Qual oculos FPV comprar? Fatshark, Boscam, etc?

Nada mais interessante do que tirar uma foto de você mesmo do ponto de vista do seu modelo voando, ou do seu bairro, ou dos lugares onde passou as férias, ou então pilotar tendo a visão como se estivesse dentro do seu modelo (FPV). Divida estas imagens conosco!
Avatar do usuário
Davidson de Sousa
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Qui Set 01, 2011 10:51 am
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por Davidson de Sousa »

[quote:2b36893253="sandman_br"]A hk tá vendendo o attitude v2 com câmera e tx por 409 dólares

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=49419&aff=300578[/quote:2b36893253]

Alguem aí sabe dizer qual a real diferença entre o V2 e esse:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=28750

Claro, excluindo aí a diferença de camera (1 vem com e outro sem) e Head Tracker. Visualmente notei de diferente apenas o pino para ajuste de IPD.
Alguém poderia acrescentar algo mais?

Abs,
O importante na decolagem é começar a se concentrar para o pouso... Educação é um princípio...
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Depois que comprei o dominator aparece o attitude V2 por esse preço, mas ta valendo, HK ta f**a comprar, ia esperar uns 60 dias, comprei o meu na windrider dia 05/02 e já consta no rastreamento como postado dia 06/02. Vai chegar rapido
Avatar do usuário
Davidson de Sousa
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Qui Set 01, 2011 10:51 am
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por Davidson de Sousa »

Por isso mesmo. Comprei o Attitude v1 sexta passada... Já emitiram o pedido e não podem trocar... Fod@... Na semana passada o V2 não estava pra venda. O suporte da HK me informou que alem da câmera e head tracker o v2 possui um foco melhor. Aparentemente a diferença não é grande mas...fazer o que...
O importante na decolagem é começar a se concentrar para o pouso... Educação é um princípio...
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

[quote:10710825a9="Davidson de Sousa"]Por isso mesmo. Comprei o Attitude v1 sexta passada... Já emitiram o pedido e não podem trocar... Fod@... Na semana passada o V2 não estava pra venda. O suporte da HK me informou que alem da câmera e head tracker o v2 possui um foco melhor. Aparentemente a diferença não é grande mas...fazer o que...[/quote:10710825a9]

O fov e ipd dos dois são identicos. Acho que na qualidade da imagem não deve ter mudado nada, somente o adicional que é a câmera e o head tracker.

Ainda assim, pelo que pesquisei, o dominator ainda tem uma melhor qualidade de imagem, característica que me fez escolher ele, mesmo sendo maior e mais pesado, coisa que não importo
Avatar do usuário
Davidson de Sousa
membro
Mensagens: 117
Registrado em: Qui Set 01, 2011 10:51 am
Localização: Belo Horizonte/MG

Mensagem por Davidson de Sousa »

É isso sim... Bom, o jeito é esperar o meu V1 chegar...
Abs
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Qual bateria sem ser a original voces estão usando pro fatshark?
Avatar do usuário
sandman_br
membro
Mensagens: 1911
Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:54 pm
Localização: Brasília-DF

Mensagem por sandman_br »

[quote:7035bd4979="Davidson de Sousa"][quote:7035bd4979="sandman_br"]A hk tá vendendo o attitude v2 com câmera e tx por 409 dólares

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewitem.asp?idproduct=49419&aff=300578[/quote:7035bd4979]

Alguem aí sabe dizer qual a real diferença entre o V2 e esse:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=28750

Claro, excluindo aí a diferença de camera (1 vem com e outro sem) e Head Tracker. Visualmente notei de diferente apenas o pino para ajuste de IPD.
Alguém poderia acrescentar algo mais?

Abs,[/quote:7035bd4979]

parece que vem com o mesmo conjunto ótico do attitude, novo sistema de head tracker e novo receptor com melhores filtros, além da camera.
FRSKY TARANIS, TREX 250, Skywalker x5 + arkbird, Super Sky Surfer + Arkbird, QAV 500, Tbs Discovery, HK 250 mini fpv quad
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Tenho uma lipo 2s nanotech 2200 25/50c será que posso usar no dominator? ou será melhor comprar uma lipo 2s 1000 1300?
everton de souza
membro
Mensagens: 71
Registrado em: Qua Set 26, 2012 8:35 pm
Localização: iracemapolis - sao paulo

Mensagem por everton de souza »

attitude v2 ou skyzone? duvida cruel. segundo os gringos, skyzone vem dando muitos problemas, e o pessoal esta tendo que acionar a garantia. :(
Avatar do usuário
renatomoc
membro
Mensagens: 605
Registrado em: Dom Set 22, 2013 10:14 pm
Localização: Montes Claros-MG

Mensagem por renatomoc »

Então vai de attitude v2. Eu escolhi o dominator pelos relatos da imagem ser melhor.
Responder