Será que fiz boa compra?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Avatar do usuário
mantovani
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qui Jan 03, 2013 12:09 am
Localização: Mogi guaçu - SP

Será que fiz boa compra?

Mensagem por mantovani »

Saudações a todos. Sou novo por aqui, acabo de comprar o meu primeiro Heli de verdade pois tive dois outros brinquedos 3,5 Ch onde o melhorzinho é um Thunder T-23. Como sempre quiz voar mas nunca tive dinheiro, só agora depois de velho acabei comprando hj um T-rex 450 sport V2 e um radio aurora 9 mode 2 com RX optima 7 Ch.
Acho que só me falta a bateria. O Heli chega segunda feira, paguei 1050,00 nele e outros 1050,00 no radio. Pergunto aos novos amigos se fiz boa compra, e se vcs podem me indicar alguem da minha região para montar o mesmo, que vem desmontado na caixa. Moro em Mogi guaçu - SP
Hitec Aurora 9 / Paulistinha P-56 / Cirrus sr22 / Annas 3 F3A / ESM DHC-6 Twin Otter / V911 / Ultraleve Fenix OS-46 / Cherokee H9 / Calmato alpha.
Avatar do usuário
Eric Valeriano
membro
Mensagens: 201
Registrado em: Ter Fev 28, 2012 6:13 pm
Localização: Rio de Janeiro, RJ

Mensagem por Eric Valeriano »

Sim, você fez uma boa compra! :D O heli é ótimo e o rádio também!
Avatar do usuário
kikalian
membro
Mensagens: 88
Registrado em: Qui Fev 25, 2010 2:04 pm

Mensagem por kikalian »

ótimo equipamento. Parabéns.

Mas porque voce mesmo não monta seu Heli? Aqui no e-voo tem vários tutoriais, leia muito e aprenda. É uma terapia, uma satisfação voce mesmo montar seu equipamento. Pense nisto e boa sorte!
_______________________________________
Diga-me o que para ti é precioso, que te direi quem és!
Avatar do usuário
magnoudia
membro
Mensagens: 1806
Registrado em: Qua Set 29, 2010 5:45 am
Localização: Lagoa Santa MG - 23

Mensagem por magnoudia »

Continue nesse caminho, e procure sim um instrutor para montar e para voar o heli, é muito mais barato pagar o instrutor uma boa aula teorica pra ele te explicar o heli e te mostrar tudo do que quebrar a cabeça e ficar apanhando, com pouquissimo tempo vc fica independente.
Avatar do usuário
cbbeudo
membro
Mensagens: 933
Registrado em: Qua Fev 17, 2010 3:42 pm
Localização: Campinas/SP
Contato:

Mensagem por cbbeudo »

Quanto ao valor, não sei te dizer! Mas quanto à qualidade, show de bola! Pretendo um dia ter equipamentos assim!

:)
Avatar do usuário
mantovani
membro
Mensagens: 51
Registrado em: Qui Jan 03, 2013 12:09 am
Localização: Mogi guaçu - SP

Mensagem por mantovani »

O meu medo em montar sozinho é de não deixar o heli legal e lenhar logo de cara.
Alguem conheçe instrutor na regiao de mogi mirim / mogi guaçu - SP ?
Hitec Aurora 9 / Paulistinha P-56 / Cirrus sr22 / Annas 3 F3A / ESM DHC-6 Twin Otter / V911 / Ultraleve Fenix OS-46 / Cherokee H9 / Calmato alpha.
Avatar do usuário
benites
Equipe E-voo.com
Mensagens: 5304
Registrado em: Ter Dez 02, 2008 6:14 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por benites »

Para montar o helicóptero...é só seguir o manual..a embalagem já está numerada..não tem segredo...é só usar trava rosca em todos os parafusos metal com metal ...para configurar tem vários tópicos sobre o assunto....vai postando a montagem e com certeza o pessoal vai ajudar a tirar qualquer dúvida que você tenha...

Ficar na dependência de terceiros é a pior coisa que existi...no começo parece complicado...mas você vai ver que não é esse monstro todo....

Instrutor ...compra um bom simulador (Phoenix)...depois que pegou bem o jeito dos comandos...coloca um X de treino no skid do heli ...vai te ajudar bastante....
Avatar do usuário
Roberto Denadai
membro
Mensagens: 710
Registrado em: Sex Set 26, 2008 6:46 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Roberto Denadai »

Pagou um pouco caro no t-rex, com esse preço compraria um 450 DFC 3gx top de linha, mas o sport é um excelente heli tb

abraços e boa sorte !!!!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

Fez sim uma excelente compra. Parabéns, está cmeçando com um equipamento top de linha. Agora é ter paciência pra fazer muito treino no simulador e seguir os passos para um aprendizado correto. Se possível com um instrutor. Tenho um equipamento desses e posso te dizer que é de primeira mesmo!!!



[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/593/gedc3851.jpg/][img:3ed91b40e7]http://img593.imageshack.us/img593/9013/gedc3851.jpg[/img:3ed91b40e7][/URL]

Uploaded with [URL=http://imageshack.us]ImageShack.us[/URL]
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Fabricio Vidigal
membro
Mensagens: 2086
Registrado em: Qua Set 24, 2008 1:09 pm
Localização: Goiania-Goias ........41

Mensagem por Fabricio Vidigal »

[quote="Benites"]
Responder