Agora sim deu gosto de importar!

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

[quote:358bccc0c0="lobo883"]também não estou tendo muita sorte, vejam a diferença entre a data de postagem e a data que foi encaminhado pro Brasil

Data Local Situação
15/01/2013 11:20 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
04/01/2013 17:39 HONG KONG Postado[/quote:358bccc0c0]

Eai amigo,

Pelo oq eu to vendo, os serviços de postagem na china só começaram a trabalhar apartir do dia 14 de janeiro, comprei um aero dia 26 de dezenbro e só foram postar no dia 14 de janeiro, e parece q tem muito mais pessoas no mesmo caso tbm.

Abraços.
henderson
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 9:21 pm
Localização: santos, sp

Mensagem por henderson »

uma dúvida: quando tá em curitiba e aparece só conferido, quer dizer que não foi tributado? ou isso não é garantido?
Avatar do usuário
Herbert Ettore
membro
Mensagens: 35
Registrado em: Sex Ago 31, 2012 2:20 am

Mensagem por Herbert Ettore »

[quote:feeb0e4f4e="henderson"]uma dúvida: quando tá em curitiba e aparece só conferido, quer dizer que não foi tributado? ou isso não é garantido?[/quote:feeb0e4f4e]

Qual é o serviço de frete ?
Se for Air Parcel e EMS, Não ta garantido ainda.
Se for Air Mail, raramente é taxado..
henderson
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 9:21 pm
Localização: santos, sp

Mensagem por henderson »

é air mail. pior que tá no conferido há um tempão já, 4 coisas que comprei mudaram pra conferido no mesmo dia, 2 já chegaram, duas não mudaram status mais. vamos esperar pra ver...
henderson
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Sáb Dez 08, 2012 9:21 pm
Localização: santos, sp

Mensagem por henderson »

bom, tive minha resposta agora.
mudou o status de conferido pra encaminhado, com o famoso texto dizendo que foi tributado, haha! droga!
Mattoi
membro
Mensagens: 140
Registrado em: Ter Jan 22, 2008 1:01 pm
Localização: Guarulhos

Mensagem por Mattoi »

Desta vez tambem dei sorte......


Data Local Situação
22/01/2013 17:52 CDD ARUJA - ARUJA/SP Entrega Efetuada
22/01/2013 10:58 CDD ARUJA - ARUJA/SP Saiu para entrega
16/01/2013 10:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
Avatar do usuário
wickednf
membro
Mensagens: 282
Registrado em: Sáb Jun 27, 2009 10:22 am
Localização: Rio das Ostras - RJ

Mensagem por wickednf »

Acho que o que tem melhorado é justamente a questão de muitas pessoas terem parado de comprar de fora quando comecei a comprar de fora em 2009 demorava de 15 a 30 dias contados e sempre chegava tudo numa boa até minha compra de final de ano que não chegou e eu tive mo problema com uma compra que eu tinha feito, depois disso continuei comprando até ter outro problema um processador i7 que me custou 550 reais não chegou até hoje, ai essa foi minha ultima compra, hoje em dia compro só besteiras do DX e etc. Nada muito caro! acho q esse é um dos motivos da queda de compras no exterior e a alta do dolar tbém...
Responder