Quero comprar um ESKY BELT CP V2

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
mvbill56
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 05, 2011 9:18 am
Localização: santos sp

Quero comprar um ESKY BELT CP V2

Mensagem por mvbill56 »

Gostaria de tirar algumas duvidas com amigos que já possui esse super helicóptero.
:D :?:
nos na fita
mvbill56
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 05, 2011 9:18 am
Localização: santos sp

Mensagem por mvbill56 »

Amigos que já tem um BELT CP V2 ele realmente sai da lista de helicópteros que só voa bem dentro de casa?
O voo em 3d dele e realmente bom?
Ele requer muita manutenção?
Eu estou dando uma pesquisada pra compra de um, pois vejo falarem muito bem dele, achei ele nesse site http://www.rc-fever.com/esky-belt-cp-v2-green-6ch-ccpm-rc-helicopter-rtf-24ghz-000014-p-5191.html?cPath=337_177_690 mas no momento esta em falta e ruim pois tenho que esperar mais e bom pois da tempo para que eu possa saber mais sobre ele, se algum amigo quiser ajudar em compartilhar informações sobre ele eu agradeço a colaboração e se tiver alguma sugestão estou em aberto fiquem com deus e ate breve.
nos na fita
Ippo11
membro
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jun 06, 2011 9:34 am
Localização: Cwb / PR

Mensagem por Ippo11 »

Eu ainda tenho o belt guardado.. voar mesmo eu votei umas três vezes, as outras 4 ou 5 foi lenha pura.
É um projeto interessante mas os materiais utilizados (plastico de pésssima qualidade) não ajudam, além da eletrônica original ser simplesmente ridícula.
Economize tempo e dinheiro e monte pelo menos um clone de qualidade como o HK ou o CopterX (os mais comuns embora haja outras opções como Titan entre outros).
Não economize no TX!!!!!
Para iniciante voar sem possiblidade de um Dual Rate / EXPO ou um bom ajuste de subtrim/endpoints é pedir para lenhar o tempo todo.. pelo menos vá de Turnigy 9X, já configurei alguns deles e dentro da sua faixa de custo não imagino outra opção melhor.

Boa sorte, leia os tópicos dos clones baratos e voáveis aqui no forum para ter mais detalhe com relação a eletronica, montagem, ajustes, etc.

Até!
Avatar do usuário
jhonas900
membro
Mensagens: 584
Registrado em: Ter Ago 16, 2011 8:05 pm
Localização: Curitiba/PR,19

Mensagem por jhonas900 »

[quote:a05ceb34af="mvbill56"]Amigos que já tem um BELT CP V2 ele realmente sai da lista de helicópteros que só voa bem dentro de casa?
O voo em 3d dele e realmente bom?
Ele requer muita manutenção?
Eu estou dando uma pesquisada pra compra de um, pois vejo falarem muito bem dele, achei ele nesse site http://www.rc-fever.com/esky-belt-cp-v2-green-6ch-ccpm-rc-helicopter-rtf-24ghz-000014-p-5191.html?cPath=337_177_690 mas no momento esta em falta e ruim pois tenho que esperar mais e bom pois da tempo para que eu possa saber mais sobre ele, se algum amigo quiser ajudar em compartilhar informações sobre ele eu agradeço a colaboração e se tiver alguma sugestão estou em aberto fiquem com deus e ate breve.[/quote:a05ceb34af]

Voar dentro de casa com um belt-cp v2,só se quiser se matar.
O belt é um heli 450,logo é um heli para ser voado em lugares com bom espaço.
Manutenção qualquer heli vai precisar.
Para 3D,em stock não vai prestar,e para fazer um bom upgrade para voar tranquilo em 3d,vai compensar mais comprar um heli melhor.O belt não é voltado para voo 3d e sim para iniciantes.
Tarot 450 Pro v2 FBL, Align Trex 250 e 250Pro, Wasp Nano CPX(a caminho)
mvbill56
membro
Mensagens: 168
Registrado em: Qua Out 05, 2011 9:18 am
Localização: santos sp

Mensagem por mvbill56 »

[quote:a941344cb2="Ippo11"]Eu ainda tenho o belt guardado.. voar mesmo eu votei umas três vezes, as outras 4 ou 5 foi lenha pura.
É um projeto interessante mas os materiais utilizados (plastico de pésssima qualidade) não ajudam, além da eletrônica original ser simplesmente ridícula.
Economize tempo e dinheiro e monte pelo menos um clone de qualidade como o HK ou o CopterX (os mais comuns embora haja outras opções como Titan entre outros).
Não economize no TX!!!!!
Para iniciante voar sem possiblidade de um Dual Rate / EXPO ou um bom ajuste de subtrim/endpoints é pedir para lenhar o tempo todo.. pelo menos vá de Turnigy 9X, já configurei alguns deles e dentro da sua faixa de custo não imagino outra opção melhor.

