Recomendação de Rádio vindo de fora. Qual?

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

[quote:e683980118="highlander"]tem o eduardo aqui do fórum tem loja e vende airtronic e tem rxs a venda caso opte pelo airtronics...[/quote:e683980118]

Sabe o link da loja?

Abraços.
Avatar do usuário
Xincha
membro
Mensagens: 263
Registrado em: Qui Set 25, 2008 3:31 pm
Localização: Ibaté/São Carlos/SP

Mensagem por Xincha »

Esse tópico já tá zoadaço.. mas de qualquer maneira, vai o pitaco de quem já tem/teve os dois mais discutidos:

1o) Não acho o 6EX tão ruim, nem mesmo pra heli. Claro que o camarada Igor aí deve usar muito mais recursos do que eu, mas para quem não é Pro, o 6EX toca um heli com passo/coletivo numa boa. E nem é tão complicado assim, pois configurei o meu primeiro heli, sem qualquer experiencia ou ajuda, no meu ex-6EX (hehe). Mas, aproveitando o exemplo do almoço do Marco, complexidade também é algo relativo: tem gente que resolve EDO pra relaxar.
De fato, a interface do DX6i perto do 6EX faz o mesmo parecer uma calculadora de balcão de buteco, porém, ainda não vi ninguém caindo com o ogro Futaba.

2o) Airtronics: após abandonar o Futeba's, passei pro Airtronics. Comprei um RDS8k. Coisa mais feia do mundo, se o futaba parecia calculadora de buteco, no RDS é melhor fazer as contas na mão. No entanto, com paciência, ele faz tudo que o 6EX fazia e mais um pouco, ainda vêm dois canais de brinde. Os componentes do RDS parecem ser de melhor qualidade.. o feeling dele, na minha opiniao, leva grande vantagem.

Aí podem pensar: porque esse animal trocou o rádio que nego reclama por outro ainda mais desgraçado? Eu estava me armando de receptores (que nem são assim tão caros) e em breve estaria fatalmente dependente da marca futaba...
bom, tudo bem, você tem que ficar dependente de alguma marca, certo? certo.
Porém, verifiquei que, se um dia quisesse um rádio melhor sem perder a minha infra-estrutura (rx), eu teria que desembolsar um fusca por um 10 canais da Futaba. Em contrapartida, o SD10G custa menos que um DX7 (credo).
Avatar do usuário
eduardoalmeida
membro
Mensagens: 54
Registrado em: Qua Ago 04, 2010 6:54 pm

Mensagem por eduardoalmeida »

Vi no site do ManoRC que o 6EX da futaba tem alguns problemas, o DX6i ta dificil de achar so achei em estoque em lojas do USA acho que vou de turnigy 9x que tem la na hobbycity pois irei usar ele so em helis e o custo é muito interessante, acho que vale a pena o investimento.
Avatar do usuário
highlander
membro
Mensagens: 1303
Registrado em: Qua Jan 02, 2008 10:16 pm
Localização: Chapecó - SC

Mensagem por highlander »

[quote:956422e10d="Roger g.p."][quote:956422e10d="highlander"]tem o eduardo aqui do fórum tem loja e vende airtronic e tem rxs a venda caso opte pelo airtronics...[/quote:956422e10d]

Sabe o link da loja?

Abraços.[/quote:956422e10d]


ta ai:

http://www.eskrc.com.br/
Avatar do usuário
Roger g.p.
membro
Mensagens: 1427
Registrado em: Sex Mai 29, 2009 2:20 pm
Localização: Içara, SC, 17

Mensagem por Roger g.p. »

Valeu!
marcusvini_br
membro
Mensagens: 8
Registrado em: Qui Nov 25, 2010 12:44 am
Localização: ibiúna-SP

Mensagem por marcusvini_br »

alguém poderia me ajudar na configuração do T6ex para o AXE 400
sou novo e não entendo nada rs...
por favor
Responder