PYLON F1 ((novas mudacas olhem as fotos na pagina 5))
- Marcelo_Raceteans
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exoplodir
ja estamos ficando com medo ......o negocio ta virando um misel e se explodir vai confirmar veracidade do fato.rsrsrsrs
- Marcelo_Raceteans
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testes
ola PAULINHO poxa fico muito feliz por ouvir comentarios a este nivel vindo de voce, sobre os testes de circuito...sera o proximo passo sim mas primeiro estamos vendo ate aonde isso vai em questao de velocidade ...depois vamos para este passo de circuito porem desde ja conto com sua ajuda pois se for o paulinho que imagino que seja vou precisar de seus toques e ajuda para voar em circuitos ...
- Paulinho
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Re: testes
[quote:ef3ae3c74d="MARCELO_RACETEANS"]ola PAULINHO poxa fico muito feliz por ouvir comentarios a este nivel vindo de voce, sobre os testes de circuito...sera o proximo passo sim mas primeiro estamos vendo ate aonde isso vai em questao de velocidade ...depois vamos para este passo de circuito porem desde ja conto com sua ajuda pois se for o paulinho que imagino que seja vou precisar de seus toques e ajuda para voar em circuitos ...[/quote:ef3ae3c74d] Estou meio afastado dos vôos de aeromodelos, apenas dando instrução com treiners, peguei gosto no heli 3D... :roll: :roll:
No que puder lhe ajudar conte comigo. Só acho que, não menos importante, que é a velocidade final do Pylon para analizar suas tendências, é também a versatilidade nas curvas e poder de recuperação da sua velocidade. Nesta situação é que conta com sua resistencia estrutural, principalmente da asa... Nesta situação também se pode analizar fazendo testes com helices diferentes, motores, baterias, etc... Nesta situação também é que se pode analizar se seu peso RTF é ideal para o modelo, ou seja, um aeromodelo Pylon é um pouco mais complexo para ganhar espaço na sua modadlidade, abração!
No que puder lhe ajudar conte comigo. Só acho que, não menos importante, que é a velocidade final do Pylon para analizar suas tendências, é também a versatilidade nas curvas e poder de recuperação da sua velocidade. Nesta situação é que conta com sua resistencia estrutural, principalmente da asa... Nesta situação também se pode analizar fazendo testes com helices diferentes, motores, baterias, etc... Nesta situação também é que se pode analizar se seu peso RTF é ideal para o modelo, ou seja, um aeromodelo Pylon é um pouco mais complexo para ganhar espaço na sua modadlidade, abração!
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
- Marcelo_Raceteans
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Re: testes
sim paulinho ..sobre a estrutura pode ficar tranquilo pois para voce ter ideia o gustavo passa com ele na horizontal com todo motor ao terminar da passagem ele cabra fazendo o modelo subir verticalmente uns 200 metros ai ele faz a inversao no no 8 cubano aponta o aero para baixo espeta todo o motor com o aero na vertical e no final da descida ele cabra e passa na horizontal dando o razente isso a mais de 300 KMh e a asa nem se quer flexiona .lembrando que em toda esta cituacao o modelo parece estar sobre trilhos ......
- Paulinho
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Re: testes
[quote:79ce5a1ca3="MARCELO_RACETEANS"]sim paulinho ..sobre a estrutura pode ficar tranquilo pois para voce ter ideia o gustavo passa com ele na horizontal com todo motor ao terminar da passagem ele cabra fazendo o modelo subir verticalmente uns 200 metros ai ele faz a inversao no no 8 cubano aponta o aero para baixo espeta todo o motor com o aero na vertical e no final da descida ele cabra e passa na horizontal dando o razente isso a mais de 300 KMh e a asa nem se quer flexiona .lembrando que em toda esta cituacao o modelo parece estar sobre trilhos ......[/quote:79ce5a1ca3] As curvas no circuito são mais fechada que 90º, chega próximo dos 180º, antes era de 180º pois só haviam 2 Pilões, nem sempre a asa totalmente rigida significa bom para curvas, tinhamos desenvolvido asas com flexibilidade leve que em reta se comportavam rigidas e, no inicio das curvas davam pequenas envergadas, resultando no final das curvas numa estilingada, ajudando a retomar a velocidade mais rapido. Agora com a opção de ter mais de 2 Pilões talvêz não haja mais esta necessidade. Outro detalhe muito importante é eliminar o arrasto dos comandos móveis que é responsável também em diminuir sua velocidade e retomadas...
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- Marcelo_Raceteans
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Re: testes
sim sobre os comandos moveis nao tem nada para fora tudo e interno nao ficando nada de licagem para fora .....tais como links horns servos nada de nada , a unica coisa que fica para fora sao os 2 parafusos que prende a asa ..se vc olhar as fotos do aero no comeco deste post e exatamente como ele fica pronto para voo sem aparecer nada para fora
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- Marcelo_Raceteans
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