syma fairy 609

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

syma fairy 609

Mensagem por Panda »

Olá amigos,Acabei me interessando pela força negra :twisted: :twisted:,Aí como minhas condiçoes $$$$$ Não estão muito boas,No início pensei em comprar um superhawk da candide,mas falaram que aquilo Nao voa....
Aí eu Fuçando a net achei esse modelinho aqui:Syma fairy 609,e ele tem na minha cidade por 79,90 R$.
Aí vem as dúvidas,Pelo seu tamanho,ele voa bem????
Tem bailarina?
Voa para frente e gira em seu próprio eixo?

Se ele pelo menos voar para frente e em seu próprio eixo ja esta bom.

Obrigado
dvdelu
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dvdelu »

Panda;

Esse brinquedinho tem só 2 canais - Frente/Ré - Gira Direita/Esquerda

Se quebrar já era, dificil encontrar peças pra reposição... ( Eu não compraria )

Junta um grana e compra pelo menos um HK190 ou Xieda que é 4 canais 2.4gHZ e muito estável pra quem está aprendendo... E tem peças de reposição no mercado, ainda um pouco dificil de achar mas tem...

Ou pega um Solo Pro V2 que é um exelente Heli e tem muitas peças aqui no brasil.

São Helis relativamente baratos, ótimo custo benefício :)

Abraço
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

Cara,Mas to sem $$$$$$$$,vi que se pegar a manha voce pilota ele direitinho.
dvdelu
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dvdelu »

[quote:ea6d1b013d="Panda"]Cara,Mas to sem $$$$$$$$,vi que se pegar a manha voce pilota ele direitinho.[/quote:ea6d1b013d]

Amigão, faça o que achar melhor! :)

Se não tiver afim de esperar manda vê o importante é ser feliz!

É tentando que aprendemos!

Aí mais pra frente quando tiver mais $$$ compra um melhor.

Abraço
edfarina
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 12:14 am
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Mensagem por edfarina »

Tenho dois modelinhos muito parecidos com este...
Ganhei os dois, com problemas... um deles era apenas o rotor traseiro cabeludo...
Limpei e voa até hoje.
Carrego, com o carregador do celular, e coloquei uma LiPo 2S no TX... que tava sem descarga... até voa... mas somente dentro de casa, e longe das fluorescentes... o comando é via Infravermelho... no sol, nem pensar... hehehhe... no vento... vai embora...
Dentro de casa dá até pra se divertir, mas ele não vai te ensinar a pilotar um heli.
Até se encontra hélice e bateria pra substituir, mas vai sair mais caro que o heli.
Uma vez, tinha no Carrefour por 54 reais... mas achei caro... na China, um melhor, com hélice contra-rotativa, e frame de alumínio, tá 23 dólares ou menos...

[b:79b8aae4a8]É um brinquedinho legal... mas nada mais do que isto.[/b:79b8aae4a8]
Tenho o de alumínio também... que é de 3 canais e muito mas fácil de trimar o leme...
=)
abraços,
Elton D. Farina
edfarina g mail
Viamão RS
edfarina
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 12:14 am
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Mensagem por edfarina »

Eu tenho este aqui de 3 canais... o de alumínio...

[img:f738cc0e8d]http://img.dxcdn.com/productimages/sku_44890_2.jpg[/img:f738cc0e8d]

Mas pra voar apenas dentro de casa... :D
abraços,
Elton D. Farina
edfarina g mail
Viamão RS
dvdelu
membro
Mensagens: 219
Registrado em: Ter Out 11, 2011 9:09 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por dvdelu »

Eu comecei a pegar gosto por Helis quando vi um coaxialzinho 3 canais xinês voando... Logo comprei 1, 2, 3.... rsss logo estava com 6 diferentes um dos outros rsss...

Depois comprei meu primeiro passo único DB9100 3 canais tb...

Depois parti pro simulador e um Belt CP 6 canais... Foi um pulo mt grande e lenha em cima de lenha....

Parei por um tempo e agora voltei no simulador e comprei 1 T-Rex 100s , 1 HK190 e 1 Solo Pro v2, vou treinar bastante pra voltar um dia a classe 450.

É como o nosso amigo edfarina falou, com esse vc vái se divertir, mas infelizmente não vái pegar as manhas de um Heli maior.

Abraço
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

[quote:e47610983f="edfarina"]Eu tenho este aqui de 3 canais... o de alumínio...

[img:e47610983f]http://img.dxcdn.com/productimages/sku_44890_2.jpg[/img:e47610983f]

Mas pra voar apenas dentro de casa... :D[/quote:e47610983f]

esse heli por acaso é esse? http://www.americanas.com.br/produto/7285674/helicoptero-c/-controle-remoto-ftw1000-homeplay

Sei la,Acho que vou comprar o mini so pra divertir mesmo,depois vou partir prum hk190 e vou evoluindo ate chegar no T-rex 700E
edfarina
membro
Mensagens: 222
Registrado em: Sáb Dez 27, 2003 12:14 am
Localização: Porto Alegre, RS
Contato:

Mensagem por edfarina »

hehehehe... não sou dos helis, mas gosto destes brinquedinhos de 3 canais... hehehe

Porém, olha a doideira que estou fazendo...
Peguei um kit dum HK450, dos baratinhos e vou fazer algo parecido com um Sykorsky X-49

[yt]http://www.youtube.com/watch?v=Yu2CwHwxJYA[/yt]
[url]http://www.youtube.com/watch?v=Yu2CwHwxJYA[/url]
abraços,
Elton D. Farina
edfarina g mail
Viamão RS
Panda
membro
Mensagens: 564
Registrado em: Sáb Nov 19, 2011 6:18 pm
Localização: Rio de janeiro,maricá

Mensagem por Panda »

Vou comprar o syma fairy 609 mesmo e posto aqui o video dele :)
Responder