Rádio Turnigy 9x - Apitando eternamente - Problemas ajuda!

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
Avatar do usuário
Lucas de Lucas
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Jun 07, 2013 10:14 am
Localização: Estância Velha
Contato:

Rádio Turnigy 9x - Apitando eternamente - Problemas ajuda!

Mensagem por Lucas de Lucas »

Olá amigos, depois de esperar um bom tempo pelo rádio, me deparo com um problema.


Rádio da um apito mais logo para ligar, depois fica apitando mais rápido. Exemplo (Biiiiiip... bip, bip, bip, bip...)

[b:1dd20bbe6e]O Rádio não liga o LCD simplismente fica bipando eternamente[/b:1dd20bbe6e], não sei o que eu faço, não achei ninguém com o mesmo problema, minhas pilhas estão bem carregadas, pilhas sony 1.2v recarregáveis.

O que me sugerem? Algo que fiz errado? Ou não fiz?
Quem vocês me indicam para concerto se for o caso, na região de Canoas, Porto Alegre, Esteio, Novo Hamburgo, Portão ou nessas redondesas de preferência. :shock:
isac 182/cub
membro
Mensagens: 45
Registrado em: Sex Jan 14, 2011 6:37 pm

Mensagem por isac 182/cub »

O que o Ricardo silva disse provavelmente é o mais certo que está acontecendo, o meu também dava esse apito ai eu corria o olho em todas as chavinhas e sempre tinha uma acionada, que eu acionei sem querer, quando volto ela pra posição de repouso o rádio para de apitar! Abrass
Avatar do usuário
Lucas de Lucas
membro
Mensagens: 100
Registrado em: Sex Jun 07, 2013 10:14 am
Localização: Estância Velha
Contato:

Mensagem por Lucas de Lucas »

Valeu pessoal, era isso mesmo!
Responder