HK 450

Espaço dedicado aos amantes desta modalidade de voo, divida suas experiencias/ideias com outros colegas.
jgabrielST
membro
Mensagens: 3
Registrado em: Dom Dez 09, 2012 5:35 pm
Localização: Paracatu, MG

HK 450

Mensagem por jgabrielST »

Olá, sou iniciante no hobby. A pouco tempo efetuei a compra de um helicóptero da Hobby King modelo HK 450 CCPM 3D ( carcaça de carbono ) . Também efetuei a compra de todas as peças que usarei, incluindo motor, esc, servos, gyro, alicate, pinhões, bateria, etc.
[b:2defc45460] [u:2defc45460] GOSTARIA QUE ALGUÉM ME AJUDA-SE COM A MONTAGEM. UM VÍDEO OU ALGO QUE ME AJUDE, POIS SOU INICIANTE E NÃO SEI NADA SOBRE O HOBBY. [/b:2defc45460] [/u:2defc45460]

Obrigado.
GustavoSMQ
membro
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Jul 27, 2011 1:25 pm
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por GustavoSMQ »

Amigo, vamos com calma.

Não é necessário escrever em negrito, letra maiúscula e sublinhado.
Capaz que algum moderador do fórum te alerte sobre isso.. Leia as regras antes de tudo!

As suas duvidas podem ser respondidas procurando um pouco.
Nesta mesma sessão do fórum tem um tópico chamado 'clone 450 - barato e voável'

Comece se instruindo por alí e terá toda a informação que precisa.

Boa sorte e bem vindo ai hobby.
Avatar do usuário
rafa.poa
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 1:16 pm
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por rafa.poa »

Pra ajudar na montagem, existem vários, mas vários vídeos no youtube que mostram a montagem parafuso por parafuso.
Como o Gustavo comentou, existem tópicos aqui no evoo que vão lhe ajudar com alguma coisa que não está nos vídeos.

Quando comecei, estudei, li, assisti vídeos e pesquisei equipamentos durante 6 meses.
Quando peguei o heli na mão, montei e configurei e voei em menos de uma semana.

E só aí vim ao evoo, agora pra tentar contribuir um pouco...
Avatar do usuário
rafa.poa
membro
Mensagens: 97
Registrado em: Seg Jun 11, 2012 1:16 pm
Localização: Porto Alegre/RS