Me ajudem com essa gambiarra!

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
matico
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 3:38 pm
Localização: sp

Me ajudem com essa gambiarra!

Mensagem por matico »

Ola pessoal do e-voo, estou pensando em modificar a asa do meu trainer.mas prq?

comprei o tal cessna 747, cuidei dele super bem, voo com motor brushlles e etc......

MAAAAAAAAAASS... cansei do voo dele, acho muito simples e sem graça, estou começando a pensar em fazer um corte no meio da fuselagem dele instalar a asa nesse buraco...(modificando asa alta, por asa media ou baixa.) logicamente medindo minunciosamente cada corte, para tudo ficar no seu devido angulo,isso teria alguma chance de sucesso ?

a asa tem 1m e 2° de diedro, coloquei a asa por baixo da fuselagem,e a prendi com elastico e o bichinho ficou 'nervoso' :lol:
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Não seria mais lógico montar um segundo aeromodelo e manter esse pra um vôo mais relax?!?!?!

Se acha que não, manda o canivete, abre o buraco e instala a tal asa ali!
Scout Cessna
membro
Mensagens: 310
Registrado em: Dom Jan 01, 2012 7:10 pm
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Mensagem por Scout Cessna »

Concordo com o Wildcat, faz pelo menos outra fuselagem, usa a asa e estabilizadores o cessna 747, faça nem que seja de p0
matico
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 3:38 pm
Localização: sp

Mensagem por matico »

kkkkkk ue se da certo pra que fazer outro ?! ai em cima ficaria um buraco nele eu usaria um pedaço de p0 bem lixado e acabado. prenderia com elastico normal.

isso nao atrapalharia o voo dele ?sera que ele ainda vai voar kkkkk ?

vou postar algumas fotos dele
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

[quote:c950a1b332="matico"]kkkkkk ue se da certo pra que [b:c950a1b332]faze[/b:c950a1b332] outro ?! ai [b:c950a1b332]encima[/b:c950a1b332] ficaria um buraco nele eu usaria um [b:c950a1b332]peçado[/b:c950a1b332] de p0 bem lixado e acabado. prenderia com elastico normal.

isso nao atrapalharia o voo dele ?sera [b:c950a1b332]q[/b:c950a1b332] ele ainda vai voar kkkkk ?

vou postar algumas fotos dele[/quote:c950a1b332]

Se pediu ajuda então porque vai contra as opiniões? Quando já se sabe como fazer (com r no final) não se pede conselhos. O que está em negrito é pra voce escrever correto na próxima vez.
matico
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 3:38 pm
Localização: sp

Mensagem por matico »

[quote:7f81312f64]Se pediu ajuda então porque vai contra as opiniões? Quando já se pensa como fazer (com r no final) não se pede conselhos. O que está em negrito é pra voce escrever correto na próxima vez.[/quote:7f81312f64]

Pedro boa noite,primeiro, parabens pela aula de portugues, Era tudo que eu queria ler em um forum de aeromodelismo kkkkkkk......

em momento algum contrariei a sugestao dos nossos amigos,eu so acho um disperdicio jogar a fuzelagem do cessna fora porque ta entelada e ta linda, e a ideia é MODIFICAR o aero nao fazer outro .ele até voa belezinha, mas ta muito pouco acrobatico,Lentao .entendeu ?
matico
membro
Mensagens: 24
Registrado em: Ter Fev 21, 2012 3:38 pm
Localização: sp

Mensagem por matico »

So ainda nao cortei porque ainda tenho uma duvida, a asa e o profundor vao ficar bem alinhados, isso tras consequencia pro voo do aero ?
Gilberto_CWB
Equipe E-voo.com
Mensagens: 851
Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:38 am
Localização: Curitiba Parana

Mensagem por Gilberto_CWB »

Li e reli os tópicos. tenho que concordar com o Pedro> Se já está definido que vai transformar em asa média ou baixa, a opinião dos colegas não tem valor algum. Então não precisava perguntar.
E mesmo sendo um fórum de aeromodelismo, o meio de comunicação é a linguagem escrita, no caso a língua portuguesa que deve ser respeitada, até porque colegas de outros países também fazem parte do fórum, ficando difícil para eles entenderem o que significa q, pq, conforme ditam as regras.
Avatar do usuário
wildcat
membro
Mensagens: 6802
Registrado em: Ter Mar 28, 2006 10:07 pm
Localização: Caraguatatuba/SP

Mensagem por wildcat »

Bom, sugiro que desconsidere o uso do canivete por ser perigoso demais e utilize uma tesoura (sem ponta, é claro) com a supervisão de um adulto.

Parei de perder tempo por aqui!
Boa sorte na empreitada...
Avatar do usuário
Pedro Guilherme
membro
Mensagens: 1898
Registrado em: Sáb Set 17, 2005 12:39 am
Localização: Esteio - RS

Mensagem por Pedro Guilherme »

Já ouviu falar "em time que esta ganhando não se mexe" ? Se mexer e der m*** vai ficar sem modelo. Então deixa este quieto e constrói outro, deixa de ser teimoso e ouve os mais velhos. Agora se não quiser ouvir vai em frente, mas não sei se alguém vai te dar mais sugestões.
Responder