PYLON F1 ((novas mudacas olhem as fotos na pagina 5))

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

nao

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

aquela configuracao de 2800 kv de 400 watts esta voando a uns 190 kmh com 3s e com 4s a uns 240kmh agora usamos um motor mais forte de 4.000 kv de 560 watts com 3s ...porem estamos fazendo os testes gradativamente pois chegamos em um estagio que qualquer detalhe pode dar tudo errado pois o comportar do aero em velocidades altas depende muito de muitas coisas a comecar pela estrutura do aero.........e a 264kmh se comportou muito bem e a asa nem se quer flexionou no mergulho ..........e apartir de agora a coisa começa a ficar estupida voaremos com 800 watts ..........queremos passar dos 300 kmh........e quando passar iremos ate o limite........ai poderemos trucar forte rsrsr
Avatar do usuário
metaltricolor marco
membro
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jun 20, 2011 2:11 am

Mensagem por metaltricolor marco »

Parabens pelo projeto Marcelo, tá muito rápido sou testemunha estava em cajamar no sabado e pude comprovar, e cheguei a conclusão de q pylon não é a minha, me perdi varias vezes ao observar o pylon enquanto o gustavo pilotava,>>>muito rápido >>>sensacional>>>>Gustavo é nóis>>>>
Avatar do usuário
Berardis
membro
Mensagens: 816
Registrado em: Dom Mar 29, 2009 7:14 pm

Mensagem por Berardis »

Marcelo muito bom,mais muito bom mesmo, so que um desse eu nunca pilotaria,não enxergo nem os meus modelos que são lentos quase parando rsrsrsrsrsrs,

abraços
Berardis
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

voa ele sim

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

fala Berardis poxa fico feliz por seu comentario e triste tambem por voce falar que nunca voaria ele.........sabe eu tambem pensava assim e olha só, da para voar ele sim basta colocar uma cunfiguração simples ele ficara mais lento .........é que estas velocidades altas estao sendo feitas pois estamos aumentanto a configuração gradativamente, porem apartir de agora vamos para o limite ou seja vamos voar com 1.000 watts de potencia com uma rotação de de 60 a 65 mil rpm ......para tentar chegar na casa dos 350 km/h ou algo perto...................detalhe se o aero aguentar tambem né rssrsrs
Avatar do usuário
Vinicius Fantini
membro
Mensagens: 2604
Registrado em: Qui Fev 15, 2007 10:08 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Vinicius Fantini »

Onde vai ser Marcelo? Cajamar?

Eu vi o modelo voando e realmente fiquei impressionado e honrado em poder ajudar nas medições!

O Gustavo realmente voa muito bem este pylon, só não apoio os rasantes em cima dos carros ou das pessoas.

Abs,

Vinícius
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

e ai vinicius vai ser em cajamar sim, quanto o gustavo voando o pylon realmente e algo que dispensa comentarios ele esta voando demais mesmo, agora sobre passar perto dos carros ja esta resolvido nao vai mais fazer isso nao... talvez tenha sido um momento de adrenalina alto e ele nem notou oque fez, ........abracos e conto com vc la
Avatar do usuário
Neoconker
membro
Mensagens: 340
Registrado em: Dom Mai 15, 2011 6:01 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por Neoconker »

Primeiramente mto bom o foguete de hélice.

Uma duvida/curiosidade, os componentes ficam todos em fila indiana?
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

nao entendi

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

nao entendi muito bem sua pergunta mais adiantando ficam aparentemente sim em fila indiana ..porem com espaco suficietente para por ate lipo 4s de 2200
Avatar do usuário
Marcelo_Raceteans
membro
Mensagens: 255
Registrado em: Sex Jun 06, 2008 11:28 am
Localização: são paulo

muito feliz

Mensagem por Marcelo_Raceteans »

muito felizzzzzzzzzzzzzzzzz

300 Km/H passamos facilmente...com um setup acima de 1000 watts ... logo mais ate segunda feira postarei os videos

novos videos a mais de 300 kilometros por hora (( os videos ficaram melhores mais devido a velocidade e preciso ver varias vezes e prestar bem a atencao para ver o o aviao ....os videos foram feitos dia 23-06-2011 POSTAREI AQUI SEGUNDA FEIRA DIA 27-06-2011!!!!!!!!!!!!!!!!fora isso é com muita alegria que venho compartilhar esta mensagem com todos pois hj dia 23-06-2011 fomos voar em BARUERI e quem estava la pode ver ... a velocidade foi medidada pelas passagens do aero em passagens razantes gravadas em um aparelho de audio , sobre os videos ja digo MAIS UMA VEZ OLHEM VARIAS VEZES para ver.......ficaram mais ou menos bons mais da para ver sim, pois a velocidade que o aero esta voando agora por ter um motor mais forte fica muito dificil de filmar
Avatar do usuário
criativo.gustavo
membro
Mensagens: 21
Registrado em: Sex Set 04, 2009 1:25 pm

Mensagem por criativo.gustavo »

estou usando o programa WAVEosSCOPE para fazer a medição da velocidade mas esta dando erros com a mensagem : FEHLER BEI BEREICHSPRUNFUNG.
o erro acontece após selecionar o arquivo para aparecer no grafico.
se alguem souber, por favor nos ajude .

sobre o pylon confesso que fiquei até com medo de pilotar , ficou muito mais rapido do que o voo da semana passada e mesmo colocando um esc e bateria bem maior e muito mais pesado o voo ficou perfeito e instável. e o mais interessante é que cabe muita coisa, nos deixando utilizar varias configurações sendo a proxima um motor de 1400w c/ 4400kv. pra tentar mesmo chegar aos 400kmh que é o objetivo com esse pylon.
abraço
Responder