Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Eu estava namorando o skyzone, porem optei pelo atitude pelo preço. Ja tive fatshark 2.4ghz e não gostei muito não... vamos ver se o attitude foi melhorado!
Avatar do usuário
fvolpim
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Qui Nov 18, 2004 2:11 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por fvolpim »

Renato, nunca tive a curiosidade de medir minha IPD... Vou pedir pra esposa botar a régua na minha cara hoje :lol:

Quanto a diferenca de dados entre HK e Fatshark... Eu prefiro confiar no site da FatShark!

Shark! Qual oculos vc teve? Pq nao gostou?
Avatar do usuário
animus
membro
Mensagens: 182
Registrado em: Seg Dez 16, 2013 8:59 pm
Localização: Frutal, MG

Mensagem por animus »

[quote:f245ff0fcc="renatomoc"]Sei que pode parecer uma dúvida besta, mas o dominator nao tem ajuste IPD, fvolpim, voce que usa esse modelo, me diga qual sua distancia interpupilar pra ver se em min vai dar certo. Minha distancia interpupilar deu 65mm=6.5cm. Não achei ninguem com fatshark pra mim experimentar :(

[img:f245ff0fcc]http://2.bp.blogspot.com/-wsFsH8k2KPU/UFn9Pg9jOEI/AAAAAAAABRE/Vzg9Crt_tU4/s1600/fancy_optics_pic_distancia_interpupilar.jpg[/img:f245ff0fcc]

Na hobbyking:
Dominator 3rd Generation IPD Disdance: 64.5mm (Fixed)

No site da fatshark :
Interpupillary (IPD) distance: 63.5mm (fixed)[/quote:f245ff0fcc]

Acho que isso não influencia em nada.
Afinal, todos nós temos apenas um olho dominante. Ou seja, quando estamos olhando fixamente para um objeto, apenas um olho faz todo esforço enquanto o outro olho apenas completa a visão periférica.
Faça o teste fixando bem em um objeto e sem piscar tape com a mão um olho depois outro.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

O ajuste de ipd é importante para alguns sim. tenho colegas que quando tentam usar oculos com ipd fixo vêm 2 imagens ao invés de uma única imagem. tenho um colega (cabeçudo) onde nem o meu fatshark base ficou confortável, ele só comseguiu voar com o zeiss.
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

dominator tem imagem melhor e é modular mas eu prefiro o base/attitude. são mais leves, compactos, confortáveis e ainda tem maior fov. A fatshark tá prometendo o dominator hd com ipd, resolução de 800x600 (nada de hd), fov de 45 graus e dvr embutido, a previsão era de lançamento no final do ano passado mas já tá para abril.
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

[quote:5775edae6a="fvolpim"]

Shark! Qual oculos vc teve? Pq nao gostou?[/quote:5775edae6a]

O meu modelo era o aviator edition.

Não gostei daquelas espuminhas... frescura minha mesmo! rsrs

Ele tinha ajuste IPD, e diga a você que vale a pena pegar com ajuste!


Abraço.
Thiago Aragão
Avatar do usuário
fvolpim
membro
Mensagens: 302
Registrado em: Qui Nov 18, 2004 2:11 pm
Localização: Sao Paulo

Mensagem por fvolpim »

[quote:a746cfffa7="SH4RK0"][quote:a746cfffa7="fvolpim"]
Shark! Qual oculos vc teve? Pq nao gostou?[/quote:a746cfffa7]
O meu modelo era o aviator edition.
Não gostei daquelas espuminhas... frescura minha mesmo! rsrs
Ele tinha ajuste IPD, e diga a você que vale a pena pegar com ajuste!
Abraço.[/quote:a746cfffa7]

Voce tinha dos antigos então! Ja testei um desses com espuma... é realmente ruim.
Mas depois que eles colocaram aquelas "borrachas" que parecem oculos de natação, ficou muito melhor.
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

O Dominator HD segundo consta na pagina da Fatshark no FaceBook, vai ser lançado com 45° o HD e 35° o V2. e para as frequencias 1,2 - 2,4 e 5,8. com 43 canais divididos em 6 bandas, e é branco, pra mim, na minha cidade que tem poeira e cisco de cana de açucar queimada, é terrivel. tambem estou lendo entre Attitude V2 e Skyzone. Muitos dizem que o Skyzone esta dando problemas, por estar vendendo muito e nao ter um controle de qualidade rigoroso, a maior vantagem do skyzone seria as 2 antenas, camera frontal, e uma resoluçao um pouco melhor. tem que ler muitos reviews e pegar bastante informaçoes, afinal, sao meros $410 + frete. =]
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

O que é DNP ou DP?

Site Ferramenta Online para Medir....

http://www.lema21.com.br/dnp


:D
Thiago Aragão
Avatar do usuário
SH4RK0
membro
Mensagens: 2971
Registrado em: Dom Jan 23, 2005 2:39 pm
Localização: Feira de Santana - BA

Mensagem por SH4RK0 »

Não vi ninguém comentar a respeito do teleporter V3....
Responder