Goblin 700 Problema

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!

Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Goblin 700 Problema

Mensagem por lowagite »

E ai pessoal, estou com problema , um amigo comprou um Goblin 700, eu não tenho conhecimento com helis, nem ele, não sei porque que comprou, o heli esta funcionando certinho, foi testado, só que não veio com tx, meu amigo comprou um Futaba t6ex, ai o heli tem S-bus, tem essa peça
[img:03f0ed7f98]http://cdn1.bigcommerce.com/server3600/5cb73/products/933/images/3742/Futaba_S_Bus_multiWiicopter_8890__66223.1352199732.1280.1280.JPG[/img:03f0ed7f98]
e essa
[img:03f0ed7f98]http://www.futaba-rc.com/gyros/futm0835-main-lg.jpg[/img:03f0ed7f98].
ai não sei se tem que fazer o bind nelas ou em qual que seja, e como configuar elas e o rádio, alguem poderia dizer qual o procedimento se é fácil de explicar ou ele vai ter que levar em alguma pessoa para fazer isso. ai teria que ser em alguma cidade próxima, porque aqui não tem ninguem que faça
Budag
membro
Mensagens: 481
Registrado em: Seg Mai 23, 2011 10:44 pm
Localização: Blumenau

Mensagem por Budag »

Pode levar em uma pista, pois a segunda peça é o sistema flybarless da futaba muito bom por sinal.

Mas de boa se ele não entende de helicóptero e ta com um Goblin melhor encostar e aprender com um heli mais barato.
T-rex 700Pro DFC - Futaba 14SG
Avatar do usuário
lowagite
membro
Mensagens: 249
Registrado em: Seg Ago 24, 2009 10:35 pm
Localização: Campos Novos-SC

Mensagem por lowagite »

cara problema que aqui não tem pista!!! o jeito é achar o lugar mais próximo que tenha alguem pra fazer isso, problema é que no mínimo 180km daqui. cara falei pra ele treinar muito no simulador pra depois ver o que iria comprar, falei pra ele pegar um t-rex 450 pra começar, mais o cara não escuta os conselhos.
Budag
membro
Mensagens: 481