Bateria BGrade

Li-po, Li-Ion, Nimh, 1s2p, 10c...... quer aprender mais sobre o "combustivel" dos nossos modelos? Este é o local! Aqui também está aqueles esquema de carregador ou aquele ESC que estava procurando.
bverzini
membro
Mensagens: 27
Registrado em: Ter Mai 06, 2014 9:43 am
Localização: Sao Bernardo do Campo

Bateria BGrade

Mensagem por bverzini »

Bom Dia, Eu comprei uma bateria Bgrade de 2200 , eu queria saber se ela é boa, eu paguei barato nela no site da HK
Anexos
bgrade.jpg
bgrade.jpg (30.41 KiB) Exibido 2705 vezes
eders
membro
Mensagens: 1275
Registrado em: Qui Fev 12, 2009 8:32 am
Localização: Campinas-SP

Mensagem por eders »

É equivalente ao preço, não existe mágica.
zura
membro
Mensagens: 146
Registrado em: Qui Mar 08, 2007 4:02 pm
Localização: São Paulo

Mensagem por zura »

Grau B = Segunda classe

Se a primeira classe já é ruim imagina a segunda.

nenhum compromisso com qualidade
Avatar do usuário
Douglas Lenz
membro
Mensagens: 1111
Registrado em: Qui Mar 01, 2012 1:56 pm
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Mensagem por Douglas Lenz »

Não esquenta...

Vai funcionar enquanto funcionar.

Não fica com neuras de boa ou ruim... se fosse boa não custaria tão barato, portanto, usa o quanto ela puder ser usada, depois já era.
Avatar do usuário
Lívio Cardoso
membro
Mensagens: 3452
Registrado em: Ter Jul 27, 2010 9:18 am
Localização: Uberlândia - MG
Contato:

Mensagem por Lívio Cardoso »

São baterias baratas e que possuem alta resistência interna e duram poucos ciclos...
Usando Google Tradutor:

"Pacotes de B-Grade Lithium Polymer são grandes para esses modelos ou testes não tão importantes. Eles têm uma resistência interna elevada (isso é ruim), normalmente não vai durar últimos 60 ciclos de alta descarga total e pode tornar-se inchado com o tempo.
Pacotes de B-Grade são estruturalmente sólida, mas falta o desempenho dos nossos pacotes de grau, como FlightMax, Rhino e TURNIGY.
hexTronik normalmente vende baterias B-grade para fornecedores menores que por sua vez vendem on-line com desconto. Contudo agora estavam oferecendo-lhes a você a preços promocionais, para essas aplicações não tão graves."


Isto que vc viu acima está escrito no site da HK à respeito dessas baterias!!!!
Audire me praeceptum est Pacova Djalmão !!!
Avatar do usuário
Abib
membro
Mensagens: 4332
Registrado em: Qui Dez 14, 2006 12:59 pm
Localização: SP - 35

Mensagem por Abib »

Em outras palavras, Estas baterias são a Xepa da fábrica de LiPo..

Podem até parecer boas no começo, mas depois de uns 10 ciclos, vão começar a perder sua autonomia muito mais rapidamente..

Aí vai ter que comprar novas LiPos..
humbertomelo
membro
Mensagens: 1214
Registrado em: Qui Fev 19, 2009 5:05 pm
Localização: Goiânia, Goiás

Mensagem por humbertomelo »

Esse chineses são massa demais, conseguem vender até o resto do resto...basta colocar uma embalagem e um preço bacana... fazer o que, quem sabe vender, vende até a alma da avó.
Humberto Melo
Sevla
membro
Mensagens: 848
Registrado em: Sex Jun 25, 2010 10:43 pm

Mensagem por Sevla »

Essas baterias o próprio site diz que é de maior resistência, assim como o Livio postou.

Pode ser útil em outros usos que exijam menos da bateria.

Eu como sou curioso comprei 2 B grade 3 S de 1000 mA junto com 2 zyppe compact 3 S de 1000 mA pra testar, as duas possuem exatamente o mesmo peso.

Tenho usado em aeros com motor de 9 a 15 A de corrente máxima, estão com uns 30 ciclos mais ou menos e até agora apresentam o mesmo comportamento, acho que dei sorte, pois ja comprei varias nano tec e não duraram mais que as outras.
Responder