Qual aeromodelo indicado para minha eletrônica

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
Willian Moura
membro
Mensagens: 28
Registrado em: Dom Set 02, 2012 5:44 pm
Localização: Campina Grande - PB

Qual aeromodelo indicado para minha eletrônica

Mensagem por Willian Moura »

Estou querendo construir o meu primeiro aero utilizando isopor P3 e depron, contudo, gostaria de saber qual ou quais os aeros eu posso fazer que venha a utilizar a eletrônica descrita abaixo, lembrando que também possa me informar o tamanho e peso ideal do aero.

Moto: 700KV
Bateria: Lipo 4s 2200mah
esc: 45A
4 Servos de 9g.

Até então peguei a planta de ums cessna skyline 182 de 120cm de envergadura e redimensonei para 140cm de envergadura para que fique com um peso aproximado de 1,5kg já que o motor de 700kv puxa até 2,5kg.
Avatar do usuário
keyboardvip®
membro
Mensagens: 426
Registrado em: Qui Out 30, 2008 11:54 pm
Localização: São Gonçalo / RJ

Mensagem por keyboardvip® »

É bom qie o peso chegue a 1,5kg já com a eletrônica ou que não passe muito disso.
Avatar do usuário
Sales
membro
Mensagens: 525
Registrado em: Qua Dez 14, 2011 5:15 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Sales »

Pergunta tem que ser ao contrário... Qual eletrônica para meu aeromodelo? Sempre saiba o peso antes de ter/escolher eleteônica, já que vai ter uma estimativa (e não passar muito dela...), boa sorte. Bom, não esqueça de postar a construção hehe :lol:
Abraço.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Mensagem por danx »

Estou construindo um Cessna em BALSA de 1200mm de envergadura, está com no máximo 400g sem entelar e sem eletrônica, se fosse em depron estária com menos de 200g, se acrescentar as suas demandas seu aero vai ficar com sobra demais de motor, só de bateria e motor você tem 600g... na minha opinião eu optaria por outro modelo.

Esse motor ficaria show em um Tucano

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=143279
Responder