MOTOR LEO .40 ou .46
MOTOR LEO .40 ou .46
pessoal estou qurendo comprar o motor leo .40 e 1 .46 pelo que li o motor é muito bom, facil de regularem e etc..., preciso do motor por que quero 1 coisa mais barata em conta., melhor o asp regrigerado a agua ou o leo?
- sylviocrazypilot
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- Mario Luiz Zuffo de Paula
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MOTOR LEO .40 ou .46
Colega
Primeiro e preciso saber qual a finalidade do motor é para aeromodelismo ou nautimodelismo, se for refrigerado a agua com certeza é para nauti modelismo , se for para aeromodelismo sem duvida nenhuma nesta categoria , de motores 40 a 46 o LEO é bem seperioir em tudo principalmente no quesito durabilidade , custo beneficio .
O que muita gente não sabe é que o LEO é fabricado em Taiwan , a fabrica comprou da OS MAX todo o Direito de fabricação da Serie dos motores OS MAX SF 25 / 40 / 46 / 61 e 90 , e toda tecnologia necessaria e ferramentaria ou seja, um motor identico a um OS MAX da serie SF só que o fabricante investiu em tecnologia de ponta , e os motores são espetaculares em todos os sentidos isso eu posso falar pois ainda tenho dois motores OS SF um 40 e um 46 , etenho os motores LEO e hoje praticamente 18 anos que este motor saiu de linha , e posso afiarmar que o LEO é um OS SF evoluido .
Aqui em Cuiaba como é muito calor os motores ASP não deram muito certo , fizemos varios testes ; porem um colega trouce um ASP da Inglaterra e o motor deu certo e esta voando tranquilo , de onde se pode concluir que falta para ASP pode ser um bom controle de qualiadade que ela não tem .
Quando algum colega me pergunta que motor eu devo comprar , e eu respondo procure nos foruns quais são os motores que o pessoal esta mais atraz de peça , e caia fora deste motor e parta para um motor .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
Primeiro e preciso saber qual a finalidade do motor é para aeromodelismo ou nautimodelismo, se for refrigerado a agua com certeza é para nauti modelismo , se for para aeromodelismo sem duvida nenhuma nesta categoria , de motores 40 a 46 o LEO é bem seperioir em tudo principalmente no quesito durabilidade , custo beneficio .
O que muita gente não sabe é que o LEO é fabricado em Taiwan , a fabrica comprou da OS MAX todo o Direito de fabricação da Serie dos motores OS MAX SF 25 / 40 / 46 / 61 e 90 , e toda tecnologia necessaria e ferramentaria ou seja, um motor identico a um OS MAX da serie SF só que o fabricante investiu em tecnologia de ponta , e os motores são espetaculares em todos os sentidos isso eu posso falar pois ainda tenho dois motores OS SF um 40 e um 46 , etenho os motores LEO e hoje praticamente 18 anos que este motor saiu de linha , e posso afiarmar que o LEO é um OS SF evoluido .
Aqui em Cuiaba como é muito calor os motores ASP não deram muito certo , fizemos varios testes ; porem um colega trouce um ASP da Inglaterra e o motor deu certo e esta voando tranquilo , de onde se pode concluir que falta para ASP pode ser um bom controle de qualiadade que ela não tem .
Quando algum colega me pergunta que motor eu devo comprar , e eu respondo procure nos foruns quais são os motores que o pessoal esta mais atraz de peça , e caia fora deste motor e parta para um motor .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT
- Raí
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[quote:a6e8c9f562="Mario Luiz Zuffo de Paula"]Colega
Primeiro e preciso saber qual a finalidade do motor é para aeromodelismo ou nautimodelismo, se for refrigerado a agua com certeza é para nauti modelismo , se for para aeromodelismo sem duvida nenhuma nesta categoria , de motores 40 a 46 o LEO é bem seperioir em tudo principalmente no quesito durabilidade , custo beneficio .
O que muita gente não sabe é que o LEO é fabricado em Taiwan , a fabrica comprou da OS MAX todo o Direito de fabricação da Serie dos motores OS MAX SF 25 / 40 / 46 / 61 e 90 , e toda tecnologia necessaria e ferramentaria ou seja, um motor identico a um OS MAX da serie SF só que o fabricante investiu em tecnologia de ponta , e os motores são espetaculares em todos os sentidos isso eu posso falar pois ainda tenho dois motores OS SF um 40 e um 46 , etenho os motores LEO e hoje praticamente 18 anos que este motor saiu de linha , e posso afiarmar que o LEO é um OS SF evoluido .
Aqui em Cuiaba como é muito calor os motores ASP não deram muito certo , fizemos varios testes ; porem um colega trouce um ASP da Inglaterra e o motor deu certo e esta voando tranquilo , de onde se pode concluir que falta para ASP pode ser um bom controle de qualiadade que ela não tem .
