Phantom carrega DSLR ??

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas!
Avatar do usuário
William Okamura
Patrocinador
Patrocinador
Mensagens: 3989
Registrado em: Ter Mar 15, 2005 11:26 am
Localização: Sao Paulo - Capital
Contato:

Phantom carrega DSLR ??

Mensagem por William Okamura »

claro..

[yt]GhaocIQounQ[/yt]
uʍop ǝpısdn
ValdomiroSilva
membro
Mensagens: 29
Registrado em: Sáb Jan 14, 2012 6:26 pm
Localização: São José Rio Preto - SP
Contato:

Mensagem por ValdomiroSilva »

[quote:c44269a64f="sandman_br"]A questão a ser respondida não é essa, é se alguém em sã consciência deveria colocar uma dslr num quad com escs de 18a e hélices de plástico vagabundo.

Até meu kk2 com eletrônica 100% hobbyking de baixo custo deve levar de boa uma dslr dessas.[/quote:c44269a64f]

Não creio que o plastico das hélices seja "vagabundo". Acredito que o DJI Phantom foi concebido para carregar uma GoPro. Logo, ele cumpre totalmente sua tarefa com folga., independente da qualidade do plásticos de suas hélices ou de seus "escs" (lembrando que existem hélices de fibra de carbono para o DJI Phantom).

Nem todos gostam de determinados produtos, mas querer "queimar" uma marca baseando em questões infundadas, não faz sentido. O seu KK2 não carregaria 3 kilos de equipamento, nem por isto ele é "vagabundo".

A resposta correta ( ao meu ver) seria: "Não dá para carregar uma DSLR, ele não foi feito para isto."
GustavoSMQ
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Jul 27, 2011 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por GustavoSMQ »

Carregar uma gopro ok, quando ela cai no chão ela tem proteção, é resistente e tudo mais..

Eu não colocaria minha D7000 nisso aí mas nem a pau.
Responder