Como diminuir o valor do Frete HK?

Área para referências sobre lojas, sites, etc.
Todo mundo sabe que os correios demoram, quando a compra é feita na China e tem que atravesser metade do mundo (literalmente) para chegar ao destinatário, passando ainda por fiscalização/alfândega, demora ainda mais e corre o risco de pagar imposto.
Mas sempre tem algum desavisado, que não sabe disto e abre tópico em tudo quanto é lugar, foi criada esta seção.
ricardobco
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 8:30 am
Localização: Ribeirão Preto - SP

Como diminuir o valor do Frete HK?

Mensagem por ricardobco »

Bom dia Pessoal

Estou tentando comprar um aero na HK, quando seleciono o item e vou no carrinho de compra aparece a opção de frete por $29,90, porém, quando vou encerrar a compra o menor valor é 49,00. Alguém sabe alguma forma de resolver isso??

Abraços.

Ricardobco
ricardobco
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 8:30 am
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por ricardobco »

o Modelo que estou comprando é este.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__12886__TB_20_Electric_ARF_Airplane_KIT.html
Avatar do usuário
Viridias
membro
Mensagens: 689
Registrado em: Qui Set 26, 2013 11:52 am
Localização: Fortaleza-CE

Mensagem por Viridias »

[quote:f19bcc43db="ricardobco"]o Modelo que estou comprando é este.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__12886__TB_20_Electric_ARF_Airplane_KIT.html[/quote:f19bcc43db]

Infelizmente nada pode ser feito. Ou você aceita ou compra em outro lugar. Fiz a simulação para o mesmo modelo, aqui pra Fortaleza e foram dadas as seguintes opções de envio: EMS $57.20 e ChinaPost Air Parcel No Lipo $58.50.
Avatar do usuário
danx
membro
Mensagens: 539
Registrado em: Seg Nov 05, 2012 11:02 am
Localização: Joinville - SC

Re: Como diminuir o valor do Frete HK?

Mensagem por danx »

[quote:31063e20c1="ricardobco"]Bom dia Pessoal

Estou tentando comprar um aero na HK, quando seleciono o item e vou no carrinho de compra aparece a opção de frete por $29,90, porém, quando vou encerrar a compra o menor valor é 49,00. Alguém sabe alguma forma de resolver isso??

Abraços.

Ricardobco[/quote:31063e20c1]

Bom dia amigo,

O valor de 29,00 dólares se dá somente quando são itens pequenos e requer embalagem pequena até 2kg, caixas maiores como aviões, não enviam como "Registred" somente por "Express and Large parcel" ou seja seu avião necessita de uma caixa grande e está com o peso de quase 2kg.

Só tem a seguinte solução para seu caso, adicione um item (exceto lipo), e não deixe passar dos 2 kg, o frete ficará em 46,27 por Air parcel.

é a única alternativa para reduzir alguma coisa no frete!
Abraços
Latitude -26° 18' 16' - Longitude -48° 50' 44''
ricardobco
membro
Mensagens: 82
Registrado em: Ter Jun 18, 2013 8:30 am
Localização: Ribeirão Preto - SP

Mensagem por ricardobco »

Como o Aero tem menos que 2kg, achei que desse para enviar como "Registred". Mas com este preço vou comprar o aero aqui no Brasil mesmo.

Obrigado pelas respostas
Responder