Renovação do BRA

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

[quote:47ddf00b76="jujuba"][quote:47ddf00b76="Marco Antonio"][quote:47ddf00b76="jujuba"]Pelo o que eu já vi até hoje, a COBRA não passa de uma seguradora, já que não fomenta o aeromodelismo nem participa e muito menos organiza qualquer evento aeromodelístico.

E convenhamos, uma seguradora muito preocupada apenas com a sua arrecadacão.[/quote:47ddf00b76]

Liga lá e fala isso com o Sr Neuly...

http://www.cobra.org.br/boletins.asp[/quote:47ddf00b76]

Só se fosse pessoalmente, cara a cara! Ah como eu ia falar![/quote:47ddf00b76]

Então liga lá e combina um encontro.

Para de falar e faça!

... depois conta.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
JeffersonCrazypilot
membro
Mensagens: 242
Registrado em: Dom Fev 26, 2012 6:50 pm
Localização: Jaboticabal, SP

Mensagem por JeffersonCrazypilot »

no meu clube passou a ser obrigatorio, e pra quem nunca teve igual eu, a primeira inscrição com a anuidade fica em 337,00 reais (os 7 é do boleto)
Avatar do usuário
LaercioLMB
membro
Mensagens: 13808
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 8:40 pm
Localização: Porto Alegre - RS- 53

Mensagem por LaercioLMB »

[quote:384c1c986b="JeffersonCrazypilot"]no meu clube passou a ser obrigatório, e pra quem nunca teve igual eu, a primeira inscrição com a anuidade fica em 337,00 reais (os 7 é do boleto)[/quote:384c1c986b]

Isso é o que desanima muita gente de fazer o BRA.
A tal de pérola que os clubes cobram quando alguém quer entrar é outro absurdo, se fosse o valor da mensalidade na inscrição até passava, mas cobram valores absurdos e surreais, como se o novato tivesse que cobrir a manutenção desde o tempo em que ele pensou em uma dia entrar no aeromodelismo.
A ganância das pessoas anda tão grande que só pensam em ganhar dinheiro o mais rápido possível, mas esquecem que quanto mais gente tiver, mais irão ganhar, mas não é assim que funciona.
Um exemplo é aqui no estado que quando a companhia era do estado, para se ter um telefone, tínhamos que pagar valores absurdos que se convertidos nos dias de hoje, não duvido que não fosse algo em torno de R$15.000,00 para se ter um telefone, agora como é privatizada e tem concorrentes, nem taxa de adesão tem mais e qualquer um tem o seu telefone fixo em casa.
Veja se a operadora não ganha muito mais agora do que antes.
O mesmo vale para os clubes e a COBRA, mais gente associada, mais dinheiro entrando, mas não, preferem botar os preços lá em cima.
Outro fator que dificulta tirar o BRA.
Para ter o BRA, tem que fazer parte de um clube, mas a maioria dos clubes, não aceitam membros sem BRA. E aí? Como fica?
Se você criticar um sábio, ele te agradecerá. Se você criticar um ignorante, ele te insultará.
Avatar do usuário
Gilberto
membro
Mensagens: 3062
Registrado em: Qui Abr 24, 2008 12:38 am
Localização: São Paulo, SP - 68 anos
Contato:

Mensagem por Gilberto »

Eu continuo dizendo, que para resolver essa questão é necessário mudar a diretoria, enquanto alguém não aceitar assumir a responsabilidade da mudança não adianta só reclamar.
Avatar do usuário
Rekit
membro
Mensagens: 195
Registrado em: Qua Mar 08, 2006 6:34 pm
Localização: Saúde, São Paulo, SP

Mensagem por Rekit »

O site

http://www.cobra.org.br/ Pelo jeito está fora do ar ou com excesso de acesso....

Não carrega nem a pau.

Se alguem tiver alguma noticia da COBRA, agradeço
Avatar do usuário
Gyovane
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qua Fev 23, 2011 2:10 pm
Localização: Governador Valadares, Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Gyovane »

[quote:2c16ca2872="Rekit"]O site

http://www.cobra.org.br/ Pelo jeito está fora do ar ou com excesso de acesso....

Não carrega nem a pau.

Se alguem tiver alguma noticia da COBRA, agradeço[/quote:2c16ca2872]

Abriu normal aqui pra mim...

Está um pouco lento, mas isto já era normal.... :shock: :shock: :shock:
O maior medo de um aeromodelista é morrer e sua esposa vender seus aeros pelo preço que ele jurou que pagou.
Responder