Extra 300LP 30cc Gold Wing. VÍDEO PRIMEIRO VOO.

Nesta área vamos falar sobre nossos aviões Glow e outros combustíveis e seus motores
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mkbuss
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Mensagem por mkbuss »

Douglas, a chave que escolher, seja a JR Gold ou a Futaba HD, vai lhe atender muito bem e com qualidade...
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Felipe Castanho
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Mensagem por Felipe Castanho »

[quote:d203ce56c6="Douglas Rafael Maia"][quote:d203ce56c6="cebolinha"]Douglas

Manda vala nas chaves Heavy Duty da Futaba... Não vale economizar para dar caca... rsrs


Abraços
Cebolinha[/quote:d203ce56c6]

Claro kkkk mas estou em duvida entre DUAS, JR Gold Deluxe ou Futaba Heavy duty...[/quote:d203ce56c6]

Compra as duas e bota duas chaves e duas baterias pro receptor...quero ver dar pau assim...ehehehehehe
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Douglas Rafael Maia
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Mensagem por Douglas Rafael Maia »

[quote:96b55b5c37="Felipe Castanho"][quote:96b55b5c37="Douglas Rafael Maia"][quote:96b55b5c37="cebolinha"]Douglas

Manda vala nas chaves Heavy Duty da Futaba... Não vale economizar para dar caca... rsrs


Abraços
Cebolinha[/quote:96b55b5c37]

Claro kkkk mas estou em duvida entre DUAS, JR Gold Deluxe ou Futaba Heavy duty...[/quote:96b55b5c37]

Compra as duas e bota duas chaves e duas baterias pro receptor...quero ver dar pau assim...ehehehehehe[/quote:96b55b5c37]

Decidido e aguardando chegar em estoque, vou usar 3 JR gold... Levando em conta que muitos amigos meus usam em 30 até 35%...
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RPaschoal
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Mensagem por RPaschoal »

Na minha humilde opiniao Aero 27% pra 3D é sempre mais dificil . Todo conjunto extremo em perfeição precisa de extremo capricho na montagem . Agente ve por ai muito aero bobão de varios modelos , marcas e escalas , Na web agente ve muito MXS , 30 , 50 ou 100 cc voando 3D muito bem , mas certamente velocidade e acrobacias são seu forte pois nasceu pra isso . Comprei um MXS 32% e achei o Aero incrivel , voei com outros , o meu ainda nem comecei a montar , mas certamente é um Aero muito leve , muito bem construido em resistencia e que necessita de muita técnica para que tudo fique 100% , ainda mais um 27%.
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Douglas Rafael Maia
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Mensagem por Douglas Rafael Maia »

[quote:5806fd15b8="RPASCHOAL"]Na minha humilde opiniao Aero 27% pra 3D é sempre mais dificil . Todo conjunto extremo em perfeição precisa de extremo capricho na montagem . Agente ve por ai muito aero bobão de varios modelos , marcas e escalas , Na web agente ve muito MXS , 30 , 50 ou 100 cc voando 3D muito bem , mas certamente velocidade e acrobacias são seu forte pois nasceu pra isso . Comprei um MXS 32% e achei o Aero incrivel , voei com outros , o meu ainda nem comecei a montar , mas certamente é um Aero muito leve , muito bem construido em resistencia e que necessita de muita técnica para que tudo fique 100% , ainda mais um 27%.[/quote:5806fd15b8]

Não entendi sua colocação. Este extra comparando com o Sbach da peak, é uns 30% mais leve, porém mais frágil também, o meu MXS não consegui acertar pra 3D, me Sbach consegui, mas tem vídeo no you tube do André Pupin fazendo 3D com um Mxs idêntico ao meu ex. hehehe, e não balançava, vai da experiência, haha como estou no 3D a pouco mais de um ano ainda não tenho muita experiência no mesmo.. :wink:
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Oliver
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Mensagem por Oliver »

Douglas,

Existem algumas (várias) manobras que não consigo fazer como meu modelo, é um Edge 540 28% Elétrico), porem na mão do pessoal doente aqui do clube ele faz bem demais.

Hoje eu só consigo colocar culpa no burrinho atras do rádio (EU).
3D é mais tecnica (treinamento) que equipamento, o equipamento deixa as manobras mais lisas, bonitas...
Oliver
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Douglas Rafael Maia
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Mensagem por Douglas Rafael Maia »

Continuando montagem e se deparando com o primeiro problema...

[b:76fba6bebe]COMO É QUE VOU UNIR O SANFONADO E O CANISTER?[/b:76fba6bebe]

:roll:

[img:76fba6bebe]http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/207066_410872648976683_773430562_n.jpg[/img:76fba6bebe]

[img:76fba6bebe]http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/292940_410872962309985_1407607827_n.jpg[/img:76fba6bebe]

[img:76fba6bebe]http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/424217_410873208976627_692951057_n.jpg[/img:76fba6bebe]

[img:76fba6bebe]http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/305077_410873345643280_1381648487_n.jpg[/img:76fba6bebe]

Penso em ir em algum torneiro e mandar fazer algo parecido com um L, soldado no sanfonado, mas não sei se daria certo...

Alguém ai poderia me ajudar por favor? :roll:

Aguardo respostas...
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Kemp
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Mensagem por Kemp »

Se eu fosse você tiraria esse canister e entortaria essa saída do sanfonado para baixo.
Ficria mais simples e mais leve.
Já tive experiência em mexer e adaptar escapamentos e já adianto que é um saco. Nunca fica perfeito e sempre vaza ou solta alguma coisa.
Ralei pra acertar o escapamento do Eagle que tive que adaptar.
Mandei fazer "U", soldei, usei abraçadeiras, etc.
Minha opinião.
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Douglas Rafael Maia
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Mensagem por Douglas Rafael Maia »

[quote:1d3f4aad1c="Kemp"]Se eu fosse você tiraria esse canister e entortaria essa saída do sanfonado para baixo.
Ficria mais simples e mais leve.
Já tive experiência em mexer e adaptar escapamentos e já adianto que é um saco. Nunca fica perfeito e sempre vaza ou solta alguma coisa.
Ralei pra acertar o escapamento do Eagle que tive que adaptar.
Mandei fazer "U", soldei, usei abraçadeiras, etc.
Minha opinião.[/quote:1d3f4aad1c]

Você diz de usar apenas o sanfonado? Deixar o escape só nele?

Humm, se sim, ja testei, e ficou legal... Saída bem livre...
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diablotinxl
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Mensagem por diablotinxl »

E ai Douglas blz

Segue umas fotos do corte e instalação :

http://www.flyinggiants.com/forums/attachment.php?attachmentid=326189&d=1286909345

http://www.flyinggiants.com/forums/attachment.php?attachmentid=326188&d=1286909345

http://www.flyinggiants.com/forums/attachment.php?attachmentid=326191&d=1286909345

http://www.flyinggiants.com/forums/attachment.php?attachmentid=326192&d=1286909345


Abraço
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