Aviso Importante

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Aviso Importante

Mensagem por Sereno »

Prá quem tá reclamando de prazo de entrega o negócio vai ficar pior. Alguns cabeças de m**da andaram pedindo armas da China pela Web e agora o cerco tá se fechando. Fomos orientados a passar 100% dos objetos internacionais pelo Raio-X. O que antes era 3 ou 4% por amostragem acabou.

Ainda, serão identificados os conteudos e quem declarar a menor vai se dar mal. Dia desses verifiquei um pacote contendo dois TX/RX Turnigy9 com declaração de valor de U$8,95. Putz! Qualquer criança sabe que não é isso o que vale, o cidadão poderia ter pego mais leve e declarado tipo US$49,99. Os casos considerados descaminho poderão ser repassados a Policia Federal. Exemplo: Cidadão pede 50 servos, mesmo modelo, considera-se que isso não será para o seu novo projeto e sim para comércio sem pagamento dos impostos devidos, portanto contrabando.

Só o CTE Curitiba recebe diariamente 50.000, isto mesmo, cinquenta mil, objetos internacionais. Temos objetos parados há dois meses. Observem que o prazo de entrega cessa quando repassado a Receita e é reativado quando liberado portanto oriento a não entrar em disputa pelo paypal ou pedir reposição ao fornecedor internacional.

Em tempo: Nossos sitemas de RX são por descarga de tensão e não por radioatividade, fiquem tranquilos.
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

Ainda bem que estou parando de usar os envios que utilizam os correios brasileiro para entrega, passando a usar os serviços da DHL, FEDEX, UPS. Esses é certeza da tributação mas recebo em no maximo 1 semana, e o preço se for comprar ta compensando. Pelo que eu intendi serão passados tudo pelo raio-x e será taxado, então ja que vai taxar tudo e ainda por cima demorar uma eternidade para ser entregue é melhor pedir por serviços tercerizados que garantem a entrega no prazo informado.

Como sempre é o Brasil sempre andando pra trás
[ Lumenier QAV210 ]
[ Fatshark Dominator V3 + Diversity Module ]
[ Spektrum DX9 ]
Avatar do usuário
mtperes
membro
Mensagens: 360
Registrado em: Ter Ago 02, 2011 11:26 am
Localização: Bangu _RJ

Mensagem por mtperes »

É muita maluquice pedir armas pela internet...
podendo comprar ,ais barato em qualquer favela...

caramba já vou ter que economizar uma grana pois fiz uma compra de 290 obamas
com certeza serei taxado por entquanlo meu tx tá em análise e nada do meu nine eagles que é outra furada pois é deluxe e vira no case, nada chamativo...

fazer oque né é a vida
Avatar do usuário
meinschein
membro
Mensagens: 94
Registrado em: Seg Out 20, 2008 3:11 pm
Localização: São josé-SC

Mensagem por meinschein »

mais uma vez vamos pagar pela "esperteza" dos outros!!!
Avatar do usuário
Artur Butke Filho
membro
Mensagens: 376
Registrado em: Seg Dez 07, 2009 10:25 am
Localização: Indaial SC

Mensagem por Artur Butke Filho »

[quote:9cbee5a7e8="Jenean"]Ainda bem que estou parando de usar os envios que utilizam os correios brasileiro para entrega, passando a usar os serviços da DHL, FEDEX, UPS. Esses é certeza da tributação mas recebo em no maximo 1 semana, e o preço se for comprar ta compensando. Pelo que eu intendi serão passados tudo pelo raio-x e será taxado, então ja que vai taxar tudo e ainda por cima demorar uma eternidade para ser entregue é melhor pedir por serviços tercerizados que garantem a entrega no prazo informado.

Como sempre é o Brasil sempre andando pra trás[/quote:9cbee5a7e8]

Tudo bem, mas são poucas lojas que prestam este serviço, correto.

Quais são as lojas que vc compra? p/ pçs de reposição sera que também da pra mandar por DHL, FEDEX, UPS?

Abraços
Avatar do usuário
Jenean
membro
Mensagens: 486
Registrado em: Ter Abr 05, 2011 10:14 pm
Localização: Goiania - GO

Mensagem por Jenean »

[quote:1f47ed53dd="Artur Butke Filho"]
Tudo bem, mas são poucas lojas que prestam este serviço, correto.

Quais são as lojas que vc compra? p/ pçs de reposição sera que também da pra mandar por DHL, FEDEX, UPS?

Abraços[/quote:1f47ed53dd]

Eu sempre entro em contato com as lojas antes de efetuar a compra solicitando se é possivel eles enviar por empresas privadas, e a maioria informa que é possivel SIM e o preço é o mesmo do EMS, somente uma vez que meu pacote tinha 2.5kg que tive que completar $11. Outro detalhe é que quando você for fechar a compra a maioria das lojas deixa um campo para você colocar alguma instrução, nesse campo eu coloco para enviar somente por DHL, UPS ou FEDEX e não enviar por EMS. Vale lembrar para nunca solicitar que declarem valores abaixo, pois essas empresas privadas são bastante criteriosas na fiscalização e se tiver declarado errado da um problema danado. Mas como falei anteriormente ja que os metodos que utilizam os correios serão praticamente 100% taxados e se tiver declarado errado tambem havera problema, então compensa mais usar as empresas privadas.

Não estou culpando os correios pois a mercadoria fica mais tempo parado na fiscalização da receita federal do que na mão dos correios, mas as empresas privadas as mercadorias chegam no brasil passa pela fiscalização e são liberadas no mesmo dia.
[ Lumenier QAV210 ]
[ Fatshark Dominator V3 + Diversity Module ]
[ Spektrum DX9 ]
Avatar do usuário
michaelmatos
membro
Mensagens: 61
Registrado em: Seg Mai 16, 2011 9:22 am
Localização: Planaltina, Distrito Federal

Mensagem por michaelmatos »

estão marcando em cima das compras vindo só da China ou todos países tem o mesmo tratamento?
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Mensagem por cbbeudo »

[quote:d0de2890d5="Jenean"]Ainda bem que estou parando de usar os envios que utilizam os correios brasileiro para entrega, passando a usar os serviços da DHL, FEDEX, UPS. Esses é certeza da tributação mas recebo em no maximo 1 semana, e o preço se for comprar ta compensando. Pelo que eu intendi serão passados tudo pelo raio-x e será taxado, então ja que vai taxar tudo e ainda por cima demorar uma eternidade para ser entregue é melhor pedir por serviços tercerizados que garantem a entrega no prazo informado.[/quote:d0de2890d5]

A HK envia por essas empresas?
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Re: Aviso Importante

Mensagem por Fabricio Vidigal »

o que voce fez com os radios turnigy ? encaminhou para a receita ?

o País tem que se preocupar com as fronteiras ,de onde vem praticamente todas as armas ilegais vendidas aqui.

não acredito que vão abrir e conferir 100% das mercadorias cujo RX não identificou conteudo proibido.
seadbr
membro
Mensagens: 121
Registrado em: Ter Jun 21, 2011 4:13 pm
Localização: São Carlos - SP

Mensagem por seadbr »

Meu TX passou normal, demorou o q eu estava acostumado, 1 mês, o problema meu esta sendo o heli q ja vai fazer qse 2 meses hauahuah

Mas vamos esperar neh, falei com a eHirobo e eles falaram q vão ver o q aconteceu, assim espero...
Responder