to querendo começar de cima,qual vcs me recomenda 700 ou 600
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to querendo começar de cima,qual vcs me recomenda 700 ou 600
sou novo no ramo, to esperando so umas opnioes pra comprar o T-REX, só que no site tem uns 3 modelos de 700, qual e o melhor galera. sei que vou estudar muito antes de levantar voo, mais eu quero chegar logo e abafando. ALIGN T-Rex 700E F3C V2 Super Combo w/ New Rotor&Frame+700MX Motor+Castle ICE2 HV120+6A BEC+GP780+4xServos / [color=red:353208808f]ALIGN T-Rex 700E 3GX V2 FlybarLess Super Combo w/ 3GX System+700MX Motor+Castle ICE2 HV120+6A BEC+4xServos[/color:353208808f] / ALIGN T-Rex 700E F3C Super Combo w/ 700MX Motor+Castle ICE2 HV120+6A BEC+GP780+4xServos , gostaria de saber qual desses aki e o filé. obrgado pela ajuda.
É a mesma coisa que começar a estudar do 2º grau para o 1º. Tem certeza que quer fazer isso. Ele demanda um investimento muito alto e, mesmo tendo, tem muita teoria a ser abordada antes de meter a mão. Já viu a teoria antes ou tem idéia do que seja os comandos de um 600 sem contar o trivial que é a aceleração, aileron, leme/rotor de cauda, profundor.
Na verdade quanto maior melhor para aprender, meus alunos que iniciam com Trex600/700 evoluem com muito mais facilidade e mesmo assim pegam os 450 da vida e não tem dificuldades para pilotar não.
Se puder vai fundo no 700, o 700F3C é projetado para ser estável e o 700E 3GX também pode ser super estável mas também é possível fazer o setup para que fique ótimo para 3D, qual comprar, já depende do que pretende no futuro(vôo escala ou manobra), seja bem vindo e que comece com o pé direito!
Se puder vai fundo no 700, o 700F3C é projetado para ser estável e o 700E 3GX também pode ser super estável mas também é possível fazer o setup para que fique ótimo para 3D, qual comprar, já depende do que pretende no futuro(vôo escala ou manobra), seja bem vindo e que comece com o pé direito!
- pandemoniumJPN
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Umas coisas a serem consideradas:
Quanto maior mais estável e mais fácil de voar , verdade.
Quanto maior , qualquer pequena batida , quebra tudo .
Quanto maior que se bater no piloto , pode ate aleijar , ferimentos serious.
Quanto maior qualquer pancada , custa muito mais dinheiro.
Quanto maior mais caro as baterias.
Acredito que o tamanho ideal para começar seria mesmo os 450 , eu tenho todos os tamanhos de heli de Aling , tenho alguma experiência para falar, eu não recomendo começar num maior que 450.
Mas da para aprender numa boa num 700 .
Paulo
Quanto maior mais estável e mais fácil de voar , verdade.
Quanto maior , qualquer pequena batida , quebra tudo .
Quanto maior que se bater no piloto , pode ate aleijar , ferimentos serious.
Quanto maior qualquer pancada , custa muito mais dinheiro.
Quanto maior mais caro as baterias.
Acredito que o tamanho ideal para começar seria mesmo os 450 , eu tenho todos os tamanhos de heli de Aling , tenho alguma experiência para falar, eu não recomendo começar num maior que 450.
Mas da para aprender numa boa num 700 .
Paulo
- hamiltoncallado
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- carlos.william
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Eu comecei com um 600.
Aprendi numa boa e voei por um ano, até duas semanas atrás, que aconteceu um crash.
resultado:
tail-bomm
engrenagens
ESC que pegou fogo
esqui
spoilers
hélices
E mais umas coisinhas. Custo pra voar de novo, 330 doletas pra montar novamente e voar, mas sinceramente, acho que pode investir no 700, desde que já saiba que numa quedinha vc vai gastar mais que 330 doletas
Vale o quanto pesa
Aprendi numa boa e voei por um ano, até duas semanas atrás, que aconteceu um crash.
resultado:
tail-bomm
engrenagens
ESC que pegou fogo
esqui
spoilers
hélices
E mais umas coisinhas. Custo pra voar de novo, 330 doletas pra montar novamente e voar, mas sinceramente, acho que pode investir no 700, desde que já saiba que numa quedinha vc vai gastar mais que 330 doletas
Vale o quanto pesa
Alpha 40, Scorpion 46, Edge 540 (Red Bull), Tucano 120, Cessninha, T-Rex 600 ESP, T Rex 600 Pro e HK 250.