Quando algum colega me pergunta que motor eu devo comprar , e eu respondo procure nos foruns quais são os motores que o pessoal esta mais atraz de peça , e caia fora deste motor e parta para um motor .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT[/quote:a6e8c9f562]
Que interessante, Mario.
Tenho um OS .46 SF na ativa também. Era do avô da minha namorada, comprado na década de 80. Troquei rolamentos, camisa/pistão há 2 anos. Realmente é um belo motor. É evidente o capricho maior em relação aos OS atuais.
Essas peças dos motores LEO servem então nos OS SFs? Já testou?
Valeu, grande abraço!
Primeiro e preciso saber qual a finalidade do motor é para aeromodelismo ou nautimodelismo, se for refrigerado a agua com certeza é para nauti modelismo , se for para aeromodelismo sem duvida nenhuma nesta categoria , de motores 40 a 46 o LEO é bem seperioir em tudo principalmente no quesito durabilidade , custo beneficio .
O que muita gente não sabe é que o LEO é fabricado em Taiwan , a fabrica comprou da OS MAX todo o Direito de fabricação da Serie dos motores OS MAX SF 25 / 40 / 46 / 61 e 90 , e toda tecnologia necessaria e ferramentaria ou seja, um motor identico a um OS MAX da serie SF só que o fabricante investiu em tecnologia de ponta , e os motores são espetaculares em todos os sentidos isso eu posso falar pois ainda tenho dois motores OS SF um 40 e um 46 , etenho os motores LEO e hoje praticamente 18 anos que este motor saiu de linha , e posso afiarmar que o LEO é um OS SF evoluido .
Aqui em Cuiaba como é muito calor os motores ASP não deram muito certo , fizemos varios testes ; porem um colega trouce um ASP da Inglaterra e o motor deu certo e esta voando tranquilo , de onde se pode concluir que falta para ASP pode ser um bom controle de qualiadade que ela não tem .
Quando algum colega me pergunta que motor eu devo comprar , e eu respondo procure nos foruns quais são os motores que o pessoal esta mais atraz de peça , e caia fora deste motor e parta para um motor .
100 + Mario Zuffo BRA-00076 Cuiaba MT[/quote:a6e8c9f562]
Que interessante, Mario.
Tenho um OS .46 SF na ativa também. Era do avô da minha namorada, comprado na década de 80. Troquei rolamentos, camisa/pistão há 2 anos. Realmente é um belo motor. É evidente o capricho maior em relação aos OS atuais.
Essas peças dos motores LEO servem então nos OS SFs? Já testou?
Valeu, grande abraço!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
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- Mario Luiz Zuffo de Paula
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MOTOR LEO .40 ou .46
Rai
Eu ainda não fiz este teste porque meus dois SF estavam horiginais , só fiz uma troca de rolamentos nos dois , e comprei uma camisa e pistão horiginal para o SF 46 comprei no Ebay , quando vierem estas peças eu vou fazer este teste , teoricamente deveriam servir porque os dois motores o SF e LEO são do mesmo tipo de cabeçote , que entra uma parte na camisa , diferente do que a OS MAX atuais que desde a serie FX que é Cabeçote de Topo .
Aqui em Cuiaba tem ja alguns colegas voando com motores LEO 40 e 46 , é uma motor que requer um certo amaciamento como heram os SF , os meus ja tem quase um ano de uso , são idenicos aos OS a unica diferença que a LEO fez , foi um motor que você tanto pode usar combustivem sem nitro , ou com nitro e isso foi muito interessante , voltar a voar com combustivel a 4 X 1 sem nitro .
Assim que fizer esta verificação eu posto aqui vai valer a pena .
100 + Mario Zuffo BRA - 00076 Cuiaba MT
Eu ainda não fiz este teste porque meus dois SF estavam horiginais , só fiz uma troca de rolamentos nos dois , e comprei uma camisa e pistão horiginal para o SF 46 comprei no Ebay , quando vierem estas peças eu vou fazer este teste , teoricamente deveriam servir porque os dois motores o SF e LEO são do mesmo tipo de cabeçote , que entra uma parte na camisa , diferente do que a OS MAX atuais que desde a serie FX que é Cabeçote de Topo .
Aqui em Cuiaba tem ja alguns colegas voando com motores LEO 40 e 46 , é uma motor que requer um certo amaciamento como heram os SF , os meus ja tem quase um ano de uso , são idenicos aos OS a unica diferença que a LEO fez , foi um motor que você tanto pode usar combustivem sem nitro , ou com nitro e isso foi muito interessante , voltar a voar com combustivel a 4 X 1 sem nitro .
Assim que fizer esta verificação eu posto aqui vai valer a pena .
100 + Mario Zuffo BRA - 00076 Cuiaba MT