Alzrc 450 fast montagem

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
marcelo maozinha
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 4:36 pm
Localização: sao paulo

Alzrc 450 fast montagem

Mensagem por marcelo maozinha »

Ola amigos sou novo no forum e no hobby e gostaria de saber se alguem ja montou ou comprou o ALZRC 450 FAST, pois estou encomendando um, desde ja obrigado.
Avatar do usuário
Conceicao_jc
membro
Mensagens: 23
Registrado em: Qui Jul 26, 2012 1:32 pm
Localização: Palmeira das Missões RS

Mensagem por Conceicao_jc »

Olá amigo, esse modelo tem um ótimo acabamento, e a montagem você pode utilizar o manual do T-REX 450, pois é o mesmo procedimento, aqui no fórum tem vários tópicos sobre montagem e configuração
"O homem foge dos seus princípios e o mundo caminha em direção a perversidade...."
marcelo maozinha
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 4:36 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por marcelo maozinha »

é que vi aqui no forum, outros topicos onde o pessoal reclamou de problemas na montagem por isso a duvida, mas sendo assim fico mais confiante, pois achei esse modelo muito bonito.
romulofc
membro
Mensagens: 706
Registrado em: Seg Set 24, 2007 9:07 am
Localização: São Paulo/Santa Rita do Sapucai

Mensagem por romulofc »

Marcelo, estou montando um desses, numa escala comparativa de qualidade eu colocaria pouca coisa abaixo da Align, e acima da Copter (dentre as marcas que eu já montei e voei).

Rômulo
CopterX Brasil
membro
Mensagens: 280
Registrado em: Dom Fev 10, 2013 2:56 pm
Localização: Brasilia

Mensagem por CopterX Brasil »

Outro dia por sorte, vi um cara com um deste el voava bem.
marcelo maozinha
membro
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Jan 09, 2013 4:36 pm
Localização: sao paulo

Mensagem por marcelo maozinha »

TAMBEM VI E ME APAIXONEI E JA ENCOMENDEI O MESMO, MAS ESTOU EM DUVIDA NOS SERVOS, QUAL USAR, POIS VI ALGUMAS RECLAMÇÕES DA ALIGN (DS415).
VALEU
Responder