Qual Placa Controladora devo comprar?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
thaleslobo
membro
Mensagens: 46
Registrado em: Qui Ago 30, 2012 10:12 am

Qual Placa Controladora devo comprar?

Mensagem por thaleslobo »

Sou novato, nunca construi um Quadricoptero, quero um com link de video e preciso de ajuda.
Até onde entendi a Placa Controladora é a parate mais importande do Quad.

Qual Placa controladora vcs me recomendam?
Qual é a mais usada, com melhor custo/beneficio, com mais estabilidade?

Por favor me ajudem.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Tales, pra não ter muito trabalho, vai de Naza! Ou então uma tmf aq50d.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Não recomendo a nova tmf (aq50d). Se você encontrar a anterior (tmf pro) pode comprar sem medo. Muito mais estável que a nova. Ou compre uma naza.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Olá, rasec. Mas isso é comprovado mesmo? comprei a aq50d.
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

[quote:9488eed89a="alsoares"]Olá, rasec. Mas isso é comprovado mesmo? comprei a aq50d.[/quote:9488eed89a]