qual é a medida desse motor, é 40 ou 46?
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qual é a medida desse motor, é 40 ou 46?
ola pessoal essa semana eu peguei um motor de um amigo meu, em um lado o motor esta escrito leo 40 e em outro esta um numero 46 em alto relevo, esse motor é 40 ou 46?
abaixo vão as fotos do motor.
abaixo vão as fotos do motor.
- Anexos
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- essa é a foto fo lado direito do motor,não sei se dá para ver o 46
- SAM_1894.JPG (24.01 KiB) Exibido 5993 vezes
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- agora eu acho que dá para ver bem o numero 46.
- SAM_1895.JPG (24.98 KiB) Exibido 5993 vezes
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- não sei se dá pra ver,mas esta escrito leo 40.
- SAM_1898.JPG (25.63 KiB) Exibido 5993 vezes
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- agora uma foto mais aproximada do lado esquerdo do motor.
- SAM_1897.JPG (23.1 KiB) Exibido 5993 vezes
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- flumauricio
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Discordo, comprei um motor desse e me arrependi. Acho ele uma porcaria.
Tem que trocar o o'ring da agulha de baixa para que a mesma não fique desregulando com a vibração.
O motor é fraco, só funciona direito um pouco afogado prejudicando a retomada, se tentar afinar a baixa ele morre.
Passa longe de ser um OS ou mesmo uma réplica de um OS.
Tem que trocar o o'ring da agulha de baixa para que a mesma não fique desregulando com a vibração.
O motor é fraco, só funciona direito um pouco afogado prejudicando a retomada, se tentar afinar a baixa ele morre.
Passa longe de ser um OS ou mesmo uma réplica de um OS.
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- Raí
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Maurício,
Um bom desempenho de um glow depende de regulagem bem como hélice e combustível usado.
Há mais de 20 anos a empresa que fabrica os motores Leo em Taiwan comprou o maquinário da OS que produzia a linha SF, considerada uma das melhores até hoje.
Os componentes podem ser outros, mas ainda assim o motor é bem acabado e bem construído. Trata-se de um SF maquiado.
Visitei uns clubes em Londres e lá eles são muito usados e conceituados. Por aqui não pegaram.
Lembro que a primeira vez que ouvi falar desses motores Leo foi aqui no Evoo, através do Mario. Então fui pesquisar, comecei a reparar na marca e tomei conhecimento da grandeza dela nessa viagem à Europa.
Talvez você tenha sido infeliz num momento de regulagem ou escolha da melhor hélice, o que de fato ocorre bastante com os SFs da OS.
Abraços!
Um bom desempenho de um glow depende de regulagem bem como hélice e combustível usado.
Há mais de 20 anos a empresa que fabrica os motores Leo em Taiwan comprou o maquinário da OS que produzia a linha SF, considerada uma das melhores até hoje.
Os componentes podem ser outros, mas ainda assim o motor é bem acabado e bem construído. Trata-se de um SF maquiado.
Visitei uns clubes em Londres e lá eles são muito usados e conceituados. Por aqui não pegaram.
Lembro que a primeira vez que ouvi falar desses motores Leo foi aqui no Evoo, através do Mario. Então fui pesquisar, comecei a reparar na marca e tomei conhecimento da grandeza dela nessa viagem à Europa.
Talvez você tenha sido infeliz num momento de regulagem ou escolha da melhor hélice, o que de fato ocorre bastante com os SFs da OS.
Abraços!
Blue skies!
#Team FUTABA!
BRA 16.169
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[quote:952e0159e7="Raí"]Maurício,
Um bom desempenho de um glow depende de regulagem bem como hélice e combustível usado.
Há mais de 20 anos a empresa que fabrica os motores Leo em Taiwan comprou o maquinário da OS que produzia a linha SF, considerada uma das melhores até hoje.
Os componentes podem ser outros, mas ainda assim o motor é bem acabado e bem construído. Trata-se de um SF maquiado.
Visitei uns clubes em Londres e lá eles são muito usados e conceituados. Por aqui não pegaram.
