Quem disse que 250 não faz voo hard?
- Sardaukar
- membro
- Mensagens: 227
- Registrado em: Qui Out 25, 2007 12:38 am
- Localização: Rio de Janeiro Rj
Quem disse que 250 não faz voo hard?
http://www.youtube.com/watch?v=I48eyRXNJE8&feature=related
Calado já esta errado...
- framos
- membro
- Mensagens: 477
- Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
- Contato:
Re: Quem disse que 250 não faz voo hard?
[quote:6a0a0c6c90="Sardaukar"]http://www.youtube.com/watch?v=I48eyRXNJE8&feature=related[/quote:6a0a0c6c90]
É um video desse cara que falei para o Nelsinho, muito rápido !
E o cara disse que só mudou o motor, o esc e os parafusos. Realmente, os parafusos do 250 sao fracos, alias, eu acho que é o pior kit da Align, até o 250gt da HK é melhor!
Bom, a 5500rpm iria pas para todos os lados ! Vou tentar chegar o meu a 4400rpm, vamos ver como fica, digo, vamos ver o quê fica (sobra) !!!
É um video desse cara que falei para o Nelsinho, muito rápido !
E o cara disse que só mudou o motor, o esc e os parafusos. Realmente, os parafusos do 250 sao fracos, alias, eu acho que é o pior kit da Align, até o 250gt da HK é melhor!
Bom, a 5500rpm iria pas para todos os lados ! Vou tentar chegar o meu a 4400rpm, vamos ver como fica, digo, vamos ver o quê fica (sobra) !!!
"Sempre existirão tópicos que já foram postados. Mas a nova abordagem de um tema antigo, renova a discussão e motiva as novas ideias. "
- Alex Câmara
- membro
- Mensagens: 5378
- Registrado em: Dom Mar 04, 2007 12:03 am
- Localização: Montes Claros - MG
Esse vídeo tá acelerado heim?
O motor que ele usou é um Scorpion HK-2206-3900?
[quote:fd351a4110="Mais_Um"][quote:fd351a4110="tek"]Tem como medir o rmp do motor?[/quote:fd351a4110]
Do motor não faz muita diferença, fora que dá para estimar pelo KV , o importante é a rpm das helices, e ai para medir só com um tacômetro .
[]´s[/quote:fd351a4110]
E depois é só multiplicar pela redução que você pega a RPM do motor e do rotor traseiro.
[quote:fd351a4110="rafakrav"]hehe, inspiração para tentar com o 250 mais tarde :twisted:[/quote:fd351a4110]
Não esquece de filmar. :)
O motor que ele usou é um Scorpion HK-2206-3900?
[quote:fd351a4110="Mais_Um"][quote:fd351a4110="tek"]Tem como medir o rmp do motor?[/quote:fd351a4110]
Do motor não faz muita diferença, fora que dá para estimar pelo KV , o importante é a rpm das helices, e ai para medir só com um tacômetro .
[]´s[/quote:fd351a4110]
E depois é só multiplicar pela redução que você pega a RPM do motor e do rotor traseiro.
[quote:fd351a4110="rafakrav"]hehe, inspiração para tentar com o 250 mais tarde :twisted:[/quote:fd351a4110]
Não esquece de filmar. :)
"Use the Source, Luke!"
- framos
- membro
- Mensagens: 477
- Registrado em: Sex Ago 17, 2007 12:27 pm
- Localização: Rio de Janeiro/RJ
- Contato:
[quote:acc37e5c94="Alex Câmara"]4400rpm é o normal que o 250 roda. com 16T fica mais ainda. uso 16t e o bicho rasga legal com tudo original[/quote:acc37e5c94]
Alex,
é isso que eu quero que o meu faça, mas tá difícil ! O meu é antigo, 250SE, v1 ! Eu comprei o grip do tail da v2 (chinese weight e 2 rolamentos, o original do v1 tem 4), nada, troquei o servo, 420 para Inolab 201HB, melhorou muito, consegui aumentar o HS para 3600, mas ai, se aumentar mais volta os wags. Ah, o gyro é original, 750, configurado como manda o manual, led vermelho para heli pequeno.
Voei com ele neste finde, até tentei umas manobras, mas a instabilidade da cauda me pertuba !
Alguma sugetão ?
abs,
Alex,
é isso que eu quero que o meu faça, mas tá difícil ! O meu é antigo, 250SE, v1 ! Eu comprei o grip do tail da v2 (chinese weight e 2 rolamentos, o original do v1 tem 4), nada, troquei o servo, 420 para Inolab 201HB, melhorou muito, consegui aumentar o HS para 3600, mas ai, se aumentar mais volta os wags. Ah, o gyro é original, 750, configurado como manda o manual, led vermelho para heli pequeno.
Voei com ele neste finde, até tentei umas manobras, mas a instabilidade da cauda me pertuba !
Alguma sugetão ?
abs,
"Sempre existirão tópicos que já foram postados. Mas a nova abordagem de um tema antigo, renova a discussão e motiva as novas ideias. "