não foi??????
Então.. eu estava me referindo a isso, ele nunca iria imaginar que um aero tão pequeno feito pra elastico poderia um dia ser equipado com R/C e ainda por cima
[b:a47c749782]PRESERVAR TUDO SEM ALTERAR NADA[/b:a47c749782]
:wink:
E DE ACORDO COM O ALEX SE TIRAR AQUELE SPINNER ENOOOOOOOOOORME DO LPS ELE FICA COM AS 12G...
Vou testar pois pedi um..... :roll:
Então.. eu estava me referindo a isso, ele nunca iria imaginar que um aero tão pequeno feito pra elastico poderia um dia ser equipado com R/C e ainda por cima
[b:a47c749782]PRESERVAR TUDO SEM ALTERAR NADA[/b:a47c749782]
:wink:
E DE ACORDO COM O ALEX SE TIRAR AQUELE SPINNER ENOOOOOOOOOORME DO LPS ELE FICA COM AS 12G...
Vou testar pois pedi um..... :roll:
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
- -=|Novelli|=-
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 2043
- Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
- Localização: São Paulo SP
- Marco Antonio
- Equipe E-voo.com
- Mensagens: 19364
- Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
- Localização: São Paulo, SP-52
[quote:0bde8e87f0="-=|Novelli|=-"]Marco, tem um feigao Short que cabe na redução do LPS nao tem ? e é pra 2s mesmo.[/quote:0bde8e87f0]
Se cade(e eu acho realmente que caiba) então não é o mesmo conjunto, e no total vai ficar mais pesado pois o speed é mais pesado. Precisa ver se com 2S 250ma vai ser possivel alimentar o bicho tb.. outra alternativa é usar o Feigao 12mm Direct Drive com uma helice 4X3 o que deixaria escalinha.... :D preciso ver, vou pedir um e ver como fica.
Fui ver e o peso dele é 10g mas o consumo pode chegar a 2A e o speed pesa pelo menos 6g
Se cade(e eu acho realmente que caiba) então não é o mesmo conjunto, e no total vai ficar mais pesado pois o speed é mais pesado. Precisa ver se com 2S 250ma vai ser possivel alimentar o bicho tb.. outra alternativa é usar o Feigao 12mm Direct Drive com uma helice 4X3 o que deixaria escalinha.... :D preciso ver, vou pedir um e ver como fica.
Fui ver e o peso dele é 10g mas o consumo pode chegar a 2A e o speed pesa pelo menos 6g
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!