Boa sorte, leia os tópicos dos clones baratos e voáveis aqui no forum para ter mais detalhe com relação a eletronica, montagem, ajustes, etc.

Até![/quote:a941344cb2]

Amigo aprecio muito a sua pocição e agradeço seu comentário mas vc deixou outra dúvida.
O TITAN 450 V2 6ch e melhor do que o BELT CP2 6ch
Entenda bem essa e uma pergunta de quem não entende desses helis ok .
deus o abençoe. :)
nos na fita
rrmbsb
membro
Mensagens: 256
Registrado em: Qua Jul 01, 2009 5:49 pm
Localização: brasilia

Mensagem por rrmbsb »

Para iniciar e um bom Heli, mas vc tem que ter em mente é que se gostar do hobby, logo vai querer trocar e com isso um gasto que vc pode evitar comprando um bom Heli. Eu indicaria vc comprar um align 450 sport.
Avatar do usuário
Ypi
membro
Mensagens: 148
Registrado em: Ter Mai 03, 2011 2:06 pm
Localização: Ribeirão Preto, SP

Mensagem por Ypi »

É o que te falei no outro tópico, amigo.
É um bom heli para começar? SIM.
É um bom heli para 3D? NÃO.
Como falei, pense em montar um HK450! Compensa mais.
Se comprar as peças aos poucos, em vez de tudo junto, as chances de ser tacado são menores e vc fica sem esse medo.
Só peguei o belt por causa do preço baixo que me foi vendido, quase 400 reais abaixo do custo de um zero e praticamente o mesmo preço de um importado sem impostos.
Comprei o upgrade do rotor principal e de cauda, para mlhorar a estabilidade, troquei o ESC, o Gyro e o servo de cauda por um de resposta mais rápida.
Eu, particularmente, gosto do belt e acredito que tenha valido a pena.
Mas para pegar um zero ao preço que vendem, não sei se teria feito o mesmo.
Só precisaria mesmo de um rádio melhor e tá ótimo.
Bom cara, minha dica depois de tudo: Vale a pena, mas acho que um HK 450 soa mais interessante no momento, pelo preço.
Avatar do usuário
leboomer
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 11:56 pm
Localização: Australia

Mensagem por leboomer »

mvbill56 .

Eu voltei no helimodelismo uns dois anos com um belt cp v2 após 12 anos afastado do esporte. O modelo é bonito, barato e de qualidade rasoavel, suas peças são um pouco fracas. Na minha opinião eu prefiro um CopterX RTF que é um pouco mais caro mais as peças são melhores que o do belt e no caso de uma possivel queda as peças do T-rex serve nele e é facil de achar no Brasil.

Entenda que esses modelos RTF ja vem montado com o radio e suas configurações do fabricante para o helicoptero do mesmo, é apenas checar os parafusos colocar a bateria e voar. Sendo assim para quem esta começando é uma boa pois não ficara perdido nas configurações do heli.

Considere mais para frente adquirir um equipamento MELHOR (Radio e heli) pois esses modelos são para vc aprender a voar e dominar o heli e conforme isso vai evoluindo e dependendo do vôo (sport ou 3d) alguns modelos dejam a desejar.

Se quiser o belt aqui ainda tem, acabei de pedir um belt para um amigo:
http://www.xheli.com/esky6ch.html

e o copterx RTF tem aqui:
http://www.ehirobo.com/shop/index.php?cPath=334_174

Se tiver grana para gasta em um T-rex nesse site vem bem rapido, o meu t-rex 500 chegou ontem depois de 10 dias
http://www.rc711.com/shop/index.php
Avatar do usuário
rafakrav
membro
Mensagens: 7807
Registrado em: Dom Jun 06, 2010 6:50 pm
Localização: Joinville, Santa Catarina,18

Mensagem por rafakrav »

err... claro que não... Mesmo esses supostos "rtf" devem ser configurados, ajustados e regulados. Nada vem pronto para voar.

Eu, por exemplo, não confiaria na eletronica do CopterX. Comecei pegando um kit + eletronica da Ehirobo e queimou tudo na primeira ligada. Só o motor presta :D

Eu compraria um Turnigy 9x + hk450 pois, além de sair mais barato, vai ficar MUITO melhor e vc vai aprender MUITO mais.

E... bem, é relativo. Eu não digo para as pessoas voarem 450's em casa, mas... não posso dizer que não voo :D (mas.... eu ja sei voar, fazer manobrinhas e controlar o heli numa boa, leva tempo... ) :D
Avatar do usuário
leboomer
membro
Mensagens: 75
Registrado em: Dom Dez 12, 2010 11:56 pm
Localização: Australia

Mensagem por leboomer »

Configurar o que??... Na época que peguei um belt não precisei fazer nada, num sei os outros como vem.
Responder