Carvao para Starter Hobbico 90

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
mateusrodrigues
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Jan 05, 2012 8:31 pm
Localização: Luz, MG

Carvao para Starter Hobbico 90

Mensagem por mateusrodrigues »

Ola Galera!! esse eh meu primeiro post aki no forum, alguem sabe onde consigo carvoes para meu starter??
Avatar do usuário
Marco Antonio
Equipe E-voo.com
Mensagens: 19364
Registrado em: Seg Dez 29, 2003 4:51 pm
Localização: São Paulo, SP-52

Mensagem por Marco Antonio »

Hum... Quem tem isso é autoeletrico. Também pode procurar em oficinas de maquinas e ferramentas.
Aviso: Usuário ainda mais Raivoso! Chegou 2014, daqui pra frente a coisa só piora!!! BUUUUU!!!
mateusrodrigues
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Jan 05, 2012 8:31 pm
Localização: Luz, MG

Mensagem por mateusrodrigues »

[quote:164a7866e0="Marco Antonio"]Hum... Quem tem isso é autoeletrico. Também pode procurar em oficinas de maquinas e ferramentas.[/quote:164a7866e0]

resolvido o problema. vlw Marco Antonio!
Raptor .50 / CopterX 450/ Zagi / Extra 330 by Willian Luz-mg / Sky Arrow .46 / UltraFly / Dx7
Lumberjack
membro
Mensagens: 880
Registrado em: Qua Jan 04, 2012 7:10 pm
Localização: Minas Gerais

Mensagem por Lumberjack »

Resolvido como?

Você tem qeu colocar aqui como conseguiu, se usou de outra máquina que deu certo, enfim..

O tópico pode ser útil para outra pessoa.
mateusrodrigues
membro
Mensagens: 19
Registrado em: Qui Jan 05, 2012 8:31 pm
Localização: Luz, MG

Mensagem por mateusrodrigues »

desculpem meu descuido, levei meu Starter para um amigo que pilota helicopteros, ele mesmo disse que o problema era carvao. mas ao abrir o starter, ele percebeu que o problema nao era carvao e sim o cabo que estava quebrado bem perto da base do motor, ele pensou que era carvao porque quando dava uma batida nele, as vezes funcionava, as vezes nao.
Avatar do usuário
roberto.mazza
membro
Mensagens: 787
Registrado em: Qua Jul 07, 2010 8:36 pm
Localização: São Paulo - SP -51

Mensagem por roberto.mazza »

olha, eu tenho uma dica pra substituir carvão, se for válida para alguém... eu mesmo fiz e funcionou.
Pegue uma pilha (PILHA e não bateria), pode ser qualquer marca, RAYOVAC, EVEREADY, CHINGLING, tamanho grande. Com carga ou sem carga, tanto faz.
Aba a pilha e veja que no meio tem um tubo de carbono, redondo. Pegue uma lima e refaça (esculpindo com a lima) no formato do carvão que deseja, é o mesmo material do carvão. Pode usar sem medo, fiz isso na minha Dremel, não conseguia o carvão, e uso ela há mais de três anos com isso, nunca deu problema.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA COISA CONTRA< POR FAVOR POSTE. Não sou o dono da verdade, uso esa "técnica" a mais de vinte anos e nunca vi problema, nunca gastou o induzido no lugar do carvão, já usei em liquidificador e também funfou legal, a patroa aprovou.
Avatar do usuário
jujuba
membro
Mensagens: 1001
Registrado em: Qua Mar 14, 2007 11:41 am
Localização: Manaus- Amazonas

Mensagem por jujuba »

[quote:4b99d68164="roberto.mazza"]olha, eu tenho uma dica pra substituir carvão, se for válida para alguém... eu mesmo fiz e funcionou.
Pegue uma pilha (PILHA e não bateria), pode ser qualquer marca, RAYOVAC, EVEREADY, CHINGLING, tamanho grande. Com carga ou sem carga, tanto faz.
Aba a pilha e veja que no meio tem um tubo de carbono, redondo. Pegue uma lima e refaça (esculpindo com a lima) no formato do carvão que deseja, é o mesmo material do carvão. Pode usar sem medo, fiz isso na minha Dremel, não conseguia o carvão, e uso ela há mais de três anos com isso, nunca deu problema.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA COISA CONTRA< POR FAVOR POSTE. Não sou o dono da verdade, uso esa "técnica" a mais de vinte anos e nunca vi problema, nunca gastou o induzido no lugar do carvão, já usei em liquidificador e também funfou legal, a patroa aprovou.[/quote:4b99d68164]

Obrigado, você salvou a minha vida!
A verdadeira sabedoria está em saber que você não sabe nada!
Responder