alguem usa o sistema de estabilização do gimbal do WKM?

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
buda
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Qui Mar 08, 2012 8:32 pm
Localização: vila velha,ES

alguem usa o sistema de estabilização do gimbal do WKM?

Mensagem por buda »

Galera, já faz algum tempo que não uso o sistema de estabilizacao de gimbal do WKM. Alguem sabe se o mesmo sofreu algumas melhoras, pois na époce que eu usava era ruim de doer !
Caso ainda esteja ruim a estabilizacao do gimbal, o que vcs estão usando para estabilizar o mesmo ???
Avatar do usuário
fernandosimoes
membro
Mensagens: 80
Registrado em: Dom Set 27, 2009 8:43 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por fernandosimoes »

Buda, semana que vem deve chegar meu equipamento com VKM, tenho um gimbal para instalar nele. Assim que estiver tudo montado vou testá-lo e te informo, mas acredito que deve ficar bom.
Abs
Fernando
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Não vais conseguir um resultado profissional. Use um controlador dedicado para gimbal, como Hoverfly Gimbal, RSGS, Radian, Picloc.
Hoverfly Gimbal e Radian são os melhores.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

Rasec, quanto mais pesquiso mais me decido pela hoverfly. Estais usando ela?
buda
membro
Mensagens: 113
Registrado em: Qui Mar 08, 2012 8:32 pm
Localização: vila velha,ES

Mensagem por buda »

[quote:57b5ca1d24="alsoares"]Rasec, quanto mais pesquiso mais me decido pela hoverfly. Estais usando ela?[/quote:57b5ca1d24]

também estou achando o melhor custo/beneficio a hoverfly!
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

O diacho é que agora estão prestes a surgir controladoras com motores brushless, ao preço de 1/10 ou menos de uma zenmuse...
Avatar do usuário
rasec_jj
membro
Mensagens: 2551
Registrado em: Qui Jan 12, 2006 8:06 pm
Localização: Belém, Pa
Contato:

Mensagem por rasec_jj »

Tenho uma HVG e acho fantástica. Se você pesquisar vais ver que hoje é a melhor opção que existe. Ela tem uam interface muito amigável. Quem já usou a Skyline diz nem se compara a HVG. A RAdian é muito boa também, mas não justifica ser tão mais cara.
Quem posta os vídeos no yt com a Hoverfly nem faz trabalho de pós-estabilização. Já com outras são quase todas tratadas.
Eu não optei pela zenmuse devido à sua limitação de carregar somente a nex e poder usar somente com a wookong. E sinceramente, depois das cagadas, estou fora!
Apesar da nex5 ser uma excelente camera, as produtoras são cabeças duras.
Eu também estou esperando mais opções com estes de motores bl que você citou, achei muito parecido com a zenmuse, mas enquanto isso não posso ficar parado, e sinceramente estou muito bem servido com o conjunto Hoverfly pro + hoverfly gimbal.
Abraços
Abraços




[quote:e171906814="alsoares"]Rasec, quanto mais pesquiso mais me decido pela hoverfly. Estais usando ela?[/quote:e171906814]
Júlio Cesar de Almeida Jr.
alsoares
membro
Mensagens: 895
Registrado em: Dom Mar 04, 2012 8:10 pm
Localização: Alagoas

Mensagem por alsoares »

E aí, rasec, não sabia dessa dificuldade de aceitação na produção de mídia com a nex5n... Penso que o que interessa é o produto final, não?

A propósito, não estou conseguindo achar um local confiável aqui no Brasil pra adquirir ou a nex5n ou a gh2, a Sony não vende mais a nex5n pois foi descontinuada, e a gh2 é ouro...
A nex7 está bem salgada.
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Mensagem por William Okamura »

[quote:524d1e991c="alsoares"]E aí, rasec, não sabia dessa dificuldade de aceitação na produção de mídia com a nex5n... Penso que o que interessa é o produto final, não?
[/quote:524d1e991c]

o problema eh o formato avhcd da nex, eu peguei 5n no ML mesmo, mas segundo alguns blogs, a sony brasil estara vendendo a 5r logo logo..
uʍop ǝpısdn
Responder