Tutorial SkyWalker: montagem de um sistema de FPV completo

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Desculpe não responder antes, Anderson.
Na Banggood eu comprei uns bosscam de 200mw e estou bem satisfeito com eles.
Abç
Avatar do usuário
hobbywireless
membro
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Ago 26, 2013 8:36 pm

Mensagem por hobbywireless »

Ola pessoal,

Sinto estar ausente no E-voo, temos estado extremamente ocupados com o crescimento do FPV.
De fato fiquei muito surpreso e contente em ver o forum FPV bem ativo, muito legal mesmo, parabens a todos os membros do forum.
Por estes dias lembrei das experiencias com FPV la por meados de 2002, nao existia nada decente no mercado para FPV, e o que tinha de melhor nao passava dos 300 metros de alcance. Tempo onde baterías de Lipo eran sonhos nao disponiveis, e motores com escova eram a única opcao…
Bom, passei por aqui pra dar um alo a todos, e agradecer de todo coracao ao suporte e preferencia que sempre nos deram, voces sao parte do grande sucesso da Hobby Wireless…
Se alguem tiver duvidas entre produtos, ou envios ao Brasil, estaremos a disposicao para orientar. Se tiver duvida nao compre, pergunte que te daremos a nossa mais honesta e sincera ajuda.
Pode nos escrever em portugues, que o pessoal usa o tradutor do Google para traduzir.
Para entrar em contato conosco pode usar o nosso suporte online ou simplesmente nos enviar um email para contact@hobbywireless.com.
Estamos a disposicao de voces.

PS: ... basta nos escrever dizendo que voce e membro do E-voo, e mencionar meu nome que pessoal da loja providenciara para voces um cupom de desconto.

Grande abraco,
Wilson.
Avatar do usuário
Juverto
membro
Mensagens: 1702
Registrado em: Sáb Jan 17, 2009 3:20 pm

Mensagem por Juverto »

Valeu, Wilson.
Realmente sempre gostei bastante do atendimento da hobbywireless e foi onde comprei meus primeiros equipamentos.
Avatar do usuário
marcajo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 8:14 pm
Localização: EM ALGUM LUGAR DE BELO HORIZONTE -mG

Mensagem por marcajo »

Ola pessoal sou mais um iniciando no pfv. Tenho muitas duvidas, mas comprei um kit
Boscam TS351+RC805 5.8G FPV 200mW AV Transmitter TX 2KM for 5.8GHz Rx Receiver .
Nao tenho camera ainda. Alguem poderia me dizer o que osd? e qual tipo de camera tenho que comprar? Meu aviao sera hitec sky court.
Espero em breve montar meu primeiro equipamento de fpv.
Avatar do usuário
marcajo
membro
Mensagens: 84
Registrado em: Qua Ago 18, 2010 8:14 pm
Localização: EM ALGUM LUGAR DE BELO HORIZONTE -mG

Mensagem por marcajo »

Ola pessoal sou mais um iniciando no pfv. Tenho muitas duvidas, mas comprei um kit
Boscam TS351+RC805 5.8G FPV 200mW AV Transmitter TX 2KM for 5.8GHz Rx Receiver .
Nao tenho camera ainda. Alguem poderia me dizer o que osd? e qual tipo de camera tenho que comprar? Meu aviao sera hitec sky court.
Espero em breve montar meu primeiro equipamento de fpv.
Responder