Compra primeiro Helimodelo HK450 x Trex 450 Aliexpress

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
Pedro Costa
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 2:08 pm
Localização: Uberlândia, MG

Compra primeiro Helimodelo HK450 x Trex 450 Aliexpress

Mensagem por Pedro Costa »

Fala galera!

Bom, esse e meu primeiro topico então descula se esta no lugar errado :wink:

Estou querendo entrar no Hobby e compra um helimodelo para mim, pesquisando sobre modelos mais em conta.. barato mesmo pra nao toma muito prejuizo no começo. kkkk

primeira opção serio o [b:42b2299491]HK 450 [/b:42b2299491]esse de U$27 obamas mesmo, mais com o preço do frete e tudo sai no mesmo preço que os da aliexpress, voces conhecem o site ne ? então segue os links para voces mete a lenha nos bixinhos kkkk
brincadeiras a parte, estou vindo aqui pra aprender mesmo e ver qual cabe no meu bolso de iniciante porque não tenho nada, radio, eletronica em geral vo começar do zero.

1° opção Hobbyking
HK 450 CCPM
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10811__HK450_CCPM_3D_Helicopter_Kit_Align_T_rex_Compat_Ver_2.html

Valor + frete U$ 66,70

2° opção Aliexpress
Trex 450 V2
http://www.aliexpress.com/store/product/Trex-450-V2-ARF-Carbon-RC-Helicopter-Metal-Upgrade-KIT-Glass-fiber-Main-blade-Fiber-Glass/515319_671609340.html

Valor + frete gratis U$ 63,00

Obrigado!
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

A segunda opção é melhorzinha, mas não é um T-rex 450, trata-se de uma cópia descarada!!! Mas primeiro acho que devia comprar um rádio razoável ( Turnigy 9X), um bom simulador e treinar muito...
Pedro Costa
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 2:08 pm
Localização: Uberlândia, MG

Mensagem por Pedro Costa »

Livio, tambem achei um pouco melhor pelo fato de ter mais peças em metal mais e copia sim. ja o radio estava pensando em um Turnigy 9XR e bom ou e so bonito ?
Avatar do usuário
juliogdiana
membro
Mensagens: 709
Registrado em: Ter Dez 20, 2011 5:48 pm
Localização: Irlanda

Mensagem por juliogdiana »

Eu iria de HK, pelo menos muita gente tem e já sabemos os problemas e peças que vão neles, esse outro aí é uma copia igual o HK só que ninguém sabe como são as peças.
Avatar do usuário
floydbh
membro
Mensagens: 2185
Registrado em: Seg Fev 22, 2010 8:13 pm
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Mensagem por floydbh »

quer heli barato?

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=94824

[b:c3480c674a]Editado pela Moderação[/b:c3480c674a]
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Fuja de HK tb... vai de copterX na Ehirobo... esse segundo ai, se o main frame for mesmo e fibra de carbono como mostra, ja vale a pena... de qualquer forma, ainda iria de copterX na ehirobo...

abs
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

[quote:8659bb5458="Pedro Costa"]Livio, tambem achei um pouco melhor pelo fato de ter mais peças em metal mais e copia sim. ja o radio estava pensando em um Turnigy 9XR e bom ou e so bonito ?[/quote:8659bb5458]

É um bom rádio, é uma evolução do Turnigy 9X, tive dois desse e recomendo!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Pedro Costa
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 2:08 pm
Localização: Uberlândia, MG

Mensagem por Pedro Costa »

obrigado pelas dicas pessoal

Seguindo a dica do amigo Flavio LHP tenho boas opçoes no site www.ehirobo.com como esse:
http://www.ehirobo.com/shop/RC-Helicopters-CopterX-Helicopters/c334_174/p12002/CopterX-CX-450PRO-V4-Flybarless-Belt-Version-Kit/product_info.html?osCsid=dumrdbd6aakd343aacjpqco3n7

so resta pesquisar mais sobre o site e o helimodelo coptex, mais vo fica com um desses 3 mesmo.
Pedro Costa
membro
Mensagens: 12
Registrado em: Seg Mar 25, 2013 2:08 pm
Localização: Uberlândia, MG

Mensagem por Pedro Costa »

aaah.. como são as peças para esse coptex compartilha as mesmas peças com os outros? e vende as peças na hobbyking tambem ?
Avatar do usuário
LCid
membro
Mensagens: 1703
Registrado em: Sex Jun 04, 2010 11:47 pm
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por LCid »

Bom, existem algumas coisas que um iniciante deve saber, principalmente para evitar que algo que parece ser muito legal se transforme numa terrível decepção.
Os dois modelos que voce mostrou são realmente cópias (clones) da Align. Isso significa que voce vai ficar muito tempo na bancada, tentando solucionar os problemas que já "vem de fábrica". Engrenagens tortas, eixos e rotores empenados, parafusos "auto quebrantes" e outros detalhes.
No fim, anote minhas palavras, voce vai acabar trocando várias peças pelas originais da Align. Isso mais o valor da eletronica que ainda vai ter que comprar, mais o tempo perdido tentando solucionar problemas, acaba gerando um produto até mais caro que um kit original. E isso fica mais grave pra quem ainda não tem muita experiencia com helimodelos. Como eu já citei em outro tópico, a qualidade dos materiais do HK piorou muito de uns tempos pra cá.
Os clones atualmente representam um belo exemplo de "economia na base da porcaria". Voce acha que está economizando mas na verdade está é queimando seu dinheiro e perdendo muito mais tempo até conseguir voar.
Sei que muitos aqui tiveram ou tem um HK que voa direitinho. Eu mesmo tive um. Mas saiba que é um modelo de capacidade limitada.
Quer começar bem mesmo? Gaste um pouco mais e compre um kit original. ;-)
Responder