B 25 em isopor - RETA FINAL

Aqui colocamos as fotos da construção de nossos modelos.
Avatar do usuário
marinho
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 1033
Registrado em: Sáb Abr 17, 2004 2:45 am
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por marinho »

Marcelo,

Toma cuidado com esse método que você e a galera da sua cidade usa nos horns das superfícies de comando, pois estão realmente errados como o Marco Antônio disse! Pode acontecer um monte coisa ruim por isso!
Como o Beto comentou acima, sabe como vai fazer para ligar os dois motores? Dê uma procurada pelo fórum, que vai ter a resposta e vai ver que apesar de simples, nem sempre é o que a gente espera!
Use este projeto como aprendizado e já pense em algo novo com correções!
Avatar do usuário
Marcelo K. Fleck
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 3:41 pm
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul

Mensagem por Marcelo K. Fleck »

ok, ja corrigi aki com a galera... mas nunca derrubei um aero meu por causa disso... e ja corrigi o erro no aero tb
valeuu
"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitara na mão"
Avatar do usuário
vps_rj
membro
Mensagens: 368
Registrado em: Sex Out 13, 2006 9:51 am
Localização: Rio de Janeiro (RJ)

Mensagem por vps_rj »

[quote:4cb71e093f="Marco Antonio"]... fique contente.
Geralmente eu passo por coisa assim, dou risada e nem falo nada.
Seu caso tem cura.... e tem alguma possibilidade de fazer coisa que seja memorável.

mas não hoje.[/quote:4cb71e093f]

Marco, não consigo compreender porque vc ainda perde "tempo" com essa galera q só sabe ouvir elogios...

Abs a todos!
Canal 53 - 72850
A maior revolução não é a democrática; tão pouco é simpática; é a do coração!
Avatar do usuário
Marcelo K. Fleck
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 3:41 pm
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul

Mensagem por Marcelo K. Fleck »

beto, em relaçao o BF, esta torto sim, mas nao é isso que vai derrubar o aviao...
"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitara na mão"
Avatar do usuário
Marcelo K. Fleck
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 3:41 pm
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul

Mensagem por Marcelo K. Fleck »

http://www.youtube.com/watch?v=DZqyNX-M_l8

o meu aero foi feito com a mesma planta que esse, só que esse foi em aluminio, eo meu em isopor,e o peso esta o mesmo, dao uma olhada como voou legal...
"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitara na mão"
Avatar do usuário
betodebem
membro
Mensagens: 6477
Registrado em: Sáb Nov 11, 2006 8:42 pm
Localização: Florianópolis - SC
Contato:

Mensagem por betodebem »

[quote:6002e4c45a="Marcelo K. Fleck"]beto, em relaçao o BF, esta torto sim, mas nao é isso que vai derrubar o aviao...[/quote:6002e4c45a]

Pode até não derrubar mas vai dar turbulência, isso tira a estabilidade do avião e consome mais bateria, sem falar que pode precisar de uma trimagem maior por causa disso. ;)

Aqui vai uma construção que eu vi no RCG bastante inspiradora, espero que vc goste:

http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=1106898

Abraços,

Beto
O aeromodelismo sem lenhas é como um circo sem palhaços!
Avatar do usuário
Marcelo K. Fleck
membro
Mensagens: 57
Registrado em: Qui Dez 31, 2009 3:41 pm
Localização: Gramado, Rio Grande do Sul

Mensagem por Marcelo K. Fleck »

hummm, nao tinha me lembrado da turbulencia, valeu por lembrar... show a construcao msm
"Eu vou sempre avante no nada infinito, flamejando meu rock, meu grito, minha espada é a guitara na mão"
Responder