Configuração skyartec nano cp

Espaço dedicado a tratar de micro helicópteros, independentemente do número de canais.
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

Configuração skyartec nano cp

Mensagem por fabiomad »

oi amigos acabou de chegar o meu nano cp 100 brushless da skyartec, mas não entendo muito de configuração, e percebi que ao acelerar para decolar, ele ja sai picando pra frente, onde preciso mecher pra arrumar isso, ou alguem tem uma configuração que possa me ajudar
Anexos
a115328aee106c4af59289a95821.jpg
a115328aee106c4af59289a95821.jpg (25.22 KiB) Exibido 2057 vezes
Avatar do usuário
fabiorieger
membro
Mensagens: 383
Registrado em: Seg Jun 04, 2012 3:03 pm

Mensagem por fabiorieger »

Acredito que o problema não seja configuração...este helicóptero não vai subir reto, vai ter que controlar muito no dedo o tempo todo. Isso é normal nos 06CH.
fabiomad
membro
Mensagens: 90
Registrado em: Qui Nov 29, 2012 5:44 pm
Localização: guarulhos

Mensagem por fabiomad »

sim sei disso, ja piloto outros helicopteros, um 550 e um 450, esse é meu primeiro micro heli, e fui decolar ele dentro de casa e ele saiu em disparada pra frente, não subindo e puchando pra algum lado como é normal em helis 6 ch
Avatar do usuário
Flavio LHP
membro
Mensagens: 1658
Registrado em: Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Localização: São Paulo, SP

Mensagem por Flavio LHP »

Você tá bindando ele certinho? não sei se é o caso desse heli, mas veja esse post... o Deyvid inclusive tem um desse tb, ele pode tentar te ajudar...

http://www.e-voo.com/forum/viewtopic.php?t=157267
FredMartins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:38 pm
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por FredMartins »

o meu sobe certinho,confere a bailarina se está nivelada !
mwp
membro
Mensagens: 206
Registrado em: Sáb Mar 09, 2013 9:38 pm
Localização: Belo Horizonte, MG

Mensagem por mwp »

já reparou se quando vc coloca para bindar se vc deixa ele quieto em uma superfície plana até terminar a bindagem? alguns helis se vc não deixar em superfície plana ele fica sem referencia e nisso não dá para voar, outra é olhar se todos ajustes de trimagem do controle estão no meio pois já peguei um controle com todos os ajustes fora e foi só coloca-los no meio que o mesmo voltou ao normal, por último veja se o servo não está defeituoso.
FredMartins
membro
Mensagens: 74
Registrado em: Ter Abr 16, 2013 10:38 pm
Localização: Rio Pomba MG

Mensagem por FredMartins »

o meu Wasp CPX chegou !!!
Responder