O que acontece nos céus de São Paulo
O que acontece nos céus de São Paulo
Papo cordial nos céus de São Paulo entre a torre e o comandante do PP-KLU
[yt]7Phuwq9vyO0&feature[/yt]
[yt]7Phuwq9vyO0&feature[/yt]
- Anexos
-
- PP-KLU.jpg (35.5 KiB) Exibido 7455 vezes
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- Sky_Raider
- membro
- Mensagens: 746
- Registrado em: Sex Mar 19, 2010 2:00 pm
- Localização: Limeira/SP e Campinas/SP - 29
[quote:b80c82d753="3Dvoo"]Aos 2:25 quando o piloto fala que tem 27 anos de janela o controlador some rsrsrsrs...[/quote:b80c82d753]
É mas em espaço aéreo controlado, como o nome já diz , quem manda é o controle, não importa quanto tempo o comandante tem de vôo, senão vira bagunça.
Já pensou na aproximação de um aeroporto se todos os pilotos resolverem fazer o que quizerem ao seu modo, então pra que controle.
É mas em espaço aéreo controlado, como o nome já diz , quem manda é o controle, não importa quanto tempo o comandante tem de vôo, senão vira bagunça.
Já pensou na aproximação de um aeroporto se todos os pilotos resolverem fazer o que quizerem ao seu modo, então pra que controle.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
[quote:290d8ffbae="robson_oa"][quote:290d8ffbae="3Dvoo"]Aos 2:25 quando o piloto fala que tem 27 anos de janela o controlador some rsrsrsrs...[/quote:290d8ffbae]
É mas em espaço aéreo controlado, como o nome já diz , quem manda é o controle, não importa quanto tempo o comandante tem de vôo, senão vira bagunça.
Já pensou na aproximação de um aeroporto se todos os pilotos resolverem fazer o que quizerem ao seu modo, então pra que controle.[/quote:290d8ffbae]
Sim amigo você esta certo , mas o problema é que estão colocando cada controlador :evil: :evil: :evil:
É mas em espaço aéreo controlado, como o nome já diz , quem manda é o controle, não importa quanto tempo o comandante tem de vôo, senão vira bagunça.
Já pensou na aproximação de um aeroporto se todos os pilotos resolverem fazer o que quizerem ao seu modo, então pra que controle.[/quote:290d8ffbae]
Sim amigo você esta certo , mas o problema é que estão colocando cada controlador :evil: :evil: :evil:
[quote:1bc21a08a9="3Dvoo"][quote:1bc21a08a9="robson_oa"][quote:1bc21a08a9="3Dvoo"]Aos 2:25 quando o piloto fala que tem 27 anos de janela o controlador some rsrsrsrs...[/quote:1bc21a08a9]
É mas em espaço aéreo controlado, como o nome já diz , quem manda é o controle, não importa quanto tempo o comandante tem de vôo, senão vira bagunça.
Já pensou na aproximação de um aeroporto se todos os pilotos resolverem fazer o que quizerem ao seu modo, então pra que controle.[/quote:1bc21a08a9]
Sim amigo você esta certo , mas o problema é que estão colocando cada controlador :evil: :evil: :evil:[/quote:1bc21a08a9]
Correto.
É mas em espaço aéreo controlado, como o nome já diz , quem manda é o controle, não importa quanto tempo o comandante tem de vôo, senão vira bagunça.
Já pensou na aproximação de um aeroporto se todos os pilotos resolverem fazer o que quizerem ao seu modo, então pra que controle.[/quote:1bc21a08a9]
Sim amigo você esta certo , mas o problema é que estão colocando cada controlador :evil: :evil: :evil:[/quote:1bc21a08a9]
Correto.
TUCANO 60(Radar),Christen Eagle 90 (SEAGULL), SPITFIRE 60(PHOENIX), EXTRA 330L 60 (RADAR), PHANTOM F-4 (FLYFLY),T-REX 600NLE, T-REX600ESP, ZAGI
- Renato_Pullin
- membro
- Mensagens: 787
- Registrado em: Sex Set 26, 2008 10:20 pm
- Localização: Belo Horizonte - MG
Os dois estão sem razão. Mas o controlador saiu completamente da fraseologia padrão dizendo "o senhor pode voar do jeito que quiser, etc". É um absurdo um controlador querer controlar dessa forma, se o piloto está cometendo um erro, seja por querer ou sem querer, a função do controlador é manter a separação e a segurança de vôo, falando dessa forma ele só criou isso que todos nós ouvimos, uma discussão onde a única coisa afetada foi a segurança de vôo, pois o piloto ficou stressado, houve discussão, e nessas horas os procedimentos padrões acabam sendo esquecidos, lamentavel a atitude do controlador e do piloto. Não se discute em fonia de vôo, ainda mais nesse nivel.
Renato D. Pullin