Sugestões para construção de um treinador em poliondas.

Este é o espaço para tirar suas dúvidas relacionado a construção de um aeromodelo,para os vários experts de plantão possam responder. Aqui também estarão os famosos artigos que já enriqueciam o outro fórum.
Avatar do usuário
azulao
membro
Mensagens: 290
Registrado em: Dom Jul 24, 2011 9:09 am
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Mensagem por azulao »

Boa noite amigão,
Dá uma olhadinha nesse tópico, acho que vai te ajudar.
Só uma coisa, a eletrônica que vc tem me parece muito leve para um pastinha.
Abraços e posta p nós a construção.

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=150019
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Mensagem por Sereno »

O melhor treinador poliondas que fiz foi o CorroWot. Mas era prá ASP 52. Tente diminuir a planta na impressão para aceitar o 2822.

Planta:

http://www.spadcombat.co.uk/spad/index.php?option=com_remository&Itemid=182&func=fileinfo&id=65
Anexos
CorroWot.jpg
CorroWot.jpg (22.12 KiB) Exibido 5735 vezes
Em apenas dois dias o amanhã será ontem.
Avatar do usuário
Sereno
membro
Mensagens: 262
Registrado em: Qui Abr 02, 2009 9:43 pm
Localização: Sao Jose do Rio Preto, SP

Mensagem por Sereno »

Já visitou esse site? Tem muitas opções, inclusive um J3 CUB.




www.spadtothebone.net
Em apenas dois dias o amanhã será ontem.
FabioM
membro
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Fev 17, 2012 6:24 pm
Localização: Santa Maria, RS

Mensagem por FabioM »

Acho que tu não vai conseguir muita ajuda nesse teu projeto, não por má vontade do pessoal daqui, mas porque o que tu quer fazer não é nem um pouco comum.

Modelos feitos com esse material, com essa envergadura, com esse peso final e usando essa motorização não são coisas usuais, eu nunca vi.

Normalmente os aeromodelos de pasta são maiores, 1,4 m ou 1,6 m, mais pesados e usam motores elétricos bem mais potentes ou glow.

Não estou dizendo para desistir, mas talvez rever o material ou o tamanho e motor do avião. Mas nada impede que tu prossiga com o projeto assim mesmo e corra o risco de ter bons resultados.
Responder