Voando em Interlagos - Autódromo

Espaço para conversas agradáveis entre amigos, sobre nosso modelos ou sobre a competição de automodelos que está rolando, até para aquela piada aviatória ou as fotos do seu avião full escala favorito. O papo deve estar relacionado a modelismo ou aviação.
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Voando em Interlagos - Autódromo

Mensagem por Fernando Angelieri »

Pessoal,

Alguém já voou em Interlagos?

Eles construiram um campo de futebol dentro da pista e está aberto o local (pelo menos estava hoje).

Pista asfaltada e muito espaço.


Hoje eu dei uns planeios lá mas como estava muito forte o vento abortei.
Fernando Angelieri
São Paulo - ZN Sul

NÃO MANDEM MP. USEM MEU E-MAIL.
Avatar do usuário
gustabmo
membro
Mensagens: 4335
Registrado em: Seg Mai 03, 2004 9:58 pm
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Mensagem por gustabmo »

Nao voei "em" mas voei "sobre"

[img:beb19b3289]http://gustavo.exel.com.br/rc/ap-2004.06.25-cdmi/aut-dscw0026.jpg[/img:beb19b3289]
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2043
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

Ei pode ser uma alternativa legal, pois o espaço é otimo, só precisa ver se o campo nao fica dominado por uma galerinha do mal, pois ali perto fica uma favelinha bem feia, e conheço gente que ja foi assaltada em dia de stock car.
Avatar do usuário
ricardo.felipelli
membro
Mensagens: 937
Registrado em: Sex Jan 02, 2004 11:15 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por ricardo.felipelli »

Na semana passado houve um etapa de nautimodelismo no lago que fica no meio do circuito. O Fernando que organiza tal evento provavelmente tem o contato do autodormo, acho que não custa nada tentar....

Que sabe até um voltina no autodormo.... à pé é claro :wink:
Run, live to fly, fly to live, do or die
(Won't you?) run, live to fly, fly to live, Aces high
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

tem um detalhe,o autodromo fica aproximadamente a 1 kilometro de distancia da UBA(clube homologado),creio que tenha problemas de interferencia tanto no autodromo como na UBA,cuidado com as normas de segurança pois na UBA temos aeromodelos com mais de 5 KILOS voando
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
-=|Novelli|=-
Equipe E-voo.com
Mensagens: 2043
Registrado em: Seg Nov 10, 2003 3:06 pm
Localização: São Paulo SP

Mensagem por -=|Novelli|=- »

paulinho!

Será que tem 1km cara ? acho que deve ter mais, mas nao custa nada se precaver!!
Avatar do usuário
Fernando Angelieri
membro
Mensagens: 204
Registrado em: Sáb Fev 14, 2004 2:10 pm
Localização: São Paulo - ZN Sul
Contato:

Mensagem por Fernando Angelieri »

Não tinha pensado na UBA.
Infelizmente não existe uma área onde se possa pagar por vôo.
Eu costumo voar no interior mas qdo fico em SP não tenho um local. :-(
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

[quote:a97b90a2cd="-=|Novelli|=-"]paulinho!

Será que tem 1km cara ? acho que deve ter mais, mas nao custa nada se precaver!![/quote:a97b90a2cd]nao estou afirmando mas quando estou la na UBA voando escuto muito bem o ronco dos carros correndo em interlagos,eu ja vi aqui no forum que tem como medir a distancia de um ponto ao outro pelo google ne,eu nao tenho ideia de como fazer mas sei que alguem aqui consegue,nao custa tomar o minimo de cuidado para que nao aconteça acidentes graves,abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Avatar do usuário
ATARI
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 2618
Registrado em: Seg Mai 10, 2004 7:13 pm
Localização: SP-SP
Contato:

Mensagem por ATARI »

não consegui achar a UBA... mas do meio do autodromo ate a beira da represa em linha reta da mais de 1 milha

com certeza não rolaria interferencia


[img:8055e5bc8d]http://img178.imageshack.us/img178/3363/autodromohf8.jpg[/img:8055e5bc8d]
Avatar do usuário
Paulinho
Equipe E-voo.com
Mensagens: 4383
Registrado em: Qua Dez 29, 2004 8:25 am
Localização: São Paulo, SP - 53

Mensagem por Paulinho »

valeu atari,voce entende de eletronica e de alcance de transmissao e recepçao,se 1,85km nao da interferencia fica aqui uma dica para quem for voar em uma aera desconhecida,verirfique antes de ligar seu radio se nao ha algum clube por perto para nao ser causador de algum tipo de acidente por interferencias,e a pior situaçao quando se esta voando e ve seu aermodelo,seja o tamanho que for,nao responder aos comandos por sofrer interferencia,quem ja passou sabe disso,sem contar o perigo de acertar alguem,abraço
"Todos nós pensamos em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que pensaremos em deixar filhos melhores para nosso planeta?"
Responder