Me ajudem com essa gambiarra!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
matico
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 3:38 pm
Localização: sp

Me ajudem com essa gambiarra!

Mensagem por matico »

Ola pessoal do e-voo, estou pensando em modificar a asa do meu trainer.mas prq?

comprei o tal cessna 747, cuidei dele super bem, voo com motor brushlles e etc......

MAAAAAAAAAASS... cansei do voo dele, acho muito simples e sem graça, estou começando a pensar em fazer um corte no meio da fuselagem dele instalar a asa nesse buraco...(modificando asa alta, por asa media ou baixa.) logicamente medindo minunciosamente cada corte, para tudo ficar no seu devido angulo,isso teria alguma chance de sucesso ?

a asa tem 1m e 2° de diedro, coloquei a asa por baixo da fuselagem,e a prendi com elastico e o bichinho ficou 'nervoso' :lol:
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Não seria mais lógico montar um segundo aeromodelo e manter esse pra um vôo mais relax?!?!?!

Se acha que não, manda o canivete, abre o buraco e instala a tal asa ali!
Scout Cessna
membro
Mensagens: 310
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 7:10 pm
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por Scout Cessna »

Concordo com o Wildcat, faz pelo menos outra fuselagem, usa a asa e estabilizadores o cessna 747, faça nem que seja de p0
matico
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 3:38 pm
Localização: sp

Mensagem por matico »

kkkkkk ue se da certo pra que fazer outro ?! ai em cima ficaria um buraco nele eu usaria um pedaço de p0 bem lixado e acabado. prenderia com elastico normal.

isso nao atrapalharia o voo dele ?sera que ele ainda vai voar kkkkk ?

vou postar algumas fotos dele
Avatar do usuário
Pedro Guilherme