THUNDER TIGER RAPTOR 50 GLOW

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

THUNDER TIGER RAPTOR 50 GLOW

Mensagem por josseph »

ola pessoal alguem ja tem ou teve o raptor 50 glow, gostei muito desse heli, quero me informar sobre custos de peça- gasolina e tbm como e pilotar um raptor 50. o tamanho assusta um pouco,mas segundo amigos que tem experiencia com helis e facil de pilotar, e mais estavel que os 450, no meu caso eu tenho um storm 450eletrico. o que faço me falaram de um klone 50se igualzinho ao raptor mas a bailarina fica por cima das pas, e ruim isso p estabilidade do heli? flybarless e mlhor?
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Re: THUNDER TIGER RAPTOR 50 GLOW

Mensagem por guildy93 »

[quote:650a9ba68a="josseph"]OLA PESSOAL ALGUEM JA TEM OU TEVE O RAPTOR 50 GLOW?, GOSTEI MUITO DESSE HELI, MAS QUERO ME INFORMAR SOBRE CUSTOS E PEÇAS, E TBM COMO E PILOTAR UM RAPTOR 50, O TAMANHO ASSUSTA UM POUCO, MAS SEGUNDO AMIGOS QUE TEM EXPERIENCIA EM HELIMODELOS, E FACIL DE PILOTAR POIS E MAIS ESTAVEL QUE OS 450 NO MEU CASO TENHO UM 450. ELETRICO.[/quote:650a9ba68a]

O 50tinha é uma mãe para aprender. Além de ser muito estável, não bebe muito por ser um .50 e as peças não são tão caras...

Entre em www.helikraft.com

Existe um kit chamado Klone 50Se, que nada mais é um Raptor 50 com upgrades de alumínio e CCPM. A manutenção é relativamente barata, poucas peças são danificadas em uma queda... Estou com o mesmo eixo principal a algumas quedas e tudo certo até aqui.


Procure não escrever com letras maiúsculas, é como se você estivesse gritando :wink:


abçs!
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

valew brother sorry, rsrsrsrrs aperte e tc sem querer digitei e mandei, mas vou dar uma olhada nesse. site outra coisa, qual e a autonomia de voo. bateria-nitro grato amigos
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

3D com tanque auxiliar da uns 8, 9 minutos...

Agora circuito, com menos rotação no rotor, creio que chegue perto dos 15.

Depende do tipo da bateria e da capacidade.

Baterias de li-po 2s 2200mah com BEC duram em média 4 voos.


abçs!
Eldo
membro
Mensagens: 67
Registrado em: Seg Set 26, 2011 8:44 pm
Localização: Divinópolis MG

Mensagem por Eldo »

Coloque o damper mais macio no eixo do pega pá. Assim ele fica ainda mais docil, depois é só trocar pelo mais duro. Com um governador fica perfeito para aprender vai voar mais seguro que um 450...sou apaixonado pelo raptor tive varios...Com motor 39TT, OS 46, OS 50SXH, OS 50 Hyper, YS....voei do 30 V1 até os modelos TITAN...
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

[quote:ef4f30a840="Eldo"]Coloque o damper mais macio no eixo do pega pá. Assim ele fica ainda mais docil, depois é só trocar pelo mais duro. Com um governador fica perfeito para aprender vai voar mais seguro que um 450...sou apaixonado pelo raptor tive varios...Com motor 39TT, OS 46, OS 50SXH, OS 50 Hyper, YS....voei do 30 V1 até os modelos TITAN...[/quote:ef4f30a840]

E se quiser mais ainda, é só upar para flybarless:

http://www.youtube.com/watch?v=n-lb8aDsTzg

Estou terminando um Raptor 90 Se... Esse sempre foi sonho meu... Sempre disse que se tivesse um 90, seria esse :D

http://img825.imageshack.us/img825/4072/img5042n.jpg


abçs
Avatar do usuário
josseph
membro
Mensagens: 303
Registrado em: Qua Nov 23, 2011 1:04 pm
Localização: BETIM-MG

Mensagem por josseph »

galera muito grato a todos, pois se por falta de dicas acabei comprando um 450 storm, mas td bem, estou colhendo todas as dicas espero ter mais para poder em fim comprar esse raptor ou klone 50se agora fica minha duvida? o raptor50 mesmo e mais caro, sera que a qualidade do klone e boa?
Avatar do usuário
guildy93
membro
Mensagens: 4328
Registrado em: Dom Nov 11, 2007 4:48 pm
Localização: São josé do vale do rio peto, RJ - 25780-000

Mensagem por guildy93 »

Tenho o meu a dois anos e não posso reclamar da qualidade de um parafuso sequer =)

Fora que dependendo da versão, o Raptor não tem o rotor em alumínio como tem o Klone.


abçs
Avatar do usuário
claudiorfernandes
membro
Mensagens: 14902
Registrado em: Sáb Set 10, 2005 8:22 pm
Localização: Campo Grande, MS
Contato:

Re: THUNDER TIGER RAPTOR 50 GLOW

Mensagem por claudiorfernandes »

[quote:31bce014e0="josseph"]OLA PESSOAL ALGUEM JA TEM OU TEVE O RAPTOR 50 GLOW?, GOSTEI MUITO DESSE HELI, MAS QUERO ME INFORMAR SOBRE CUSTOS E PEÇAS, E TBM COMO E PILOTAR UM RAPTOR 50, O TAMANHO ASSUSTA UM POUCO, MAS SEGUNDO AMIGOS QUE TEM EXPERIENCIA EM HELIMODELOS, E FACIL DE PILOTAR POIS E MAIS ESTAVEL QUE OS 450 NO MEU CASO TENHO UM 450. ELETRICO.[/quote:31bce014e0]

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=1

Item 2.... :roll: :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
edson.r.c
membro
Mensagens: 175
Registrado em: Dom Jun 03, 2007 9:08 pm
Localização: Barueri

Mensagem por edson.r.c »

jossep tive um raptor 30 com motor 39 pró e é muito bom para se iniciar nos nitro e ainda tem muita peças de reposição aqui mesmo no brasil costumo comprar na AMPRODUCT
veja o link

http://www.jrssl.com/amproduct/

inclusive combustivel ( rapicon ) a preços muito bom.
bons vôos.
Responder