Lembro que a primeira vez que ouvi falar desses motores Leo foi aqui no Evoo, através do Mario. Então fui pesquisar, comecei a reparar na marca e tomei conhecimento da grandeza dela nessa viagem à Europa.
Talvez você tenha sido infeliz num momento de regulagem ou escolha da melhor hélice, o que de fato ocorre bastante com os SFs da OS.
Abraços![/quote:952e0159e7]é vivendo e aprendendo.
Um bom desempenho de um glow depende de regulagem bem como hélice e combustível usado.
Há mais de 20 anos a empresa que fabrica os motores Leo em Taiwan comprou o maquinário da OS que produzia a linha SF, considerada uma das melhores até hoje.
Os componentes podem ser outros, mas ainda assim o motor é bem acabado e bem construído. Trata-se de um SF maquiado.
Visitei uns clubes em Londres e lá eles são muito usados e conceituados. Por aqui não pegaram.
Lembro que a primeira vez que ouvi falar desses motores Leo foi aqui no Evoo, através do Mario. Então fui pesquisar, comecei a reparar na marca e tomei conhecimento da grandeza dela nessa viagem à Europa.
Talvez você tenha sido infeliz num momento de regulagem ou escolha da melhor hélice, o que de fato ocorre bastante com os SFs da OS.
Abraços![/quote:952e0159e7]é vivendo e aprendendo.
- mkbuss
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é justamente isso que o Raí falou... na época em que a OS paralizou a fabricação de sua linha SF (pra mim uma das melhores feitas até hoje, junto dos FSR), a Leo comprou o maquinário de moldes e projeto desses motores... O motor não tem a mesma qualidade de material que tinham os OS SF da época (nem mesmo os OS atuais têm essa mesma qualidade, e quem falar que tem é porque não conhece os motores das séries antigas da marca)...
pra terem idéia, eu tinha um OS .46 SF que só foi amaciado há uns 10 anos atrás quase, chatinho na primeira regulagem, mas ficou perfeito... ficou esse tempo todo parado, quase 10 anos, me mudei pra Belo Horizonte e depois meu pai enviou o Extrinha com esse motor pra cá, aero nunca tinha voado... foi simplesmente abastecer e bater uma única vez que o motor pegou, e com a mesma regulagem perfeita de antigamente... o motor roda até hoje com um amigo no treinador dele e do mesmo jeito, nunca apagou, nunca ameaçou apagar...
já vi Leo rodando aqui... o motor é bom, tem um desempenho legal, não é o mesmo acabamento dos antigos OS os quais eles são cópia, mas se compara aos ASP e JBA tranquilamente nisso... vi alguns funcionando muito bem, mas os poucos que vi com funcionamento ruim, foram cagadas de amaciamento e regulagem dos donos, eram pessoas com pouca experiência e não aceitavam opinião dos outros... ainda não tive um pra testar pessoalmente aqui, mas pelo que vi, compraria fácil para testes...
pra terem idéia, eu tinha um OS .46 SF que só foi amaciado há uns 10 anos atrás quase, chatinho na primeira regulagem, mas ficou perfeito... ficou esse tempo todo parado, quase 10 anos, me mudei pra Belo Horizonte e depois meu pai enviou o Extrinha com esse motor pra cá, aero nunca tinha voado... foi simplesmente abastecer e bater uma única vez que o motor pegou, e com a mesma regulagem perfeita de antigamente... o motor roda até hoje com um amigo no treinador dele e do mesmo jeito, nunca apagou, nunca ameaçou apagar...
já vi Leo rodando aqui... o motor é bom, tem um desempenho legal, não é o mesmo acabamento dos antigos OS os quais eles são cópia, mas se compara aos ASP e JBA tranquilamente nisso... vi alguns funcionando muito bem, mas os poucos que vi com funcionamento ruim, foram cagadas de amaciamento e regulagem dos donos, eram pessoas com pouca experiência e não aceitavam opinião dos outros... ainda não tive um pra testar pessoalmente aqui, mas pelo que vi, compraria fácil para testes...