problemas com a thanksbuyer.com

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
Avatar do usuário
wnunes
membro
Mensagens: 95
Registrado em: Seg Abr 12, 2010 11:42 am
Localização: São Paulo - SP

problemas com a thanksbuyer.com

Mensagem por wnunes »

Fala galera, beleza???

Dia desses eu comprei um gimbal na thanksbuyer.com por indicação de um brother... como eu tava com pressa paguei o shipping por fedex, ia pagar mais e talz, mas pelo menos chegava rápido...

No dia seguinte recebi um trackin code que parecia correio normal e um link para rastrear a encomenda no directlinktrackedplus.com...

Uma semana o rastreamento continuava como em transito... entrei em contato com o suporte da fedex, os caras tentaram localizar a encomenda de todas as formas possiveis e nada...

Então entrei em contato com a loja pra pedir o código de rastreamento da fedex e recebi a seguinte resposta..

[img:158080bbee]http://hobbytrade.com.br/images/Particular/thanks-buyer/res1.jpg[/img:158080bbee]

Com a pouca paciência que me sobrou depois disso, expliquei ao vendedor que eu escolhi e paguei por fedex, justamente porque eu queria que a entrega fosse rápida, então o cara respondeu:

[img:158080bbee]http://hobbytrade.com.br/images/Particular/thanks-buyer/res2.jpg[/img:158080bbee]

Já sem paciência, expliquei pro cara que sweden post poderia até chegar no Brasil em 10 dias, mas depois disso seria tratado pelos correios, e ai mano, loteria, poderia demorar de 3 a 90 dias pra chegar... pedi pro cara me reembolsar o frete e e pedi o endereço dele, pra devolver a mercadoria assim que chegasse, pra ele me reembolsar o total da compra, pois ia comprar em outro site...

Depois disso esquece... o cara não respondeu mais emails nem skype e não fez o reembolso...

No fim das contas desses caras eu não compro nunca mais...
Wagner Nunes
Responder